Ajuda com meu Campeão do Aleatório

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Roqnroll
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Abr 2016, 21:44

Re: Ajuda com meu Campeão do Aleatório

Mensagem por Roqnroll » 24 Jan 2017, 21:51

Khrjstjano escreveu:O problema é que a última versão do Nobre não dá mais o Carisma na CA completo e pronto. Ela tem um limite igual ao seu nível na classe, então como Nobre 1 ele só ganha +1 de CA por Autoconfiança, mesmo que tenha 25 de Carisma. :geek:
Esse é exatamente o problema... nobre antes era lindo por isso agora nem tanto..

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6434
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: Ajuda com meu Campeão do Aleatório

Mensagem por Khrjstjano » 25 Jan 2017, 04:19

Eles são muito bons pra seguir com a classe, mas para dip em multiclasse quase sumiram. Mesmo ganhando um item caro no nível 1, não chega aos pés do que era antes.

Mas eu até acho bom isso. Nobre era o melhor nível 1 do jogo, disparadaço na frente de qualquer um. Tinha que podar isso, muito over hahaha.
Imagem

Guib
Mensagens: 79
Registrado em: 29 Dez 2016, 23:29

Re: Ajuda com meu Campeão do Aleatório

Mensagem por Guib » 25 Jan 2017, 07:59

Khrjstjano escreveu:O problema é que a última versão do Nobre não dá mais o Carisma na CA completo e pronto. Ela tem um limite igual ao seu nível na classe, então como Nobre 1 ele só ganha +1 de CA por Autoconfiança, mesmo que tenha 25 de Carisma. :geek:
NERFARAM MEU COMBO?

Cara fiquei triste agora :(

Orra... doeu mesmo...

Mas enfim, swash ainda tá aí e é uma boa opção :D

Avatar do usuário
Pyromancer
Administrador
Mensagens: 645
Registrado em: 06 Dez 2013, 18:29
Localização: Prendik

Re: Ajuda com meu Campeão do Aleatório

Mensagem por Pyromancer » 25 Jan 2017, 12:18

Seguinte galera, a partir de agora dúvidas e discussões sobre builds de personagens deverão ser realizadas no seguinte tópico: http://jamboeditora.com.br/forum/viewto ... f=7&t=1416

Trancado

Voltar para “Tormenta”