Ideias sobre Lomatumbar.

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Avatar do usuário
Presto
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Nov 2015, 18:46

Ideias sobre Lomatumbar.

Mensagem por Presto » 08 Mar 2017, 14:51

Mestrarei uma campanha em Lomatumbar, porém não sei muito sobre o lugar. Podem me dar uma ideia? Pretendo fazer a Praga Coral ter origem demoníaca, mais precisamente vinda de uma criatura beeeeem parecida com Nyarlathotep (Com direito a troca de forma e tudo mais. O regente de Lomatumbar será Nyarlathotep.) (A única diferença de Nyarlathotep será o nome.) O rei será reservado e distante, e ficará fora da vista da população por muitos anos. Acharão ser por medo da praga, porém será porque a criatura bestial passa a maior parte de seu tempo vagando por ai em outras formas para criar caos e discórdia.

Tapista não terá invadido Lomatumbar, porém diversos postos de observação rodearão todo o reino. Por este estar fraco o suficiente para atrapalhar os minotauros e carregar uma doença bem perigosa, foi circundada e deixada de lado. Todos os viventes de Lomatumbar estão em quarentena, o que impedirá meus jogadores de saírem do reino sem passar por uma ou outra dificuldade.

O que mais posso adicionar? O que falta? Dêem ideias, gatões.

profelipe
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Mar 2017, 16:13

Re: Ideias sobre Lomatumbar.

Mensagem por profelipe » 08 Mar 2017, 16:15

Seguinte, compre/baixe o livro MUNDO DE ARTON, ou REINADO TORMENTA ( a versão 3d&t é mais facil de encontrar)
Lá tem todas as informações
Sobre as criaturas da praga, voce encontra no GUIA DO MESTRE TORMENTA D20 ou nas REVISTA TORMENTA
(não lembro qual edição)

Responder

Voltar para “Tormenta”