Builds de Personagem

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
eden7k
Mensagens: 73
Registrado em: 26 Out 2016, 08:50

Re: Builds de Personagem

Mensagem por eden7k » 03 Out 2017, 16:03

bimrock escreveu:Em junho pedi ajuda com algumas recomendações para criar um Ladino/Galhofeiro Halfling/Vigarista/Carteador.

Hoje meu personagem foi para o nível 7, e está assim:

Ladino ND 1, Galhofeiro Halfling ND 3 , Vigarista ND 2 (Falta upa 1 nivel em alguma classe, já falaremos disso)

Habilidades:

Código: Selecionar todos

FOR:10 +0 
DES:19+4 
CON:10+0 
INT:13+1 
SAB:8 -1 
CAR:22+6
CA,Pvs e Resistencias:

Código: Selecionar todos

CA:23 , PV: 27 , Fort:+5 Ref:11 Von:+4
Habilidades de Classe:

Código: Selecionar todos

LAD-N1: Ataque furtivo 1D6
LAD-N1:Encontrar Armadilhas
GH-N1:Ridicularizar
GH-N2:Mestre da Finta(Foco em Perícia Enganação)
GH-N3:Charutos Flamejantes
VIG-N1:Tirar Leite de Pedra
VIG-N1:Impostor Adicional
VIG-N2:Conhecimento de Vigarista
VIG-N2:Não responda ainda!
Talentos:

Código: Selecionar todos

N1:Fradulento 
N3:Impostor 
N5: Foco em Perícia(Jogatina) 
N7: Heroismo Rotineiro
Minha dúvida agora é, termino de rushar o Vigarista até ND5 ou já começo upar o Carteador? Acho q Vigarista com Efeito Placebo agora e depois ND 5 Reliquias vão me ajudar bastante.

Outra coisa é meu PV baixo, qualquer crítico já acaba com eles.E meu CA não é um dos melhores.

O que sugerem para melhorar meu personagem?Qual melhor ordem de classe para rushar, próximos talentos etc

Já agradeço a ajuda galera.

Fique atrás do bárbaro machado de pedra ! E se pegar um mestre maníaco não adianta, pois você não vai conseguir fazer o que quer kkkk

Avatar do usuário
loksfer
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Set 2015, 16:11

Re: Builds de Personagem

Mensagem por loksfer » 11 Out 2017, 08:41

Bom dia,

Estou querendo fazer um necromante/mago de combate porradeiro kkkkk.

Nivel 9 - 85 pontos pra distribuir e 5000TO inicial.

Pensei em usar os seguintes talentos
- cura restrita ( pegar devoto ou um nivel de clerigo de keen pra ter bba de guerreiro)
- armadura de ossos
-gadanho negro
-montaria fantasmagorica
-Tradição perdida (força)
-tradição perdida aprimorada

Estou no caminho certo? alguma dica por favor. A mesa começa hoje a noite e to perdidão aqui kkkkkkkkkkkkkkkk.

Qualquer conselho ajuda.

Focar em puro mage talvez. Só tem fighter na party, preciso ser um bom glass canon.

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Builds de Personagem

Mensagem por Astirax » 11 Out 2017, 09:09

loksfer escreveu:Focar em puro mage talvez. Só tem fighter na party, preciso ser um bom glass canon.
Segue abaixo uma analise sobre o ...
Mago Puro

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Builds de Personagem

Mensagem por Lord Seph » 11 Out 2017, 09:12

Só um detalhe sobre Cura Restrita. Se usar o Gandanho Negro você passa a sofrer -4 nos ataques.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
loksfer
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Set 2015, 16:11

Re: Builds de Personagem

Mensagem por loksfer » 11 Out 2017, 09:54

Lord Seph escreveu:Só um detalhe sobre Cura Restrita. Se usar o Gandanho Negro você passa a sofrer -4 nos ataques.

Isso destroi minha ideia de lifelink guerreiro..... Seria uma boa focar em necromante sumoner com o lacaio funesto?

Avatar do usuário
loksfer
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Set 2015, 16:11

Re: Builds de Personagem

Mensagem por loksfer » 11 Out 2017, 09:55

Astirax escreveu:
loksfer escreveu:Focar em puro mage talvez. Só tem fighter na party, preciso ser um bom glass canon.
Segue abaixo uma analise sobre o ...
Mago Puro

Hmmm um mago puro parece bem complexo de montar com o pouco tempo que tenho hoje. Ja usou uma build dessa classe?

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Builds de Personagem

Mensagem por Lord Seph » 11 Out 2017, 10:41

Vi agora e você sofre também -4 no dano.

Se quiser criar um exército de mortos-vivos, sim vale. Mas prepare o bolso e pegue Horda Cinzenta, Seguidores Funestos e Expert em Cetro.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
LordVrikolaka
Mensagens: 520
Registrado em: 05 Fev 2014, 13:01
Contato:

Re: Builds de Personagem

Mensagem por LordVrikolaka » 11 Out 2017, 16:18

Na moral, se é pra fazer Miniomancia com Morto-Vivo, eu diria pra nem fazer Necromante, e sim fazer Clérigo. Clérigo de Tenebra, com Sincretismo: Lin-Wu, e o talento Naito-Dotai. Isso abre todos os poderes concedidos de Tenebra no seu personagem, e todas as magias de necromancia de mago no seu clérigo. Eu diria para fazer um Clérigo Enclausurado nesse caso, pelas magias adicionais, que vão vir bem a calhar (e é bem fitting). Apesar que, num grupo cheio de guerreiros, eu acho que either é má ideia, tanto o "Gadanho Negro retarda" quanto "Minionmante", se estiver pensando em efetividade de grupo (o que parece que você está fazendo).

Um mago voltado a magias de controle de batalha (como Causar Medo e Leque Cromático em níveis iniciais) ou de buffs (como Determinação, Velocidade e coisas assim) é bem mais efetivo num grupo desses. Deixe que eles rolem dados a vontade, e dobre a realidade à sua vontade. Afinal, quem precisa de holofotes quando o mago-deus simplesmente facilita enormemente os combates, fazendo os inimigos ficarem muito mais fáceis de se enfrentar, ou transformando aquele seu Glass Cannon num Glass Cannon Giratório com Balas de Aço Rubi e com Velocidade Castada nele? :roll:

Avatar do usuário
loksfer
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Set 2015, 16:11

Re: Builds de Personagem

Mensagem por loksfer » 11 Out 2017, 16:51

LordVrikolaka escreveu:Na moral, se é pra fazer Miniomancia com Morto-Vivo, eu diria pra nem fazer Necromante, e sim fazer Clérigo. Clérigo de Tenebra, com Sincretismo: Lin-Wu, e o talento Naito-Dotai. Isso abre todos os poderes concedidos de Tenebra no seu personagem, e todas as magias de necromancia de mago no seu clérigo. Eu diria para fazer um Clérigo Enclausurado nesse caso, pelas magias adicionais, que vão vir bem a calhar (e é bem fitting). Apesar que, num grupo cheio de guerreiros, eu acho que either é má ideia, tanto o "Gadanho Negro retarda" quanto "Minionmante", se estiver pensando em efetividade de grupo (o que parece que você está fazendo).

Um mago voltado a magias de controle de batalha (como Causar Medo e Leque Cromático em níveis iniciais) ou de buffs (como Determinação, Velocidade e coisas assim) é bem mais efetivo num grupo desses. Deixe que eles rolem dados a vontade, e dobre a realidade à sua vontade. Afinal, quem precisa de holofotes quando o mago-deus simplesmente facilita enormemente os combates, fazendo os inimigos ficarem muito mais fáceis de se enfrentar, ou transformando aquele seu Glass Cannon num Glass Cannon Giratório com Balas de Aço Rubi e com Velocidade Castada nele? :roll:
Pesquisei, pesquisei e acabei criando um feiticeiro quareen linhagem elemental kkkkkkkkkkk nada a ver... mas achei que ajudaria com a linhagem elemental pra pegar magia de cura.
swasbuckler 01 / feiticeiro 8
linhagem elemental
Escolhi eletricidade.


for - 16
des - 22
con - 10
int - 10
sab - 8
car - 28

talentos:
mago nato
vitalidde das fadas
substituião elemental (eletricidade)
potencializar magia
magia primitiva
conhecimetno magico
acuidade com arma

Com vitalidade das fadas fiquei com mais de 100 pv.
Ainda não escolhi as magias, e o bba baixo vou compensar um pouco com uma cimitarra e acuidade com arma.

Mas muito obrigado pelas dicas. Com tempo vou fazer um clerigo nesse molde que me passou.

Avatar do usuário
loksfer
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Set 2015, 16:11

Re: Builds de Personagem

Mensagem por loksfer » 13 Out 2017, 09:46

Bom dia,

Podem me dar umas dicas para montar um pistoleiro arcano? Qual classe e raça boa para usar?

Personagem inicia no nivel 9. 85 pontos de atributo e 5000 to inicial.

Responder

Voltar para “Tormenta”