Olá!? Sou novato no fórum. O meu mestre depois de um longo período deixou a gente refazer nossas fichas. Gostaria de ajuda no meu personagem.
Nome: Alssahein (Modelo: sumo sacerdote e deus menor)
Abençoado 16 Cenobita 2 Hierofante 2 épico 1
for 8
des 18
con 15
int 14
sab 22
car 42
PV - 499
CA- 86 ( 10 base/21 nível/4 des/7 escudo/7 cinto do monge/16 deus menor/5 manto da resistência/ 16 coroa
imperial(soma? essa é minha dúvida por causa do modelo deus menor).
Fort+36 (10 nivel/2con/4 manto da resistência/16 coroa imperial/2 da classe/2 alma divina).
Ref+36 (10 nivel/4des/4 manto da resistência/16 coroa imperial/2 alma divina).
Von+40 (10 nivel/6sab/4 manto da resistência/16 coroa imperial/2 da classe/2 alma divina).
Perícias: conhecimento religião+30, cura+30, identificar magia+26, percepção+30, oficios alquimia+28, diplomacia+40, iniciativa+28,
acrobacia+28, enganação+44, furtividade+28, ladinagem+28.
Habilidades de Classe: centelha divina wynna (ele deixou eu pegar a centelha da deusa mesmo eu sendo um abençoado com
características de ladrão), aura de energia, red. de. dano 4 tendencia oposta, corpo divino, aura de energia aprimorada, alma divina, armadura da austeridade, voto sagrado autoflagelação, proteção divina, punição divina, todos os poderes: cura gentil,
potencializar cura, maximizar cura, domínio enganação, cura, sorte, viagem, discurso conciliador, talento de ladino,forma de lobo ( seria forma de macaco ai nos mudamos), deus menor ( poder concedido: proteção), mistérios divinos: alcance divino 18 metros.
Talentos:
Humano Vitalidade das Fadas (Ritual feito em campanha)
Humano magia silenciosa
1 alma livre
3 magias em combate
5 estender magia
7 magia duradoura
9 magia primitiva
11 foco em pericia religião
13 foco em pericia enganação
15 médico de campo
17 acelerar magia
19 conhecimento magico amplo (parar o tempo e disjunção)
21 impostor (meu mestre só liberou quando atingimos o nível épico).
Magias
0: luz, detectar magia, ler magia, intuir direção.
1: recuo acelerado, curar ferimentos leves, detectar armadilhas, detectar o mal, criar água, passos longos, suportar elementos, nevoa obscurecente.
2: invisibilidade, resistência a energia, escuridão.
3: loquacidade, proteção contra energia, criar alimento.
4: arma vampírica, proteção contra morte, idiomas.
5: teletransporte, dano ao contrario, pele rochosa, remover encantamento.
6: despistar, encontrar o caminho, perfeição animal, proibição.
7: visão
8: instante de presciência, discernir localização, visão suprema.
9: parar o tempo, disjunção, milagre, cura completa em massa, contra ataque mental, maquinações de hyninn.
Itens mágicos: gema bruta, cinto do monge, escudo grande +5 do portal, roupa do arquimago e coroa imperial (item novo pegue na ultima sessão) foi usado um tomo+5 do car, sab, con e des.
Obs 1: O personagem tem uma maldição que não pode causar danos em seres vivos, mortos vivos e etc...fazendo isso ele perde todas as magias e terá que fazer uma penitência (meu narrador é radical demais, mas também é gente boa
).
Obs 2: As magias para o deus dos ladrões está boa? sei que era melhor ter feito um ladino/trapaceiro arcano e etc...mas no meu
grupo ninguém gosta de jogar com personagens divinos. Jogo a 2 anos com esse personagem e me divirto bastante.
Obs 3: falta ainda escolher as magias de deus menor, poderiam indicar algumas?
Obs 4: como podem ver os domínios escolhidos foi feito hibrido de 2 deuses: Lena e Hyninn(regra de mesa e muita conversa com o narrador
).