Companheiro Animal ~ Dragão

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Lesirih
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Abr 2017, 17:30

Companheiro Animal ~ Dragão

Mensagem por Lesirih » 02 Abr 2017, 17:43

Ola, eu sou novo no mundo de D&D, mas já estou amando tudo que estou lendo e curioso para descobrir tudo que eu ainda nao sei, pois cada pagina de cada assunto diferente que eu leio me deixa mais interessado ainda, mas vamos as minha duvidas:

Eu nao consegui achar nada sobre poder ter um dragão como companheiro animal oficil e nem criado por fãs, eu criei um personagem meio elfo ranger e achei q seria muito legal ele ter um companheiro animal dragão, eu sei que dragões são inteligentes e imprevisíveis, poderiam me comer por causa do seu instinto, mas em mundo onde pessoas lançam bolas de fogos pelas mãos, matam dragões partidos ao meio eu não acho q isso seja impossível, eu queria saber se vocês sabem de alguma regra oficial ou nao para ter uma criatura assim como que nivel eu deveria estar como ranger, quais dragões seriam possíveis, como seria o tipo que eu poderia se ia depender de algum modificador, se tinha que ter a mesma tendência que a minha, os truques que ele iria poder aprender isso tipo de coisa, algo nao tao roubado e nem tao fraco ao ponto de eu nao achar interessante mais ter, alguem tem algo assim? Pode ser ate uma regra que vc já utilizou ou já viu alguem utilizando em sua campanha.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Companheiro Animal ~ Dragão

Mensagem por Lord Seph » 02 Abr 2017, 17:52

Hellcome, na próxima use esse tópico: http://www.jamboeditora.com.br/forum/vi ... hp?f=7&t=6

Não tem regras para isso em TRPG, no máximo meio-dragão com talentos específicos ou pode usar a Classe de Prestígio Tirano do Terceiro.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Lesirih
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Abr 2017, 17:30

Re: Companheiro Animal ~ Dragão

Mensagem por Lesirih » 02 Abr 2017, 17:55

Obrigado Lord Seph eu sou novo aqui e nao sabia disso

Trancado

Voltar para “Tormenta”