Ajuda com meu Campeão do Aleatório

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Roqnroll
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Abr 2016, 21:44

Ajuda com meu Campeão do Aleatório

Mensagem por Roqnroll » 23 Jan 2017, 21:12

Turma, estou montando um futuro campeão do aleatório.

Destaco que a mesa irá iniciar nível 5 então o campeão será adquirido posteriormente e estou querendo fazer um bardo arcanista que seja close combat, depois posto a história do personagem para que entendam o motivo de algumas escolhas, mas em suma me inspiro na seguinte filosofia: "Caos é o oposto de Ordem mas que com ela caminha junto", em outras palavras, minhas decisões serão inesperadas mas não serei a completa desordem chegando a anomalias.

Minha dúvida principal que peço que seja foco da sugestão é compro o talento "Devoto" ou compro 1 nível em abençoado? Comprando 1 Nivel de Abeançoado quantos PM's e Magias vou ganhar neste nivel?

Detalhe coloquei o Swashbuckler pois não usarei armaduras e a Panache do Bardo se perde quando comprar Campeão do Aleatório então minha CA seria uma tristeza (mais do que já é). ACEITO SUGESTÕES AQUI TAMBEM

Pretendo ao final (considerando nv 20) ficar Campeão do Aleatorio 8, Swash 1, Arcanista 11 ou Arcanista 10 e Abeançoado 1.

Destaco também que tenho interesse principal em fazer um bardo arcanista close combat.

Aguardo sugestões e criticas, vlw :)
FICHA NIVEL 5 – ARCANISTA 4/ SWASHBUCKLER 1
FOR 12 +1
DES 10 +0
CON 16 +3
INT 13 +1
SAB 13 +1
CAR 20 +5
PV: 43
PM: 12
BBA 4 (+1 força) (+1 foco em arma) 6
CA: 17 (pode alterar dependendo se sobrar talento)
Perícias (graduadas +8 não graduadas +2) = Enganação (Car), Furtividade (Des), Iniciativa(des) Obter Informação (Car), e Percepção (Sab), Conhecimento (religião) (Int), Identificar Magia (Int),
Talentos: Usar Armaduras (leves), Usar Armas (simples e marciais), Reflexos Rápidos, Vontade de Ferro
1) Devoto
2) Foco em Arma Foice (Talento Swashblucker)
3) Foco em perícia Enganação (+4)
4) Dominio do Caos -: para criaturas de tendência Leal, a dificuldade para resistir às suas magias divinas aumenta em CD +1.
5) Profeta do Caos: Se acertar o número que será rolado define o seu efeito
6) Superticioso: Ver tabela (sou de fortuna)
Habilidades:
• Autoconfiança (Car na CA)
• Personalizar Magia (CD 25 + nivel da magia + Car) – Imaginei uma Roleta surge ao lado do conjurador para realizar o efeito haha)
• Golpe Mágico (adicionar PM ao acerto e dano por nivel de bardo, e recupera o valor do dado ao limite do nível)
• Panache do Bardo (Adicona Car, Int ou Sabedoria ou 2 sem armadura)
• Onda Mágica (estende os ataques a 3M)
• Cura pelas mãos (1d+8+1 de cura por 1PM/ por 1d8 – pode ser usada 1+Car vezes ao dia)
Editado pela última vez por Roqnroll em 24 Jan 2017, 00:41, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Dúvida Campeão do Aleatório

Mensagem por Senimaru » 23 Jan 2017, 22:20

ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Roqnroll
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Abr 2016, 21:44

Re: Dúvida Campeão do Aleatório

Mensagem por Roqnroll » 23 Jan 2017, 22:31

Eu não coloquei lá pois não é uma dúvida de regra, mas sim um jeito de trocar ideia de build (tirando a parte de comprar abençoado hahaha)

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Dúvida Campeão do Aleatório

Mensagem por Senimaru » 23 Jan 2017, 22:43

Lá ficaria d boa, o que não se pode fazer segundo as regras do fórum e ficar criando tópicos que já tem lugar no forum. COntinue aqui então http://www.jamboeditora.com.br/forum/vi ... p?f=7&t=58. E na próxima antes de sair postando leia as regras e verifique os tópicos. E bem vindo.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6430
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: Dúvida Campeão do Aleatório

Mensagem por Khrjstjano » 23 Jan 2017, 23:04

O problema foi o título que você colocou no tópico. Muda pra "Ajuda com Meu Campeão do Aleatório", pelo menos.
Imagem

Roqnroll
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Abr 2016, 21:44

Re: Dúvida Campeão do Aleatório

Mensagem por Roqnroll » 24 Jan 2017, 00:42

Senimaru escreveu:Lá ficaria d boa, o que não se pode fazer segundo as regras do fórum e ficar criando tópicos que já tem lugar no forum. COntinue aqui então http://www.jamboeditora.com.br/forum/vi ... p?f=7&t=58. E na próxima antes de sair postando leia as regras e verifique os tópicos. E bem vindo.
Não sei como migrar esse tópico para la...

Roqnroll
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Abr 2016, 21:44

Re: Dúvida Campeão do Aleatório

Mensagem por Roqnroll » 24 Jan 2017, 00:42

Khrjstjano escreveu:O problema foi o título que você colocou no tópico. Muda pra "Ajuda com Meu Campeão do Aleatório", pelo menos.

Alterado!

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Dúvida Campeão do Aleatório

Mensagem por Senimaru » 24 Jan 2017, 00:46

Roqnroll escreveu:
Senimaru escreveu:Lá ficaria d boa, o que não se pode fazer segundo as regras do fórum e ficar criando tópicos que já tem lugar no forum. COntinue aqui então http://www.jamboeditora.com.br/forum/vi ... p?f=7&t=58. E na próxima antes de sair postando leia as regras e verifique os tópicos. E bem vindo.
Não sei como migrar esse tópico para la...
Só pare de ficar postando aqui e faz a pergunta lá. Depois o moderador limpa.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Guib
Mensagens: 79
Registrado em: 29 Dez 2016, 23:29

Re: Ajuda com meu Campeão do Aleatório

Mensagem por Guib » 24 Jan 2017, 08:54

Talvez seja uma sugestão meio merda, mas já que tu vai começar no nível 5 e quer sua carisma no CA, acho que nobre 1 / Bardo Arcanista 4 seria uma combinação melhor, tu vai ganhar um item de 2.000 + as moedas iniciais de nível 5, o que dá pra montar uma defesa ou ataque bastante decentes, nobre tem uma boa quantidade de perícias disponíveis pra ele.

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6430
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: Ajuda com meu Campeão do Aleatório

Mensagem por Khrjstjano » 24 Jan 2017, 15:31

O problema é que a última versão do Nobre não dá mais o Carisma na CA completo e pronto. Ela tem um limite igual ao seu nível na classe, então como Nobre 1 ele só ganha +1 de CA por Autoconfiança, mesmo que tenha 25 de Carisma. :geek:
Imagem

Trancado

Voltar para “Tormenta”