duvida sobre golpe duplo que nao encontrei no topico

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
caiozanin
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Fev 2017, 21:08

duvida sobre golpe duplo que nao encontrei no topico

Mensagem por caiozanin » 12 Fev 2017, 21:17

Estou com um samurai que usa 2 katanás, a mágica inicial e uma de aço rubi. A minha duvida é: caso eu pegue o talento ataque duplo e colocar velocidade na minha kataná (+4), eu não levaria a penalidade de -5 de bonus de ataque caso desse 2 ataques com a kataná mágica, mas caso eu utilizasse o golpe duplo e depois fosse dar mais um ataque com a kataná mágica eu levaria a penalidade de -5 do ataque duplo (mesmo com o talento e velocidade em uma kataná)? Como o golpe duplo utiliza os melhores status de uma arma, a kataná com velocidade tiraria a penalidade de -5 no golpe duplo e no ataque seguinte causado pelo talento ataque duplo. Minha duvida é se tira ou nao.

Obrigado desde ja, Caio Zanin

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6434
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: duvida sobre golpe duplo que nao encontrei no topico

Mensagem por Khrjstjano » 12 Fev 2017, 22:27

Imagem

caiozanin
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Fev 2017, 21:08

Re: duvida sobre golpe duplo que nao encontrei no topico

Mensagem por caiozanin » 12 Fev 2017, 22:54

ah sim, muito obrigado pela resposta. FIquei com a duvida pq meu mestre disse q precisava de 2 espadas com velocidade para poder dar golpe duplo e mais um ataque do ataque duplo sem levar a penalidade, e como eu só tinha uma espada com velocidade, ele ia contar a penalidade de -5 no bonus de ataque. Ele disse que vai me explicar o por que, mas sabe se existe algo do tipo? quando ele me contar posto aqui.

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6434
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: duvida sobre golpe duplo que nao encontrei no topico

Mensagem por Khrjstjano » 13 Fev 2017, 01:21

Favor responder no tópico correto para dúvidas: http://www.jamboeditora.com.br/forum/vi ... 68#p113168
Imagem

Avatar do usuário
Pyromancer
Administrador
Mensagens: 645
Registrado em: 06 Dez 2013, 18:29
Localização: Prendik

Re: duvida sobre golpe duplo que nao encontrei no topico

Mensagem por Pyromancer » 16 Fev 2017, 22:16

Como dito, continua no outro tópico.

Trancado

Voltar para “Tormenta”