Duvida sobre deuses e niveis epicos

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
thiagooloko
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Mar 2017, 13:05

Duvida sobre deuses e niveis epicos

Mensagem por thiagooloko » 15 Mar 2017, 13:11

Queria saber se os deuses e seus avatares tem fichas prontas para utilizar em minhas aventuras,em especifico as do sszass.
Se não,que nivel um avatar de um Deus e o proprio deus teriam?

Avatar do usuário
jamilkender
Mensagens: 849
Registrado em: 11 Dez 2013, 17:31
Localização: Yuvalin
Contato:

Re: Duvida sobre deuses e niveis epicos

Mensagem por jamilkender » 15 Mar 2017, 13:28

Não para Tormenta RPG.

O suplemento O Panteão D20 trazia as fichas de todos os avatares de todos os então 20 deuses (Glórienn no lugar de Kally).

O avatar de Sszzaas era Ladino 8/Mago 14/Assassino 10; a ficha do próprio deus era mais ou menos a mesma, com um bônus de +200 nas seis habildiades básicas, modificando tudo na direção de +100, mais ou menos (+100 nos ataques, danos, CA, resistências, etc). Mas na real, TRPG não comporta legal o conceito de fichas de deuses - as próprias regras de níveis épicos são bem pouco desenvolvidas.
@alvarofritas / RPGista

BURP disse: Eu fico imaginando como é pra vocês ver um autor como o Jamil. Normalmente autores tem uma visão bem conservadora do próprio jogo - combo é apelão, não pode estragar meu jogo, o mestre tem que proibir. O Jamil ouve um combo desses e ainda manda "olha, faz isso e isso e tu ainda consegue fazer a mesma coisa três vezes por rodada." =P

Trancado

Voltar para “Tormenta”