Builds de Personagem

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Builds de Personagem

Mensagem por Galahad » 01 Fev 2017, 10:14

Aldenor escreveu:É uma ideia.

Alguma outra coisa para misturar a Tormenta?
Algumas ideias, embora não sei se são boas:
-Jogar de lefou;
- Pegar talentos da Tormenta;
- Ver com o mestre um simbionte novo;
- Adaptar uma CdP como Discípulo da Tormenta ou Mago da Tormenta, ou então
- Pegar algum companheiro animal/montaria/familiar com Modelo Criatura da Tormenta.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Builds de Personagem

Mensagem por Lord Seph » 01 Fev 2017, 10:32

Aí não posso ajudar muito, sou antipático nesse quesito, o melhor que penso é em um Lefou apenas. Talvez um devoto de Kally.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Builds de Personagem

Mensagem por Aldenor » 01 Fev 2017, 10:44

Pensei em misturar coisas.

Abençoado de Kally (pq ninguém merece seguir as O&R desse deus cuzão), Renegado Tribal (sangue mágico do dragão aprisionado que explode), ser lefou (elemento da Tormenta).

Ou talvez, como foi dito na análise do Discípulo do Dragão, o mesmo não ganha o modelo meio-dragão como o talento Alma do Dragão faz. Ele teria "duas metades" de dragão, uma vermelha e outra negra. O sopro do Discípulo do Dragão seria de uma cor e o sopro do meio-dragão (via Alma do Dragão) seria de outra. Mas não sei se procede a informação de que o Discípulo do Dragão já seja um meio-dragão.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Builds de Personagem

Mensagem por Galahad » 01 Fev 2017, 12:08

Aldenor escreveu:Pensei em misturar coisas.

Abençoado de Kally (pq ninguém merece seguir as O&R desse deus cuzão), Renegado Tribal (sangue mágico do dragão aprisionado que explode), ser lefou (elemento da Tormenta).

Ou talvez, como foi dito na análise do Discípulo do Dragão, o mesmo não ganha o modelo meio-dragão como o talento Alma do Dragão faz. Ele teria "duas metades" de dragão, uma vermelha e outra negra. O sopro do Discípulo do Dragão seria de uma cor e o sopro do meio-dragão (via Alma do Dragão) seria de outra. Mas não sei se procede a informação de que o Discípulo do Dragão já seja um meio-dragão.
Hmmm, quase que um dragão bicéfalo? Ficou interessante essa construção.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Builds de Personagem

Mensagem por Aldenor » 01 Fev 2017, 12:12

Não exatamente bicéfalo. Pensei em algo mais tipo:
Imagem
ou
Imagem
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: Builds de Personagem

Mensagem por ISMurff » 01 Fev 2017, 19:43

Aldenor, o teu maior problema é que teus personagens são de 3d&t e tu joga TRPG. O meu maior problema é que PbF não dá pra eu mestrar a aventura/campanha que eles merecem.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Builds de Personagem

Mensagem por Aldenor » 01 Fev 2017, 19:54

Não seja por isso. Tem Roll20 pra isso ehehehehe
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
lucaswakai
Mensagens: 955
Registrado em: 04 Mai 2015, 11:59
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Builds de Personagem

Mensagem por lucaswakai » 02 Fev 2017, 09:29

Galera, qual seria a build otimizada de um Goblin Vassalo, para se tornar imperador de Arton e fazer os mestres pirarem? (Supondo que você vai ter que lidar com o mundo todo tentando te impedir)

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: Builds de Personagem

Mensagem por Lucena » 02 Fev 2017, 09:45

Vassalo e um mestre que não queira te matar. Além de uma campanha que dure até o nível 20.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Builds de Personagem

Mensagem por John Lessard » 02 Fev 2017, 10:17

lucaswakai escreveu:Galera, qual seria a build otimizada de um Goblin Vassalo, para se tornar imperador de Arton e fazer os mestres pirarem? (Supondo que você vai ter que lidar com o mundo todo tentando te impedir)
lucaswakai escreveu:Galera, qual seria a build otimizada de um Goblin Vassalo, para se tornar imperador de Arton e fazer os mestres pirarem? (Supondo que você vai ter que lidar com o mundo todo tentando te impedir)
O Vassalo é uma classe que precisa ser discutida com o mestre antes. Pois ela está entrelaçada com a história de tal maneira, que com o passar dos níveis ele não pode apenas ganhar as coisas. Veja que é diferente de um guerreiro que fica mais forte e aprende novas técnicas ou um clérigo que recebe mais poderes de seu deus.

Por exemplo, no 6° nível o Vassalo finalmente se torna um cavaleiro de fato, mas se antes ele era pajem/escudeiro e galgou seu caminho até aqui, não pode simplesmente virar cavaleiro sem mais nem menos, por isso é interessante (e necessário em jogos meus) que haja alguém para sagrar ele cavaleiro, seja um outro cavaleiro ou um nobre. O mesmo acontece quando ele se torna general, ganha terras e vira rei. É necessário que haja todo um background para justificar. Se um nobre for sagrar o personagem cavaleiro, que não caía do céu num feixe de luz para apenas isso. Se o personagem for governar um punhado de terras a partir de certo nível, que seja um local previamente criado e/ou justificado na história, e que o mesmo tenha o mínimo de relação.

Isso é o que eu acredito, por isso acho legal pensar primeiro nesta parte que está tão entrelaçada com o background, para enfim pensar numa build que se encaixe.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Responder

Voltar para “Tormenta”