uma duvida sobre tamu-ra

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
ogroxd
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Fev 2017, 03:18

uma duvida sobre tamu-ra

Mensagem por ogroxd » 03 Fev 2017, 03:26

assim...
queria saber se ja saiu algum suplemento ou tem alguma história falando da retomada do reino de tamu-ra da tormenta 9ou da recolonização de lá) queria algum link ou alguma história oficial que eu pudesse ler

Avatar do usuário
Pyromancer
Administrador
Mensagens: 645
Registrado em: 06 Dez 2013, 18:29
Localização: Prendik

Re: uma duvida sobre tamu-ra

Mensagem por Pyromancer » 03 Fev 2017, 06:48

Oi, ogroxd! Peço que da próxima vez utilize o tópico sobre discussão de cenário para este tipo de dúvida: http://www.jamboeditora.com.br/forum/vi ... p?f=7&t=51 . De agora em diante, essa discussão continua lá.

Mas aproveitando o tópico, temos pouco material ainda sobre a retomada de Tamu-ra. Que eu me lembre de cabeça agora, a pouca informação que há disponível, de mais completa, está na caixa O Mundo de Arton e no apêndice do Guia da Trilogia. O Tormenta Alpha também tem meia página sobre o assunto. Segundo Marcelo Cassaro em um Sarjeta Cast do ano passado, existem planos para um módulo básico chamado Império de Jade para o futuro, que deverá trazer informações mais detalhadas sobre isso. Esse é o projeto mais recente, que pode acabar não acontecendo (e se acontecer ainda deverá demorar um tanto), mas essa é a ideia.

Trancado

Voltar para “Tormenta”