Me ajudam pls

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Lucas3fs
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Dez 2016, 09:16

Me ajudam pls

Mensagem por Lucas3fs » 21 Dez 2016, 09:34

Estou começando a jogar Tormenta RPG agora,gostaria da ajuda de vcs para Buildar um Orc Barbaro que já vai começar lvl 5. Obrigado ^^ :mrgreen:

Avatar do usuário
Hitoshura
Mensagens: 511
Registrado em: 28 Dez 2013, 22:41

Re: Me ajudam pls

Mensagem por Hitoshura » 21 Dez 2016, 09:48

Comece dando uma olhada aqui, é uma análise da classe feita por um membro do fórum exatamente para esse tipo de situação.

Em seguida, eu recomendo a seguinte cadeia de talentos:
  • Ataque Poderoso -> Golpe com duas Mãos para colocar 2x a força do seu personagem no dano.
  • Foco em Arma -> Ataque Duplo para Atacar Duas vezes na rodada, isso fará muita diferença em níveis altos.
  • Trespassar e Reflexos em Combate -> Ataques Extras sempre ajudam. Raramente Trespassar Aprimorado vai valer a pena, entretanto.
  • Mutação Assombrosa (Manual das Raças) -> Comece pegando o talento para receber o tamanho Grande, em seguida vá pegando para o que mais for útil, no caso de bárbaros, Resistência a Magia +4 pode ser muito útil. Assim como asas ou armas naturais.
  • Conhecimento de Golpes (Manual do Combate) -> Aparar Ataque Corpo-a-Corpo e Fôlego Concentrado são os melhores, mas Golpe em Arco te ajuda bastante também, assim como o outro Aparar.
  • Gritos de Poder (Manual do Combate) -> Berro Doloroso, Cicatrizar e Uivo dos Mortos (apenas se tiver carisma bom) são excelentes opções.
  • Duro de Matar: Bárbaros normalmente tem CA baixa, esse talento vai te salvar de acertos críticos dolorosos.
  • Duro de Ferir (Manual do Combate): Outro talento que vai te salvar constantemente de precisar ser alvo de magias de cura do clérigo do grupo.
  • Heroísmo Rotineiro (Guerras Táuricas): Esse talento vai te dar mais fúrias/dia, pegue-o, ame-o, mas só pode ser pego do nivel 7 em diante.
  • Pisão (Desafio dos Deuses): Derrubar todos os inimigos a até 3m de você COMO AÇÃO DE MOVIMENTO é muito bom se você não for um Gigante Furioso. Só tome cuidado para não derrubar os aliados junto!
Eu também recomendo que você seja um Meio-Orc ao invés de Orc, as penalidades da raça não valem os benefícios e Meio-Orc conta como orc para todos os talentos da raça.

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6430
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: Me ajudam pls

Mensagem por Khrjstjano » 21 Dez 2016, 10:43

Eu nem lembrava do Pisão. Talento roubado pra caramba!
Editado pela última vez por Khrjstjano em 22 Dez 2016, 22:16, em um total de 1 vez.
Imagem

Lucas3fs
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Dez 2016, 09:16

Re: Me ajudam pls

Mensagem por Lucas3fs » 22 Dez 2016, 06:26

Nossa Muito Obrigado Hitoshura, me ajudou bastante :3 vlw.

eden7k
Mensagens: 73
Registrado em: 26 Out 2016, 08:50

Talento

Mensagem por eden7k » 23 Dez 2016, 16:15

Alguém me relembre qual talento e onde ele está nos livros, é um talento que faz eu jogar novamente qualquer 1 que tirar nos danos de minhas magias. Não encontro mais, e sei que li uma vez isso.

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6430
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: Me ajudam pls

Mensagem por Khrjstjano » 23 Dez 2016, 17:37

Conjurador Sortudo, Manual do Arcano
Imagem

Responder

Voltar para “Tormenta”