Análises de Raças - TRPG

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Avatar do usuário
Iron Man
Mensagens: 128
Registrado em: 10 Dez 2013, 19:52

Re: Análises de Raças

Mensagem por Iron Man » 07 Fev 2020, 00:12

Olá pessoal

Alguém pode fazer a analise da raça Henge do Império de Jade? Desde já agradeço.

Até mais

Lios
Mensagens: 184
Registrado em: 03 Mar 2016, 21:59
Localização: Lá na esquina!

Re: Análises de Raças

Mensagem por Lios » 17 Fev 2020, 02:03

Khrjstjano escreveu:
01 Fev 2020, 14:04
Teve postagens que não entraram no índice? Faz tempo que não olho aqui.

Se puderem me passar os links, eu atualizo mais facilmente. Se tiver que procurar, pode demorar.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Estrelarius escreveu:
01 Dez 2019, 12:31
Oi, Tudo bem se pedir uma análise dos gnomos?
Tenho dúvidas se esse tópico, de raças, especificamente irá evoluir. O lançamento de T20 torna o trabalho pouco relevante. Inclusive, se eu sonhasse que 2020 traria um novo sistema, não teria perdido tempo com nenhuma análise. Nem as de classe.

Não que a vinda de um novo sistema seja ruim. Eu só não sou dado a gastar tempo com o que não tem grande utilidade.
O seu trabalho não foi desperdiçado, o tem temos aqui e no tópico de classe, são análises muito bem feitas que fazem os mais leigos compreenderem melhor o sistema.

E também, tem o pessoal do forum que trabalha para a Jambo, e o conhecimento gerado daqui será levado para a geração de material futuro.

Responder

Voltar para “Tormenta”