Compêndio de Personagens para TRPG
- Leister OAnãoBardo
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Re: Compêndio de Personagens para TRPG
Você está certo, eu comi o ";" ali na hora de ler. kkkkkkk
Pronto arrumei os valores iniciais para não alterar o resto:
[17 For, 13 Des, 15 Con, 9 Int, 15 Sab, 11 Car]
FOR 16 (+3): -1 Maturidade
DES 12 (+1): -1 Maturidade -2 Raça +2 Nvl
CON 18 (+4): -1 Maturidade +4 Raça
INT 10 (0): +1 Maturidade
SAB 18 (+4): +1 Maturidade +2 Raça
CAR 12 (+1): +1 Maturidade
Pronto arrumei os valores iniciais para não alterar o resto:
[17 For, 13 Des, 15 Con, 9 Int, 15 Sab, 11 Car]
FOR 16 (+3): -1 Maturidade
DES 12 (+1): -1 Maturidade -2 Raça +2 Nvl
CON 18 (+4): -1 Maturidade +4 Raça
INT 10 (0): +1 Maturidade
SAB 18 (+4): +1 Maturidade +2 Raça
CAR 12 (+1): +1 Maturidade
- LordVrikolaka
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Re: Compêndio de Personagens para TRPG
"Muitos tem medo do escuro. É uma atitude sensata. Isso evita idiotas de tentarem nos fazer mal."
Raça: Meio-Orc
Classe & Nível: Guerreira 2/Paladina (NB) 4/Chapéu Preto 3
Tendência: Neutra e Bondosa
Divindade: Tenebra Tamanho: Médio Deslocamento: 6 metros Idiomas: Orc, Valkar Desvantagem: Duro de Ouvido
FOR 20 DES 8 CON 16 INT 10 SAB 12 CAR 18 [20 pontos; 16/8/14/10/12/16; +2 for/con racial; +2 for e +2 car por nivel]
CA: 21 (10 + 4 nível -1 Des + 8 armadura...) PV: 77 PM: 0 PE: 3
Resistências:
Fortitude: +9 Reflexos: +3 Vontade: +5
Ataques:
Corpo-a-corpo: +14
Lança Montada +15 ou +10/+10 (1d8+14)
Com Destruir o Mal +19 ou +14/+14 (1d8+18)
Perícias: Intimidação +24, Iniciativa +12, Intuição +13
Talentos:
Talentos Adicionais: Usar Armas (Simples e Marciais), Usar Escudos, Usar Armaduras (Leves, Médias e Pesadas), Fortitude Maior
Regional: Foco em Perícia (Intimidação)
Desvantagem: Alma Livre
Racial e/ou Ambiental: Duro de Matar
Nível 1: Iniciativa Aprimorada
Técnica de Luta 1: Ataque Poderoso
Técnica de Luta 2: Golpe c/2 Mãos
Nível 3: Foco em Arma (Lança Montada)
Obrigações e Restrições: Domínio da Proteção
Nível 5: Presença Aterradora
Nível 7: Ataque Duplo (Lança Montada)
Nível 9: Conhecimento de Golpes
Habilidades Raciais:
+2 Força, +2 em outra habilidade à escolha do jogador (exceto Inteligência ou Carisma).
Visão no Escuro.
Duro de Matar como um talento adicional.
+4 em testes de Intimidação.
Sangue orc.
Habilidades de Classe:
Técnica de Luta (2)
Código de Conduta
Destruir o Mal 2/dia
Detectar o Mal
Devoto: Tenebra
Cura pelas Mãos
Inspirar Bravura
Aura de Coragem
Herói Versátil
"Dance"
Tiro à Traição +2d6
Rápido ou Morto
Golpes:
Aparar Ataque Corpo-a-Corpo
Aparar Ataque à Distância
Dinheiro: TO 65; TP 0; TC 0.
Equipamentos: Lança Montada do Sangramento (8310 TO), Armadura de Batalha (1500 TO), Espada Longa (15 TO), 2 Poções de Aumentar Pessoa (100 TO), Kit de Aventureira (10 TO)
Dicas para Progressão: mais níveis de Chapéu Preto. No nivel 5 de Chapéu Preto, a ficha fica extremamente poderosa, mandando grupos inteiros para Apavorado em uma rodada (usando Presença Aterradora e Fazer de Exemplo), considerando que a personagem mate algum inimigo. Talentos adicionais, sugeriria mais Conhecimentos de Golpes, mais usos de Domínio da Proteção e bônus como Mutação Assombrosa.
Sugestão de Background:
- Foi abandonada pela mãe em uma cidade qualquer, por ter sido violada por um orc. Virou guarda de bandidos, até ter sido poupada por uma jovem clériga de Tenebra, que junto com seu grupo, derrotou os bandidos. A mulher acabou se sentindo na obrigação de proteger ela, e a jovem levou-a a um templo de Tenebra, onde foi educada, ascendeu ao paladinato, e jurou proteger a "sua nova casa" com seriedade.
- Nascida dentro de uma tribo de Orcs, teria tido uma vida parecida com a da sua mãe, se não houvesse a iluminação por parte de Tenebra. Acabou se enfiando num templo em Deheon, onde ela protege as servas de Tenebra de lá com seriedade.
Nome: Guardiã do Templo de TenebraFicha Enxuta escreveu:Guardiã do Templo de Tenebra Meio-Orc, Guerreira 2/Paladina (NB) 4/Chapéu Preto 3; Tendência NB; ND 9; Desl. 6m; PV 77; CA 21 (10 +4 nivel, -1 des, +8 armadura); Fort +9, Ref +3, Von +5; For 20 (+5), Des 8 (-1), Con 16 (+3), Int 10 (+0), Sab 12 (+1), Car 18 (+4); Hab: Técnica de Luta (2), Código de Conduta, Destruir o Mal 2/dia, Detectar o Mal, Devoto: Tenebra, Cura pelas Mãos, Inspirar Bravura, Aura de Coragem, Herói Versátil, "Dance", Tiro à Traição +2d6, Rápido ou Morto; Corpo-a-Corpo: Lança Montada +15 ou +10/+10 (1d8+14, +1 de dano em constituição, x3) Distância: -;
Perícias & Talentos: Intimidação +24, Iniciativa +12, Intuição +13; (R) Foco em Perícia (Intimidação), (D) Alma Livre, Duro de Matar, Iniciativa Aprimorada, Ataque Poderoso, Golpe c/2 Mãos, Foco em Arma (Lança Montada), (O&R) Domínio da Proteção, Presença Aterradora, Ataque Duplo (Lança Montada), Conhecimento de Golpes
Equipamentos: Lança Montada do Sangramento, Armadura de Batalha, Espada Longa, 2 Poções de Aumentar Pessoa, Kit de Aventureira
Raça: Meio-Orc
Classe & Nível: Guerreira 2/Paladina (NB) 4/Chapéu Preto 3
Tendência: Neutra e Bondosa
Divindade: Tenebra Tamanho: Médio Deslocamento: 6 metros Idiomas: Orc, Valkar Desvantagem: Duro de Ouvido
FOR 20 DES 8 CON 16 INT 10 SAB 12 CAR 18 [20 pontos; 16/8/14/10/12/16; +2 for/con racial; +2 for e +2 car por nivel]
CA: 21 (10 + 4 nível -1 Des + 8 armadura...) PV: 77 PM: 0 PE: 3
Resistências:
Fortitude: +9 Reflexos: +3 Vontade: +5
Ataques:
Corpo-a-corpo: +14
Lança Montada +15 ou +10/+10 (1d8+14)
Com Destruir o Mal +19 ou +14/+14 (1d8+18)
Perícias: Intimidação +24, Iniciativa +12, Intuição +13
Talentos:
Talentos Adicionais: Usar Armas (Simples e Marciais), Usar Escudos, Usar Armaduras (Leves, Médias e Pesadas), Fortitude Maior
Regional: Foco em Perícia (Intimidação)
Desvantagem: Alma Livre
Racial e/ou Ambiental: Duro de Matar
Nível 1: Iniciativa Aprimorada
Técnica de Luta 1: Ataque Poderoso
Técnica de Luta 2: Golpe c/2 Mãos
Nível 3: Foco em Arma (Lança Montada)
Obrigações e Restrições: Domínio da Proteção
Nível 5: Presença Aterradora
Nível 7: Ataque Duplo (Lança Montada)
Nível 9: Conhecimento de Golpes
Habilidades Raciais:
+2 Força, +2 em outra habilidade à escolha do jogador (exceto Inteligência ou Carisma).
Visão no Escuro.
Duro de Matar como um talento adicional.
+4 em testes de Intimidação.
Sangue orc.
Habilidades de Classe:
Técnica de Luta (2)
Código de Conduta
Destruir o Mal 2/dia
Detectar o Mal
Devoto: Tenebra
Cura pelas Mãos
Inspirar Bravura
Aura de Coragem
Herói Versátil
"Dance"
Tiro à Traição +2d6
Rápido ou Morto
Golpes:
Aparar Ataque Corpo-a-Corpo
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Dinheiro: TO 65; TP 0; TC 0.
Equipamentos: Lança Montada do Sangramento (8310 TO), Armadura de Batalha (1500 TO), Espada Longa (15 TO), 2 Poções de Aumentar Pessoa (100 TO), Kit de Aventureira (10 TO)
Dicas para Progressão: mais níveis de Chapéu Preto. No nivel 5 de Chapéu Preto, a ficha fica extremamente poderosa, mandando grupos inteiros para Apavorado em uma rodada (usando Presença Aterradora e Fazer de Exemplo), considerando que a personagem mate algum inimigo. Talentos adicionais, sugeriria mais Conhecimentos de Golpes, mais usos de Domínio da Proteção e bônus como Mutação Assombrosa.
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http://www.youtube.com/Vrikolaka
Venham dar uma conferida! <3
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Asayuu, a Maga de Tier 1
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- John Lessard
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Re: Compêndio de Personagens para TRPG
Lord curti demais essa guardiã! Você está criando npc's bem interessante para quem for usar devotos de Tenebra.
Adicionando ao índice...
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- LordVrikolaka
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Re: Compêndio de Personagens para TRPG
Valeu! Eu tenho mais alguns NPCs meus devotos de Tenebra, porque eu gosto de usar devotos de Tenebra não-maus. Alguns dos personagens tão sendo modificados para serem deixados mais genéricos e tal, e isso curiosamente tá dando mais trabalho que as fichas em si . Aliás: gente com modelos é fair game?John Lessard escreveu:Lord curti demais essa guardiã! Você está criando npc's bem interessante para quem for usar devotos de Tenebra.
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- John Lessard
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Re: Compêndio de Personagens para TRPG
Acredito que sim! É mais uma opção de personagem para ser usado como aliado ou inimigo.LordVrikolaka escreveu:Aliás: gente com modelos é fair game?
Re: Compêndio de Personagens para TRPG
Olá pessoal
Gostei dessa Guardiã de Tenebra, contudo há um erro mecânico e conceitual nesse personagem. Tenebra não pode ter Paladinos, pois em Tormenta só divindades Leais e Boas; Leais e Neutras; Neutra e Boas e Caótica e Boas podem ter Paladinos e Tenebra, por ser Neutra, não pode.
Até mais
Gostei dessa Guardiã de Tenebra, contudo há um erro mecânico e conceitual nesse personagem. Tenebra não pode ter Paladinos, pois em Tormenta só divindades Leais e Boas; Leais e Neutras; Neutra e Boas e Caótica e Boas podem ter Paladinos e Tenebra, por ser Neutra, não pode.
Até mais
- Padre Judas
- Mensagens: 9075
- Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
- Localização: Belo Horizonte - MG
Re: Compêndio de Personagens para TRPG
Tem a regra opcional do Manual do Devoto, pg. 117, que oferece esta possibilidade. Se o mestre deixar, então Tenebra pode ter paladinos.Iron Man escreveu:Olá pessoal
Gostei dessa Guardiã de Tenebra, contudo há um erro mecânico e conceitual nesse personagem. Tenebra não pode ter Paladinos, pois em Tormenta só divindades Leais e Boas; Leais e Neutras; Neutra e Boas e Caótica e Boas podem ter Paladinos e Tenebra, por ser Neutra, não pode.
Até mais
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO
Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]
JUDASVERSO
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Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
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Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]
Re: Compêndio de Personagens para TRPG
Olá pessoal
Até mais
Sim Padre Judas. Sei muito bem sobre os Paladinos variantes, na qual os Paladinos Neutros e Bons podem ter Tenebra como divindade padroeira, contudo por essa build usar o talento Alma Livre é obviamente o Paladino tradicional Leal e Bom e esse tipo de Paladino não pode ter como sua divindade Tenebra. Então para essa build ficar mais adequada é sugerido usar o Paladino Variante Neutro e Bom.Padre Judas escreveu: Tem a regra opcional do Manual do Devoto, pg. 117, que oferece esta possibilidade. Se o mestre deixar, então Tenebra pode ter paladinos.
Até mais
- Padre Judas
- Mensagens: 9075
- Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
- Localização: Belo Horizonte - MG
Re: Compêndio de Personagens para TRPG
Pensei que Alma Livre seria mais para ter Chapéu Preto do que por conta de Paladino.Iron Man escreveu:Olá pessoal
Sim Padre Judas. Sei muito bem sobre os Paladinos variantes, na qual os Paladinos Neutros e Bons podem ter Tenebra como divindade padroeira, contudo por essa build usar o talento Alma Livre é obviamente o Paladino tradicional Leal e Bom e esse tipo de Paladino não pode ter como sua divindade Tenebra. Então para essa build ficar mais adequada é sugerido usar o Paladino Variante Neutro e Bom.Padre Judas escreveu: Tem a regra opcional do Manual do Devoto, pg. 117, que oferece esta possibilidade. Se o mestre deixar, então Tenebra pode ter paladinos.
Até mais
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO
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Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
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Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
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JUDASVERSO
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Re: Compêndio de Personagens para TRPG
Olá pessoal
Até mais
Incrivelmente também serve, mas o Alma Livre foi adquirido por uma Desvantagem e não na progressão normal, assim se conclui (mas posso está errado) que ele é permitir ser uma Paladino Neutro e Bom e não a variante do Manual do Devoto.Padre Judas escreveu: Pensei que Alma Livre seria mais para ter Chapéu Preto do que por conta de Paladino.
Até mais