Builds de Personagem

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Avatar do usuário
Andyest
Mensagens: 147
Registrado em: 20 Jun 2015, 10:25

Re: Builds de Personagem

Mensagem por Andyest » 03 Dez 2019, 19:17

Acho que esse é o tópico sim.

Cara, consigo pensar em três coisas bem por cima:
1. Um combatente corpo-a-corpo que consiga tankar, aguentando bem o dano, e um lefou atrás de duas cabeças, que no lvl 3 pegue dupla conjuração, se não to enganado. Mas meio zoado jogar com duas cabeças, haha.

2. Um jogando de minotauro com aqueles talentos de proteger o outro e etc, do Manual das Raças.

3. Ou dois combatentes baseados em falange, com talentos do Manual do Combate e do Guerras Táuricas

___________________________________________________________________

Agora minha própria pergunta, alguma ideia de classe base pra começar no lvl1, sendo um Nimbus que vai se tornar Campeão do Aleatório futuramente? Ideias de talentos e combos também são bem vindas
"Nem só de ração de viagem vive o aventureiro".

Jhonn
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Fev 2019, 07:53

Re: Builds de Personagem

Mensagem por Jhonn » 05 Jan 2020, 12:23

Andyest escreveu:
03 Dez 2019, 19:17
Agora minha própria pergunta, alguma ideia de classe base pra começar no lvl1, sendo um Nimbus que vai se tornar Campeão do Aleatório futuramente? Ideias de talentos e combos também são bem vindas
Pra esse seu caso, sugiro pegar Clérigo Cruzado, o BBA +4 vai vir só no lvl 6, mas vc vai poder pegar dominio do caos como poder concedido, conhecimento religião é uma pericia padrão de clérigos, e os talentos foco em arma e foco em pericia tu pega pelos talentos que ganha por lvl, sendo clérigo cruzado vc ganha usar armas marciais o que vai te dar uma gama maior de armas pra dar dano e o 'presente dos deuses' que o cruzado ganha é muito roubado.

Jhonn
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Fev 2019, 07:53

Re: Builds de Personagem

Mensagem por Jhonn » 05 Jan 2020, 12:34

Agora a minha vez, alguem sabe boas magias e bons talentos para um Guerreiro mágico? a base pra essa CdP será guerreiro 2/feiticeiro 4, isso cumpre os pré-requisitos, mas eu fico na duvida de quais magias e talentos pegar, tem pouquíssimas magias de toque corpo-a-corpo nos circulos 1 e 2.

Vitor Dias
Mensagens: 60
Registrado em: 06 Out 2016, 09:03

Re: Builds de Personagem

Mensagem por Vitor Dias » 06 Jan 2020, 10:56

não sei se ajuda, ou mesmo se mestres por ai iriam aceitar, mas tenho quase certeza que o Guilherme usou uma guerreira magica na Guilda do macaco, e ela fazia magias de toque a distancia com a espada dela, se for assim aumenta bem o leque de magias boas pra se usar

mas pra te ajudar, as magias com "toque" no nome sao sempre boas opçoes, toque do carniçal é otima!

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Builds de Personagem

Mensagem por Lord Seph » 06 Jan 2020, 11:09

Toque Longínquo já permite fazer magias de Toque como Toque à Distância.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Vitor Dias
Mensagens: 60
Registrado em: 06 Out 2016, 09:03

Re: Builds de Personagem

Mensagem por Vitor Dias » 06 Jan 2020, 12:18

bem lembrado, e provavelmente ela tinha esse talento entao...vale a pena se for fazer um dançarino

samueloliver
Mensagens: 13
Registrado em: 16 Jan 2017, 12:17

Re: Builds de Personagem

Mensagem por samueloliver » 06 Jan 2020, 22:28

Galera que sempre procura uma build, se quiser dar uma olhada nesse tópico viewtopic.php?f=7&t=410
Ta bem organizadinho, tem varias builds. tem esse desafio de otimiza-las e quem tiver uma build pra postar ou achou alguma lá que pode melhorar, faça sua contribuição pra esse repositório de fichas.

Avatar do usuário
Atlas
Mensagens: 237
Registrado em: 24 Mar 2014, 12:40

Re: Builds de Personagem

Mensagem por Atlas » 11 Jan 2020, 09:34

Gente, alguém sabe se existe um item com efeito similar a ancora dimensional? que impeça um personagem, ou em area, de usar teletransporte?

Zaguesh
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Mar 2020, 18:14

Re: Builds de Personagem

Mensagem por Zaguesh » 12 Mar 2020, 18:49

Pessoal, tudo bem?

Alguém pode me ajudar com um conceito de personagem? Estou começando agora então estou na dúvida de como montar.
A campanha é nv 1 e só tenho 100 TO
O personagem não pode ter tendencia maligna, nem bondosa
Preferencia para classes do livro básico

Gostaria de algo focado em debuff ou ilusões, que retire level dos inimigos, controle a mesa ou com bastante dano em área e individual. Vi algumas montagens no fórum, mas são focadas em níveis mais altos. Aceito sugestões de combos roubados também.

Me ajudem haha.

Vitor Dias
Mensagens: 60
Registrado em: 06 Out 2016, 09:03

Re: Builds de Personagem

Mensagem por Vitor Dias » 13 Mar 2020, 10:16

combo nivel 1 é dificil, unico que me lembro é humano com fintar aprimorado e reflexos em combate pra fazer dois ataques por turno (quando as duas fintas entram) sem penalidades

agora se quer ser um debuffer, sugiro bardo, um dos melhores debuffs de nivel baixo é reduzir pessoa, -2 de força, -4 de manobras, diminui os dados das armas, ai vc pega gagueira, raio do enfraquecimento e cançao assustadora, ja é um bom debuffer

Responder

Voltar para “Tormenta”