[GUIA] Itens Mágicos

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Avatar do usuário
LordVrikolaka
Mensagens: 520
Registrado em: 05 Fev 2014, 13:01
Contato:

Re: [GUIA] Itens Mágicos

Mensagem por LordVrikolaka » 26 Abr 2017, 14:49

O Guia de Armaduras e Escudos está pronto! Quer dizer, só as coisas que estão no manual básico, eu vou atualizando as coisas no decorrer.

Avatar do usuário
LordVrikolaka
Mensagens: 520
Registrado em: 05 Fev 2014, 13:01
Contato:

Re: [GUIA] Itens Mágicos

Mensagem por LordVrikolaka » 28 Abr 2017, 18:07

E finalmente, todas as armaduras mágicas e escudos mágicos (incluindo artefatos) em todos os suplementos do Tormenta RPG estão lá. Se faltou algo, e for dos livros de Tormenta RPG, me avise que eu coloco imediatamente :D

Avatar do usuário
Hitoshura
Mensagens: 511
Registrado em: 28 Dez 2013, 22:41

Re: [GUIA] Itens Mágicos

Mensagem por Hitoshura » 29 Abr 2017, 19:09

Parabéns pela iniciativa, Vrikolaka.

Eu queria só dar uma opinião sobre a linha Sombria|Aprimorada|Maior. No manual do combate pg66 tem a Veste Teia de Aranha, tu ganha +4 furtividade sem precisar sacrificar um encantamento pra isso. Isso pra mim já seria suficiente para colocar o Sombria normal em vermelho. Os seguintes eu não daria uma nota tão boa igualmente, mais por serem caros demais para o benefício que dão. Eu só pegaria para um Dançarino das Sombras ou algo que tenha mimetismo. Eu colocaria roxo.

É importante notar que qualquer sentido especial como Faro, Visão Térmica, Sentido Cego e etc ferram bastante com furtividade, então nem tão útil assim a perícia é. Além disso, se tu atacar e se esconder denovo leva -20 de penalidade no teste e precisa de cobertura, então tem que ser muito especializado para mitigar todas essas desvantagens.

eunaumtenhoid
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Out 2017, 12:40

Re: [GUIA] Itens Mágicos

Mensagem por eunaumtenhoid » 19 Out 2017, 17:35

incrivel cara parabens memso, uma coisa pq sao documentos separados? outra coisa vai fazer um de itens (acessorios e outros?)
e terceira coisa: adicionaou os novos do modulo guilda do macaco?
ultima >> na introdução acha q serai legal postar todos os suplementos que foram adicionados? (so uma idea)

no mais vlw otimo trabalho

Responder

Voltar para “Tormenta”