Builds de Personagem

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Builds de Personagem

Mensagem por Astirax » 29 Set 2017, 12:02

Seguidor implica Devoto, em sua devoção a Azgher, os candidatos nunca deviam cortar o cabelo e barba, pois mais quente que estivesse , pois aceitar o calor é aceitar Azgher, e quando fosse o momento de enfim ser reconhecido por outros devotos, e no caso apenas o sumo-sacerdote pode ver o rosto do devoto limpo. Seria o momento de cortar todo cabelo e barba, que receberiam uma benção do Sumo-Sacerdote, e caberia ao novo devoto criar um tecido com ele, para demonstrar dedicação e trabalho perante o Vigilante. Ao concluir o trapo, um objeto simples que não poderia ser substituído, pois levaria pelo menos 5 anos para que o cabelo e barba crescerem em um tamanho aceitável, e a parte mais difícil seria convencer o Sumo Sacerdote a abençoar novamente alguém que perdeu seu item mais importante para a fé.

Trapo = Tecido de Cabelo Próprio Abençoado, que levou entre 5 a 10 anos para ser criado (ajuste conforme raça)

yanzeera
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Nov 2015, 14:34

Re: Builds de Personagem

Mensagem por yanzeera » 29 Set 2017, 12:04

BOAA!
apesar de parecer bem nojento, a ideia se encaixa perfeitamente ao personagem.

Valeu brother

Lios
Mensagens: 184
Registrado em: 03 Mar 2016, 21:59
Localização: Lá na esquina!

Re: Builds de Personagem

Mensagem por Lios » 29 Set 2017, 13:18

Só gostaria de de informar que o nome correto do personagem é Kirito.

Em SAO ele luta com duas espadas mágicas, não são laranjas.

Em ALO, ele já utilizou uma espada grande, mas depois voltou a ter um estilo similar que SAO.

Em GGO, ele utiliza uma espada laser (energia brilhante?) e uma pistola.

Sim ele é bem rápido, tanto que só conseguiu dominar o combate com duas espadas por causa da sua alta agilidade, e costuma fazer vários golpes em sequência.

Florete é a arma da namorada dele, a Asuna.

Deus_Oy
Mensagens: 14
Registrado em: 13 Ago 2017, 20:02

Re: Builds de Personagem

Mensagem por Deus_Oy » 29 Set 2017, 15:59

Alguém pode me indicar uma build daora para um bárbaro/renegado tribal que usa talento Ritual da União?
Status iniciais são 20 14 14 12 10 8

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: Builds de Personagem

Mensagem por ISMurff » 29 Set 2017, 17:24

Qualquer cidadão chamado Kirito não merece meu respeito. Parece apelido do Kiko do Chaves...
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Lios
Mensagens: 184
Registrado em: 03 Mar 2016, 21:59
Localização: Lá na esquina!

Re: Builds de Personagem

Mensagem por Lios » 29 Set 2017, 18:20

ISMurff escreveu:Qualquer cidadão chamado Kirito não merece meu respeito. Parece apelido do Kiko do Chaves...
Pra que tanto ódio nesse coração?

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: Builds de Personagem

Mensagem por ISMurff » 29 Set 2017, 20:06

É difícil odiar algo que não conheço. Mas esse nome é tosco. É como se saísse um mangá cujo personagem principal se chama Chuchupila ou Porocoronca. Difícil levar a sério.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Builds de Personagem

Mensagem por Senimaru » 29 Set 2017, 20:34

Aqui tem o resumo..... que apesar de tudo é bem preciso.

ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
bimrock
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Jan 2017, 18:10

Re: Builds de Personagem

Mensagem por bimrock » 02 Out 2017, 12:16

Em junho pedi ajuda com algumas recomendações para criar um Ladino/Galhofeiro Halfling/Vigarista/Carteador.

Hoje meu personagem foi para o nível 7, e está assim:

Ladino ND 1, Galhofeiro Halfling ND 3 , Vigarista ND 2 (Falta upa 1 nivel em alguma classe, já falaremos disso)

Habilidades:

Código: Selecionar todos

FOR:10 +0 
DES:19+4 
CON:10+0 
INT:13+1 
SAB:8 -1 
CAR:22+6
CA,Pvs e Resistencias:

Código: Selecionar todos

CA:23 , PV: 27 , Fort:+5 Ref:11 Von:+4
Habilidades de Classe:

Código: Selecionar todos

LAD-N1: Ataque furtivo 1D6
LAD-N1:Encontrar Armadilhas
GH-N1:Ridicularizar
GH-N2:Mestre da Finta(Foco em Perícia Enganação)
GH-N3:Charutos Flamejantes
VIG-N1:Tirar Leite de Pedra
VIG-N1:Impostor Adicional
VIG-N2:Conhecimento de Vigarista
VIG-N2:Não responda ainda!
Talentos:

Código: Selecionar todos

N1:Fradulento 
N3:Impostor 
N5: Foco em Perícia(Jogatina) 
N7: Heroismo Rotineiro
Minha dúvida agora é, termino de rushar o Vigarista até ND5 ou já começo upar o Carteador? Acho q Vigarista com Efeito Placebo agora e depois ND 5 Reliquias vão me ajudar bastante.

Outra coisa é meu PV baixo, qualquer crítico já acaba com eles.E meu CA não é um dos melhores.

O que sugerem para melhorar meu personagem?Qual melhor ordem de classe para rushar, próximos talentos etc

Já agradeço a ajuda galera.

Guib
Mensagens: 79
Registrado em: 29 Dez 2016, 23:29

Re: Builds de Personagem

Mensagem por Guib » 03 Out 2017, 09:57

bimrock escreveu: Minha dúvida agora é, termino de rushar o Vigarista até ND5 ou já começo upar o Carteador? Acho q Vigarista com Efeito Placebo agora e depois ND 5 Reliquias vão me ajudar bastante.

Outra coisa é meu PV baixo, qualquer crítico já acaba com eles.E meu CA não é um dos melhores.

O que sugerem para melhorar meu personagem?Qual melhor ordem de classe para rushar, próximos talentos etc

Já agradeço a ajuda galera.
Sugiro não utilizar seu charuto nos companheiros de jogo, fora isso, recomendo upar o vigarista até o ND 5 e maximizar a classe logo.

É bom procurar formas de se proteger, camuflagem ou coberturas, porque o CA realmente está baixo pra essa vida, qualquer inimigo ND 7~10 vai derrubar com um tapa, principalmente se seu mestre gostar de colocar desafios em lugares apertados.

Responder

Voltar para “Tormenta”