Builds de Personagem

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
JakesDemole
Mensagens: 16
Registrado em: 24 Jan 2017, 23:28

Re: Builds de Personagem

Mensagem por JakesDemole » 31 Jan 2017, 22:33

Olá, pessoal.
Estou criando um Humano Yudeniano Cruzado de Keen bastante fervoroso. Em resumo, a ideia é pegar talentos como Fundamentalista (para dar imersão quanto ao aspecto dogmático do personagem) e outros relacionados ao combate corpo-a-corpo. A construção do mesmo está fluindo bem, mas me vi com um pouco de dificuldade para encontrar Classes de Prestígio que agregassem algo bacana. A princípio estou pensando em investir níveis na CdP Cavaleiro do Corvo. Alguma dica/sugestão?

Avatar do usuário
LordVrikolaka
Mensagens: 520
Registrado em: 05 Fev 2014, 13:01
Contato:

Re: Builds de Personagem

Mensagem por LordVrikolaka » 01 Fev 2017, 00:23

Então... Eu realmente vou sugerir você NÃO pegar Fundamentalista, pelo bem do teu grupo. Fundamentalista obriga você a matar um inimigo em combate por dia, se tu não fizer isso, você é obrigado a matar um aliado. As chances do teu grupo te chutar porque você está sendo canceroso pro grupo é enorme, além dos jogadores potencialmente ficarem chateados com você. Então, entre pro coro do "diga não a Fundamentalista" xD

Tendo isso dito, Clérigo (Cruzado) 20 funciona decentemente. Cavaleiro do Corvo é uma classe horrível pra entrar, e tu provavelmente não vai conseguir entrar nela nem a pau, só fazendo multi-classe pra entrar, e mesmo assim, não vale muito a pena, já que a classe é muito "level-hungry". Outra opção seria Pregador 2 e Cenobita, que são ótimas classes que você pode entrar como Clérigo de Keenn sem problemas. Infelizmente, não há nada que Clérigos de Keenn se beneficiem muito, de classes, então eu diria tu seguir Cruzado 20 mesmo que é sucesso xD

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: Builds de Personagem

Mensagem por ISMurff » 01 Fev 2017, 05:55

Na verdade, ele ainda pode se flagelar e ficar com metade dos PVs no dia que não conseguir matar alguém. Por incrível que pareça não é uma O&R de fundamentalista tão difícil de se conseguir. Tu vai ter o dia todo pra matar alguém, se não achar toma uma surra de chibata antes de dormir e vai pra cama com as costas ardendo :lol:
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

JakesDemole
Mensagens: 16
Registrado em: 24 Jan 2017, 23:28

Re: Builds de Personagem

Mensagem por JakesDemole » 01 Fev 2017, 06:56

LordVrikolaka escreveu:Então... Eu realmente vou sugerir você NÃO pegar Fundamentalista, pelo bem do teu grupo. Fundamentalista obriga você a matar um inimigo em combate por dia, se tu não fizer isso, você é obrigado a matar um aliado. As chances do teu grupo te chutar porque você está sendo canceroso pro grupo é enorme, além dos jogadores potencialmente ficarem chateados com você. Então, entre pro coro do "diga não a Fundamentalista" xD
Na verdade, Fundamentalista implica estar envolvido em um combate até a morte pelo menos UMA SEMANA (o que já não é difícil de cumprir). De qualquer forma ainda existe a opção de autoflagelo, conforme mencionado. Cavaleiro do Corvo me pareceu sólido (não preciso fazer multiclasse para tal) e o personagem só precisaria comprar Tolerância para atingir os pré-requisitos. O Cruzado já possui todo os recursos para a classe de Prestígio; fica faltando apenas Tolerância. O BBA pode ser alcançado facilmente através de Cura Restrita; Tendência Neutra; pouco investimento em Inteligência para complementar as Perícias; acesso aos Talentos Usar Armaduras Pesadas e Vontade de Ferro já fornecidos pela própria Classe.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Builds de Personagem

Mensagem por Lord Seph » 01 Fev 2017, 08:02

Vai ter que comprar alma livre se quiser ser neutro.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Builds de Personagem

Mensagem por Aldenor » 01 Fev 2017, 08:30

Estou tentando montar um personagem para a mesa de RPG ONLINE aqui do fórum e estou com hard time.

O personagem é um jovem órfão criado por um professor X em sua escolinha particular para aprender as "habilidades de classe" da profissão. Sim, eu sequer consegui escolher a classe do personagem (apenas sei que será combatente).

O pulo do gato do personagem é sua linhagem familiar. Ele é de uma família nobre que foi dizimada quando ele tinha só 2 anos (e ele escapou com a ajuda de servos leais), uma família dona de um dos mais proeminentes ducados (o título mais importante abaixo do Rei) de Deheon. Nobres rivais destruíram sua Casa por um motivo Y (já tenho mais ou menos o motivo).

Essa família é secular. Reis de Sidarid (um dos reinos derrotados de Lamnor na Grande Batalha de 950), eles descendiam de um dragão vermelho e preto. Sim, um dragão cromático de duas cores, fruto da bizarra união do General Vermelho e da General Negra do antigo Conselho dos Seis de Kallyadranoch antes de seu esquecimento da Revolta dos Três.

Tendo isso em vista, a fonte de poder do personagem são poderes dracônicos. However, quem conhece Aldred sabe que essa é a fonte parecida (a família dele descende da Rainha Eterna, uma dragoa dourada), então eu queria dar uma mudada na questão da fonte de poder do personagem novo e acrescentar algum elemento poderoso extra.

Pensei nos lefeu. Afinal, Kallyadranoch é um dos responsáveis por eles também. Mas como? Como faria essa build? Não queria fazer um Discípulo do Dragão.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Builds de Personagem

Mensagem por Lord Seph » 01 Fev 2017, 08:44

Que tal um bárbaro Renegado Tribal?
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Builds de Personagem

Mensagem por Aldenor » 01 Fev 2017, 09:12

Lord Seph escreveu:Que tal um bárbaro Renegado Tribal?
Um bárbaro? Como encaixar?
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Builds de Personagem

Mensagem por Lord Seph » 01 Fev 2017, 09:39

Simples, os leais servos precisaram levar a criança para os ermos e lá encontraram um rei bárbaro aliado da família que aceitou criar a criança para um dia ela reaver o que é dele por direito.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Builds de Personagem

Mensagem por Aldenor » 01 Fev 2017, 09:44

É uma ideia.

Alguma outra coisa para misturar a Tormenta?
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Responder

Voltar para “Tormenta”