HQ - Khalifor Vol. 1 COM SPOILER

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Lorde Baldur
Mensagens: 81
Registrado em: 24 Mai 2016, 22:58

HQ - Khalifor Vol. 1 COM SPOILER

Mensagem por Lorde Baldur » 07 Dez 2016, 15:00

Tópico de Discussão para Khalifor Volume 1 COM SPOILER!

Imagem

---------------------------------
Li a HQ virtual Khalifor e sempre tive interesse em ler o restante da historia. Gosto da cidade de Khalifor e tinha uma campanha nela. Foi uma grata surpresa quando chegou(hoje).

1- Ele apresenta diversas passagens com opiniões dos envolvidos, inclusive com desenhos que não foram utilizados por diversos motivos. Temos a concepção original do Khovantir, que parecia uma especie de monstro-inseto, mas devido a semelhança com os da Tormenta foi substituído pelo monstro-planta. Uma imagem que retrata o General mais jovem, inclusive com um aspecto bem heroico e etc.

2- A HQ gratuita termina no EP 3. Esse nos temos o EP 4(A Vida que não lhe pertence mais) com 34 paginas. O hobgoblin encontrado é um devoto de Hurlaag e contra a Aliança Negra de Ragnar e passou a informação de um destacamento perto de Khalifor(nas ruínas do Forte Khorud, de uma antiga maga insana). O encontro com o destacamento foi excelente, especialmente Kheel!!! Deixaria Mestre Arsenal, futuro Deus da Guerra satisfeito^^. A imagem do sinal, onde eles confirma a Aliança Negra eu não entendi e estava com pressa para sair. A noite olho de novo

3- Depois vem os bastidores. Imagens dos envolvidos e por fim um esboço de como a historia foi escrita e os desenhos inacabados.

4- Por fim tem um conto que não faz parte da cronologia oficial de Tormenta. O protagonista de Khalifor foi desenvolvido inicialmente para buscar da Flecha de Fogo, mas a ideia foi abandonada, mas Trevisan posta o conto no final(não cheguei a ler)

No final é bem aquilo mesmo. Pegaram a HQ gratuita e lançaram com um capitulo extra e só. Ainda estou com um pé atras, porque muitas HQ's foram desenvolvidas e nunca concluídas. Se essa seguir o mesmo rumo nunca mais compro HQ nenhum desenvolvida pela Jambo. Fora isso, achei a qualidade gráfica boa e valeu a pena o valor investido.

OBS.: Queria o desenho do Khovantir acabado e limpo para adaptar melhor o monstro.

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6430
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: HQ - Khalifor Vol. 1 COM SPOILER

Mensagem por Khrjstjano » 07 Dez 2016, 18:25

Eu achei interessante o tema do manga quando saiu, mas esses mangas demoram tanto pra sair a continuação que acabei perdendo o interesse em ler.

Um dia, quando estiver completo eu até leio. Até compraria esse em específico. Mas té lá nem penso a respeito.
Imagem

Avatar do usuário
Slay
Mensagens: 29
Registrado em: 11 Dez 2013, 08:42

Re: HQ - Khalifor Vol. 1 COM SPOILER

Mensagem por Slay » 03 Jan 2017, 20:34

Li a minha HQ hoje (porque só chegou ontem graças aos correios), curti o manga e queria ver a continuidade, mas assim como Ledd e 20 Deuses sai só quando Nimb rola três 20 em um D12.
Imagem


"Reconhecer a verdadeira força do inimigo é uma qualidade dos fortes"

o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistencia do sistema"

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: HQ - Khalifor Vol. 1 COM SPOILER

Mensagem por Padre Judas » 03 Jan 2017, 20:41

Eu não vou comprar nenhuma HQ enquanto eles não terminarem. Se fosse como na época de HA, em que saia sempre todo mês, aí ok, comprava sem preocupações. Mas com essa enrolação, nem pensar.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Responder

Voltar para “Tormenta”