Duvida sobre magias e níveis de conjurador.

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
DanielVictor
Mensagens: 34
Registrado em: 16 Fev 2017, 15:17

Duvida sobre magias e níveis de conjurador.

Mensagem por DanielVictor » 16 Fev 2017, 15:30

Ola, pretendo fazer um abençoado 5 e cenobita 2. (abençoado classe presente no manual do devoto e cenobita, classe de prestígio do mesmo livro) pretendo com o abençoado cumprir os pré-requisitos para cenobita, pegar dois níveis na classe e voltar a progredir como abençoado.
Como ficarão as minhas magias? Pois abençoado 5, conjura magias do 3º ciclo, e os níveis de cenobita somam com os de outra classe para determinar pm, nível de conjurador e magias conhecidas. Logo estarei conjurando como abençoado de nível 7. AQUI COMEÇAM OS PROBLEMAS.
.
NO NÍVEL 7 SEREI ABENÇOADO 5 E CENOBITA 2, E VOU CONJURAR COMO CONJURADOR DE NIVEL 7, PORÉM NO NÍVEL 8, NÃO VOU PROGREDIR COMO CENOBITA E VOLTAREI A PROGREDIR COMO ABENÇOADO.
Então eu terei no nível 8, as habilidades de abençoado 6, e cenobita 2, PORÉM CONJURO COMO UM ABENÇOADO DE NÍVEL 8? (magias de 4º ciclo?) e toda vez que eu avançar de nível, eu ganharei as habilidades de abençoado daquele nível, porém as magias serão como se fosse um abençoado de 2 níveis a mais?

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: Duvida sobre magias e níveis de conjurador.

Mensagem por Lucena » 16 Fev 2017, 15:35

Exatamente cara. E próximo vez use o tópico de Dúvidas e Discussões de Regras, ok?
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
Pyromancer
Administrador
Mensagens: 645
Registrado em: 06 Dez 2013, 18:29
Localização: Prendik

Re: Duvida sobre magias e níveis de conjurador.

Mensagem por Pyromancer » 16 Fev 2017, 22:17

Como dito, continua no outro tópico.

Trancado

Voltar para “Tormenta”