Companhia Rubra: Fichas

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Avatar do usuário
Zebiro
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Dez 2013, 02:52

Re: Companhia Rubra: Fichas

Mensagem por Zebiro » 19 Dez 2013, 23:43

Não, Lobo do Mar ainda não foi adaptado para trpg, mas acho que essa classe deveria ser uma exceção única, pois combina muito com o Background dele e se todos combinarem, terá de ser usada.

Swashbuckler porque o John é bem fanfarrão, bem ao estilo dos swashbucklers :D E eu estava pensando aqui, se o Velk deveria ser Ranger "apenas" por poder "cheirar" os Lefeu, porque o John não deveria ter pelo menos 1 ou 2 níveis numa classe que combina com o estilo dele de ser? [Além de ajudar no Background dele].
Procuro mesa de jogo, posso jogar ou mestrar, quem quiser só me mandar uma Mensagem!! :D

"Alea Jacta Est"
- Julio César [100 a.C. ~ 44 a.C.]

"Pare ó tempo tu és muito belo"
- Dr. Johannes Georg Faust [1480 ~ 1540]

"Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar"
- Nelson Mandela [1918 ~ 2013]

Avatar do usuário
Gilgamesh
Mensagens: 85
Registrado em: 14 Dez 2013, 04:42

Re: Companhia Rubra: Fichas

Mensagem por Gilgamesh » 20 Dez 2013, 02:04

A minha ficha de Syrion ta tão bem feita =(
Se quiserem alguma mudança ou alguma nova idéia me avisem que podemos entrar em acordo!
(OBS: Precisei colocar Fraturar no Syrion(talento de P&P) pois todos da Companhia falam q ele quebra pescoços de gigantes com os chutes(Ou algo assim), então achei perfeito pra ele.
"Não há Destino. Exceto aquele que nos é dado."
- Tribo Sar-Allan -
_____________________

- Analise de Classe: Jedi!

Avatar do usuário
Mitzblik
Mensagens: 186
Registrado em: 10 Dez 2013, 07:11
Localização: Estrela - RS

Re: Companhia Rubra: Fichas

Mensagem por Mitzblik » 20 Dez 2013, 07:50

Por favor, nada de colocarem CdP de Sedutor ou Nobre de Valkaria neles, obrigado!

Avatar do usuário
Zebiro
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Dez 2013, 02:52

Re: Companhia Rubra: Fichas

Mensagem por Zebiro » 20 Dez 2013, 13:51

Lógico que não vamos colocar essas CdP.
Ou não.
Procuro mesa de jogo, posso jogar ou mestrar, quem quiser só me mandar uma Mensagem!! :D

"Alea Jacta Est"
- Julio César [100 a.C. ~ 44 a.C.]

"Pare ó tempo tu és muito belo"
- Dr. Johannes Georg Faust [1480 ~ 1540]

"Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar"
- Nelson Mandela [1918 ~ 2013]

Fenris Fenrir
Mensagens: 115
Registrado em: 14 Dez 2013, 09:48

Re: Companhia Rubra: Fichas

Mensagem por Fenris Fenrir » 20 Dez 2013, 20:14

Zebiro escreveu:Não, Lobo do Mar ainda não foi adaptado para trpg, mas acho que essa classe deveria ser uma exceção única, pois combina muito com o Background dele e se todos combinarem, terá de ser usada.

Swashbuckler porque o John é bem fanfarrão, bem ao estilo dos swashbucklers :D E eu estava pensando aqui, se o Velk deveria ser Ranger "apenas" por poder "cheirar" os Lefeu, porque o John não deveria ter pelo menos 1 ou 2 níveis numa classe que combina com o estilo dele de ser? [Além de ajudar no Background dele].

Concordo quanto a parte do Lobo do Mar, mas acho que a fanfarronice de John poderia ser melhor representada por talentos (como Insulto Sagaz) do que por níveis da classe Swashbuckler.

PS: Perdão pela insistência, por favor, não me leve a mal.

Avatar do usuário
Zebiro
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Dez 2013, 02:52

Re: Companhia Rubra: Fichas

Mensagem por Zebiro » 20 Dez 2013, 21:45

Fenris : Relaxa, nunca irei te julgar por sua opinião, principalmente porque eu criei um tópico justamente para debater sobre as fichas de cada um deles. ^^

E pensando bem a respeito, acho que o John seria sim, um Guerreiro com alguns Talentos no estilo de Insulto Sagaz, Talentos que são justamente a cara de um Swashbuckler.
Procuro mesa de jogo, posso jogar ou mestrar, quem quiser só me mandar uma Mensagem!! :D

"Alea Jacta Est"
- Julio César [100 a.C. ~ 44 a.C.]

"Pare ó tempo tu és muito belo"
- Dr. Johannes Georg Faust [1480 ~ 1540]

"Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar"
- Nelson Mandela [1918 ~ 2013]

Avatar do usuário
Gilgamesh
Mensagens: 85
Registrado em: 14 Dez 2013, 04:42

Re: Companhia Rubra: Fichas

Mensagem por Gilgamesh » 22 Dez 2013, 00:13

Mitzblik escreveu:Por favor, nada de colocarem CdP de Sedutor ou Nobre de Valkaria neles, obrigado!
Não sabe o tanto que euri agora
"Não há Destino. Exceto aquele que nos é dado."
- Tribo Sar-Allan -
_____________________

- Analise de Classe: Jedi!

Responder

Voltar para “Tormenta”