Guia das Montarias

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Avatar do usuário
jamilkender
Mensagens: 849
Registrado em: 11 Dez 2013, 17:31
Localização: Yuvalin
Contato:

Re: Guia das Montarias

Mensagem por jamilkender » 03 Abr 2017, 23:00

Relaxa, maninho. Aqui é projeto de longo prazo. Não tem ninguém fungando no nosso cangote pro guia ficar pronto kkk :lol:
@alvarofritas / RPGista

BURP disse: Eu fico imaginando como é pra vocês ver um autor como o Jamil. Normalmente autores tem uma visão bem conservadora do próprio jogo - combo é apelão, não pode estragar meu jogo, o mestre tem que proibir. O Jamil ouve um combo desses e ainda manda "olha, faz isso e isso e tu ainda consegue fazer a mesma coisa três vezes por rodada." =P

Avatar do usuário
Janus
Mensagens: 1184
Registrado em: 16 Dez 2013, 07:25

Re: Guia das Montarias

Mensagem por Janus » 27 Abr 2017, 00:05

Só lembrando: Anemoreia pode entrar nas analises.


eunaumtenhoid
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Out 2017, 12:40

Re: Guia das Montarias

Mensagem por eunaumtenhoid » 19 Out 2017, 17:51

show o guia como os outros parabens ele vai ficar no Gdrive ou so no topico mesmo

Avatar do usuário
jamilkender
Mensagens: 849
Registrado em: 11 Dez 2013, 17:31
Localização: Yuvalin
Contato:

Re: Guia das Montarias

Mensagem por jamilkender » 19 Out 2017, 18:27

Opa. Tenho plano de mudar ele pro GDrive eventualmente sim, até pra não perder caso algo aconteça com o fórum. Mas esse ainda devo demorar um pouco pra retomar. Muito trampo (é bom mas é ruim)
@alvarofritas / RPGista

BURP disse: Eu fico imaginando como é pra vocês ver um autor como o Jamil. Normalmente autores tem uma visão bem conservadora do próprio jogo - combo é apelão, não pode estragar meu jogo, o mestre tem que proibir. O Jamil ouve um combo desses e ainda manda "olha, faz isso e isso e tu ainda consegue fazer a mesma coisa três vezes por rodada." =P

eunaumtenhoid
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Out 2017, 12:40

Re: Guia das Montarias

Mensagem por eunaumtenhoid » 19 Out 2017, 21:24

jamilkender escreveu:Opa. Tenho plano de mudar ele pro GDrive eventualmente sim, até pra não perder caso algo aconteça com o fórum. Mas esse ainda devo demorar um pouco pra retomar. Muito trampo (é bom mas é ruim)
que bom e tomara que seja de tormenta kkkkkkkk

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Guia das Montarias

Mensagem por Lord Seph » 12 Fev 2019, 18:31

Up, pois precisa atualizar com as montarias presente no Império de Jade :lol:.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
jamilkender
Mensagens: 849
Registrado em: 11 Dez 2013, 17:31
Localização: Yuvalin
Contato:

Re: Guia das Montarias

Mensagem por jamilkender » 12 Fev 2019, 20:07

Nossa, esse projeto tá paradíssimo, quem quiser ir continuando eu vou atualizando kkk
@alvarofritas / RPGista

BURP disse: Eu fico imaginando como é pra vocês ver um autor como o Jamil. Normalmente autores tem uma visão bem conservadora do próprio jogo - combo é apelão, não pode estragar meu jogo, o mestre tem que proibir. O Jamil ouve um combo desses e ainda manda "olha, faz isso e isso e tu ainda consegue fazer a mesma coisa três vezes por rodada." =P

Vetrago
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Abr 2020, 16:53

Re: Guia das Montarias

Mensagem por Vetrago » 25 Out 2021, 18:53

Como ficaria a ficha de uma Coruja Gigante para progredir como montaria sagrada? Porque ao analisar a ficha dela no bestiário, surgiu algumas dúvidas quanto aos talentos e a furtividade que ela possui.
Por ser de nível 4, ela teria direito a 2 talentos, que aparentemente são: investida aérea e foco em perícia (percepção), já que possui 4 de bônus a mais do que teria pelo treinamento+modificador, mas também sua garra possui um dado de dano uma categoria maior para o seu tamanho (1d8 ao invés de 1d6), oque indica possui arma natural aprimorada e por último, possui 1 ponto a mais do que teria pelo BBA+modificador-tamanho, indicando assim foco em arma (garras), assim totalizando 4 talentos.
Outro dúvida seria em relação a como progredir a furtividade que possui, pois não entendi a lógica que foi usada para definir aqueles bônus.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Guia das Montarias

Mensagem por Lord Seph » 26 Out 2021, 14:14

As criaturas dos Bestiários são criados usando o Manual de Criação de Monstros, o arquivo pode ser baixado de graça no site da jambo na parte dos downloads.

Em todo caso a maioria das fichas dos Bestiários estão erradas, então faça as reduções que achar pertinente e mantenha o que achar que não precisa mudar.

O bônus de Furtividade é isso, um bônus saído do nada, provavelmente eles acharam que um bicho capaz de voar e fazer uma investida a grande velocidade seria difícil de perceber.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Responder

Voltar para “Tormenta”