MINIATURAS DE TORMENTA

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Avatar do usuário
Conan da Cimeria
Mensagens: 42
Registrado em: 11 Dez 2013, 08:59
Localização: em algum lugar da Era Hiboriana

MINIATURAS DE TORMENTA

Mensagem por Conan da Cimeria » 24 Fev 2017, 16:19

Com a novidade de que agora teremos uma linha de miniaturas em metal de Tormenta (sendo que as três primeiras minis já foram anunciadas: Niele, Lady Shivara Sharpblade e Vladslav), resta a dúvida: a coleção englobará apenas os personagens famosos do cenário entre heróis e vilões, ou teremos também miniaturas "genéricas" para usarmos nas mesas de jogo? E os monstros?
Um Soldado Segue Ordens, um Guerreiro Seu Coração!


Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: MINIATURAS DE TORMENTA

Mensagem por Lord Seph » 24 Fev 2017, 17:23

Se tiver Dragão da Tormenta e o Tarso eu compro.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.


Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: MINIATURAS DE TORMENTA

Mensagem por Galahad » 24 Fev 2017, 19:30

Talvez por nunca ter me interessado por miniaturas o que me veio em mente ao ver a notícia foi "meh". Entendo que é um primeiro(ou segundo se contar a estatueta de Arsenal) passo para ter mais produtos Tormenta, mas achei bem sem graça, além de um pouco feias.
lucaswakai escreveu:Eu preferia minis genéricas...
Ai sim seria algo interessante, talvez uma mini com trajes/armaduras com o símbolo de alguma divindade de Arton; talvez um lefeu ou então algum outro monstro que só há em Arton.

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: MINIATURAS DE TORMENTA

Mensagem por RoenMidnight » 25 Fev 2017, 00:37

Eu particularmente não me senti muito animado com estas minis, cá entre nós achei até meio caídas... na real eu achei até meio gozada a da Niele em especial. :lol:

Imagem


O Lucas falou uma parada interessante, minis genéricas seriam bem mais legais para ser sincero. Personagens utilizando simbolos de divindades, ou então com itens únicos (como aquela arma de desarme que apareceu no Mundo dos Deuses e que tem um histórico que um guarda usa) ou então coisas bem características do cenário.
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Lios
Mensagens: 184
Registrado em: 03 Mar 2016, 21:59
Localização: Lá na esquina!

Re: MINIATURAS DE TORMENTA

Mensagem por Lios » 25 Fev 2017, 04:30

O que achei desanimador, é que na imagem aparece tudo colorido, mas vai ser vendido sem pintura.

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: MINIATURAS DE TORMENTA

Mensagem por RoenMidnight » 25 Fev 2017, 09:16

Lios escreveu:O que achei desanimador, é que na imagem aparece tudo colorido, mas vai ser vendido sem pintura.
Nenhuma novidade aqui.
Diversas Minis são vendidas sem pintura, existe toda uma comunidade que se dedica a fazer a própria pintura deixando ela mais característica e única.
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6436
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: MINIATURAS DE TORMENTA

Mensagem por Khrjstjano » 25 Fev 2017, 13:20

Se você é alguém que não consegue pintar, toda cidade tem quem faça essa trabalho. Tem até umas lojas que vendem enfeites para casa feitos de gesso, onde alguém da loja pode fazer esse trabalho ou te indicar alguém que faça (mesmo alguém que seja amador, não profissional) e que você pode procurar para fazer um bom trabalho para você.
Imagem

Lios
Mensagens: 184
Registrado em: 03 Mar 2016, 21:59
Localização: Lá na esquina!

Re: MINIATURAS DE TORMENTA

Mensagem por Lios » 25 Fev 2017, 16:54

O que eu quis dizer, é que já que vai vender sem pintura, colocasse uma imagem do produto como será vendido.

Me faz lembrar quando eu tinha PS3 e vua o trailer de jogos multiplataforma, que mostravam os trailers utilizando a versão de PC, aí quando comprava a versão de PS3 do jogo eu eu falava "Ué, o jogo não parecia ser assim no trailer", se é que me entendem.

Responder

Voltar para “Tormenta”