Veja no tópico de divulgação de blogs, aqui em Tormenta msm. É do blog Mais de Mil Dados e se não me engano, quem postou foi o Khrjstjano.Vitor Dias escreveu:sei que nao é o topico certo, qlq coisa eu apago, mas vi aki no forum uma vez em ebook eu acho, com NPCs genericos, tipo guarda, mercenario, ladrao, alguem sabe qual é?
Compêndio de Personagens para TRPG
- John Lessard
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Re: Compêndio de Personagens para TRPG
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Re: Compêndio de Personagens para TRPG
"É uma pena. De verdade. Eu poderia te respeitar se não se rebaixasse a uma deusa tão abjeta. Mas é como é. Adeus."
Raça: Humano
Classe & Nível: Swashbuckler 3/Ranger 1/Paladino 5
Tendência: Caótico e Neutro
Divindade: Azgher Tamanho: Médio Deslocamento: 9m, 18m com cavalo Idiomas: Valkar Desvantagem: Maricas
FOR 8 DES 24 CON 14 INT 10 SAB 12 CAR 20 [20 pontos: 8/16/14/10/12/16; +2 de Des e Car por humano, +2 de Des e Car por Fundamentalista, +4 de destreza por nível]
CA: 26 (10 + 4 nível + 7 Des + +5 carisma) PV: 65 PM: 7 PE: X
Resistências:
Fortitude: +11 Reflexos: +17 Vontade: +10
Ataques:
Corpo-a-corpo: +6
Espada Longa +6 (1d6+3, 18-20/x2)
Distância: +15
Pistola de Tambor Anti-Humanóide Caçadora +15 (2d6+11, +2d6 contra humanóides, 19-20/x3)
Perícias: Intimidação +16, Cavalgar +18, Obter Informação +16, Iniciativa +23, Sobrevivência +12, Furtividade +18, Conhecimento (Religião) +11
Talentos:
Talentos Adicionais: Usar Armaduras (leves), Usar Armas (simples e marciais), Reflexos Rápidos, Rastrear (Bônus de Ranger)
Regional: Cavaleiro Nato
Desvantagem: Alma Livre
Humano 1: Tiro Certeiro
Humano 2: Tiro Preciso
Nível 1: Recarga Rápida
Técnica de Luta 1: Na Mosca
Estilo de Combate: Usar Arma Exótica (Pistola de Tambor)
Técnica de Luta 2: Combate Montado
Nível 3: Tiro Montado
Obrigações e Restrições: Domínio da Viagem
Nível 5: Fundamentalista (Azgher)
Nível 7: Tiro Especial
Nível 9: Inimigo Odiado
Habilidades Raciais:
+2 em duas habilidades à sua escolha
+2 perícias treinadas
+2 talentos
Habilidades de Classe:
Autoconfiança
Técnica de Luta (2)
Estilo de Combate (Tiro)
Evasão
Presença Paralisante
Empatia Selvagem
1º Inimigo Predileto (Humanóide +4)
Devoto: Azgher
Código de Conduta
Destruir o Mal 2/dia
Detectar o Mal
Cura Pelas Mãos 1d8+1, 6/dia
Graça Divina
Aura de Coragem
Saúde Divina
Canalizar Energia Positiva 1d6, 6/dia
Benção da Justiça (Magias)
Vínculo Divino (Montaria Sagrada)
Magias
Nível 1: Arma Gloriosa, Detectar Mortos-Vivos
Dinheiro: TO 82; TP 5; TC 0.
Equipamentos: Pistola de Tambor Anti-Humanóides Caçadora (9300 TO), 50 balas de pistola (175 TO), Espada Longa (15 TO), Chapéu de Vaqueiro (1 TO), Máscara Bucal (5 TP), Jaqueta de Couro (10 TO), Símbolo Sagrado Abençoado (10 TO), Caparazão de Viagem (20 TO), Botas de Couro (8 TO), Kit de Aventureiro (10 TO), Cinto de Poções (20 TO) com: Poção de Proteção c/Morte (350 TO), Poção de Armadura Arcana (50 TO), Algibeira (1 TO) com 67 TO e 5 TP.
Montaria:
Cavalo de guerra: animal 4, N; Grande, desl. 15m; PV 28; CA 14 (+2 nível, –1 tamanho, +1 Des, +2 natural); corpo-a--corpo: cascos +6 (1d8+6); Fort +7, Ref +5, Von +3; For 18, Des 13, Con 17, Int 2, Sab 13, Car 6. Perícias & Talentos: Percepção +8; Corrida, Tolerância
Dicas para Progressão: Aumente níveis de paladino até o fim. Se o narrador desejar, pegue níveis em Xerife de Azgher (Piratas e Pistoleiros), ou níveis de Renascido (veja sugestão). Talentos bons para ele seria Tiro Rápido, Tiro Múltiplo e Atropelar.
Sugestão de Background:
- Um bandido de estrada, que teve sua família massacrada por um vampiro. Agora, um bandido amargurado, jurou eliminar todos os servos de Tenebra, enlouquecido pelo ódio e depressão. Tanto os bons como maus. Mas realmente existem servos bons? Claro que não.
Nome: Caçador de Servos de TenebraFicha Enxuta escreveu:Caçador de Servos de Tenebra Humano, Swash 3/Ranger 1/Paladino 5; Caótico e Neutro; ND 9; Desl. 9m; PV 65; CA 26 (10 + 4 nível + 7 Des + 5 carisma); Fort +11, Ref +17, Von +10; For 8 (-1), Des 24 (+7), Con 14 (+2), Int 10 (+0), Sab 12 (+1), Car 20 (+5); Hab: Autoconfiança, Técnica de Luta (2), Estilo de Combate (Tiro), Evasão, Presença Paralisante, Empatia Selvagem, 1º Inimigo Predileto (Humanóide +4), Devoto: Azgher, Código de Conduta, Destruir o Mal 2/dia, Detectar o Mal, Cura Pelas Mãos 1d8+1, 6/dia, Graça Divina, Aura de Coragem, Saúde Divina, Canalizar Energia Positiva 1d6, 6/dia, Benção da Justiça (Magias), Vínculo Divino (Montaria Sagrada); Corpo-a-Corpo: Espada Longa +6 (1d8+3): Distância: Pistola de Tambor Anti-Humanóide Caçadora +15 (2d6+11, +2d6 contra humanóides, 19-20/x3) -;
Perícias & Talentos: Intimidação +16, Cavalgar +18, Obter Informação +16, Iniciativa +23, Sobrevivência +12, Furtividade +18, Conhecimento (Religião) +11; (R) Cavaleiro Nato, (D) Alma Livre, Tiro Certeiro, Tiro Preciso, Na Mosca, Recarga Rápida, (EdC) Usar Arma Exótica (Pistola de Tambor), Combate Montado, Tiro Montado, (O&R) Domínio da Viagem, Fundamentalista (Azgher), Tiro Especial, Inimigo Odiado
Equipamentos: Pistola de Tambor Anti-Humanóides Caçadora (9300 TO), 50 balas de pistola (175 TO), Espada Longa (15 TO), Chapéu de Vaqueiro (1 TO), Máscara Bucal (5 TP), Jaqueta de Couro (10 TO), Símbolo Sagrado Abençoado (10 TO), Caparazão de Viagem (20 TO), Botas de Couro (8 TO), Kit de Aventureiro (10 TO), Cinto de Poções (20 TO) com: Poção de Proteção c/Morte (350 TO), Poção de Armadura Arcana (50 TO), Algibeira (1 TO) com 67 TO e 5 TP.
Magias Preparadas: Arma Gloriosa (4x), Detectar Mortos-Vivos (3x)
Raça: Humano
Classe & Nível: Swashbuckler 3/Ranger 1/Paladino 5
Tendência: Caótico e Neutro
Divindade: Azgher Tamanho: Médio Deslocamento: 9m, 18m com cavalo Idiomas: Valkar Desvantagem: Maricas
FOR 8 DES 24 CON 14 INT 10 SAB 12 CAR 20 [20 pontos: 8/16/14/10/12/16; +2 de Des e Car por humano, +2 de Des e Car por Fundamentalista, +4 de destreza por nível]
CA: 26 (10 + 4 nível + 7 Des + +5 carisma) PV: 65 PM: 7 PE: X
Resistências:
Fortitude: +11 Reflexos: +17 Vontade: +10
Ataques:
Corpo-a-corpo: +6
Espada Longa +6 (1d6+3, 18-20/x2)
Distância: +15
Pistola de Tambor Anti-Humanóide Caçadora +15 (2d6+11, +2d6 contra humanóides, 19-20/x3)
Perícias: Intimidação +16, Cavalgar +18, Obter Informação +16, Iniciativa +23, Sobrevivência +12, Furtividade +18, Conhecimento (Religião) +11
Talentos:
Talentos Adicionais: Usar Armaduras (leves), Usar Armas (simples e marciais), Reflexos Rápidos, Rastrear (Bônus de Ranger)
Regional: Cavaleiro Nato
Desvantagem: Alma Livre
Humano 1: Tiro Certeiro
Humano 2: Tiro Preciso
Nível 1: Recarga Rápida
Técnica de Luta 1: Na Mosca
Estilo de Combate: Usar Arma Exótica (Pistola de Tambor)
Técnica de Luta 2: Combate Montado
Nível 3: Tiro Montado
Obrigações e Restrições: Domínio da Viagem
Nível 5: Fundamentalista (Azgher)
Nível 7: Tiro Especial
Nível 9: Inimigo Odiado
Habilidades Raciais:
+2 em duas habilidades à sua escolha
+2 perícias treinadas
+2 talentos
Habilidades de Classe:
Autoconfiança
Técnica de Luta (2)
Estilo de Combate (Tiro)
Evasão
Presença Paralisante
Empatia Selvagem
1º Inimigo Predileto (Humanóide +4)
Devoto: Azgher
Código de Conduta
Destruir o Mal 2/dia
Detectar o Mal
Cura Pelas Mãos 1d8+1, 6/dia
Graça Divina
Aura de Coragem
Saúde Divina
Canalizar Energia Positiva 1d6, 6/dia
Benção da Justiça (Magias)
Vínculo Divino (Montaria Sagrada)
Magias
Nível 1: Arma Gloriosa, Detectar Mortos-Vivos
Dinheiro: TO 82; TP 5; TC 0.
Equipamentos: Pistola de Tambor Anti-Humanóides Caçadora (9300 TO), 50 balas de pistola (175 TO), Espada Longa (15 TO), Chapéu de Vaqueiro (1 TO), Máscara Bucal (5 TP), Jaqueta de Couro (10 TO), Símbolo Sagrado Abençoado (10 TO), Caparazão de Viagem (20 TO), Botas de Couro (8 TO), Kit de Aventureiro (10 TO), Cinto de Poções (20 TO) com: Poção de Proteção c/Morte (350 TO), Poção de Armadura Arcana (50 TO), Algibeira (1 TO) com 67 TO e 5 TP.
Montaria:
Cavalo de guerra: animal 4, N; Grande, desl. 15m; PV 28; CA 14 (+2 nível, –1 tamanho, +1 Des, +2 natural); corpo-a--corpo: cascos +6 (1d8+6); Fort +7, Ref +5, Von +3; For 18, Des 13, Con 17, Int 2, Sab 13, Car 6. Perícias & Talentos: Percepção +8; Corrida, Tolerância
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Editado pela última vez por LordVrikolaka em 26 Mai 2017, 03:49, em um total de 2 vezes.
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- jamilkender
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Re: Compêndio de Personagens para TRPG
Vriko, faltou as magias na ficha enxuta. Tipo, o que ele preparou, etc.
E ele tem uma espada longa na ficha completa, mas não na ficha enxuta (e o bônus também parece errado, com maricas e for 8, ele devia ter +6 pra acertar...)
E ele tem uma espada longa na ficha completa, mas não na ficha enxuta (e o bônus também parece errado, com maricas e for 8, ele devia ter +6 pra acertar...)
@alvarofritas / RPGista
BURP disse: Eu fico imaginando como é pra vocês ver um autor como o Jamil. Normalmente autores tem uma visão bem conservadora do próprio jogo - combo é apelão, não pode estragar meu jogo, o mestre tem que proibir. O Jamil ouve um combo desses e ainda manda "olha, faz isso e isso e tu ainda consegue fazer a mesma coisa três vezes por rodada." =P
BURP disse: Eu fico imaginando como é pra vocês ver um autor como o Jamil. Normalmente autores tem uma visão bem conservadora do próprio jogo - combo é apelão, não pode estragar meu jogo, o mestre tem que proibir. O Jamil ouve um combo desses e ainda manda "olha, faz isso e isso e tu ainda consegue fazer a mesma coisa três vezes por rodada." =P
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Re: Compêndio de Personagens para TRPG
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- John Lessard
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Re: Compêndio de Personagens para TRPG
"Eu serei o maior guerreiro do mundo"
Guerreiro Clássico I: humano, Guerreiro; CB; ND 1; Desl. 9 metros; PV 24; CA 17 (10 + 1 Des + 4 Armadura + 2 escudo); Fort +5, Ref +1, Von -1; For 19 (+4), Des 13 (+1), Con 17 (+3), Int 12 (+1), Sab 8 (-1), Car 10 (+0); Hab: Técnica de Luta; Corpo-a-Corpo: espada longa +6 (1d8+4, 19-20): Distância: -;
Perícias & Talentos: Atletismo +5, Cavalgar +5, Iniciativa +5, Intimidação +8, Percepção +3; Vitalidade, Foco em Arma (espada longa), Ataque Poderoso, Duro de Matar.
Equipamentos: espada longa, escudo pesado, brunea, kit de aventureiro.
Re: Compêndio de Personagens para TRPG
"Façamos amor e não guerra"
Raça: Humana
Classe & Nível: Samaritana 1
Tendência: Neutra e Boa
Divindade: Marah Tamanho: Médio Deslocamento: 9 Metros Idiomas: Valkar, escolha dois Desvantagem: Frágil
FOR 7 DES 14 CON 10 INT 14 SAB 18 CAR18 [20 pontos = 7, 14, 10, 14, 16 e 16]
CA: 14 (10 + 0 nível + 2 Des + 2 armadura...) PV: 15 PM: 5.
Resistências:
Fortitude: +2 Reflexos: +2 Vontade: +6
Ataques:
Corpo-a-corpo: -2
Distância: +2
Perícias: Atuação: Dança +8, Conhecimento: Religião +6, Cura +12, Diplomacia +8 (+12), Enganação +12 (+16), Intuição +8, Percepção +8.
Talentos:
Talentos Adicionais: Usar Armaduras (Leves, Médias e Pesadas), Usar Armas Simples e Marciais, Usar Escudos, Fortitude Maior, Vontade de Ferro, Foco em Pericia (Cura).
Desvantagem: Dança Excitante
Racial e/ou Ambiental: Caricias Revigorantes, Atraente
Nível: Cortesã Sedutora
Habilidades Raciais: +2 em Sabedoria e Carisma, 2 Talentos Adicionais, 2 Pericias Adicionais (Atuação: Dança, Enganação)
Habilidades de Classe: Devoto (Marah), Código de Conduta, Canalizar Energia 1d8
Magias
Truques: Consertar, Detectar Venenos, Luz, Purificar Alimentos
Nível 1: Curar Ferimentos Leves, Criar Água, Enfeitiçar Animal, Santuário, Suportar Elementos.
Dinheiro: TO 18; TP 0; TC 0.
Equipamentos: Adaga, (1 TO), Algibeira (1 TO), Corselete de Couro (10 TO), Kit de Aventureiro (10 TO), Kit de Medicamentos (50 TO), Vestido Sensual (10 TO).
Nome: Cortesã de MarahFicha Enxuta escreveu:Cortesã de Marah Humana, Samaritana 1; Tendência NB; ND 1; Desl. 9m; PV 15; CA 14 (10 +2 des, +2 armadura); Fort +2, Ref +2, Von +6; For 7 (-2), Des 14 (+2), Con 10 (+0), Int 14 (+2), Sab 18 (+4), Car 18 (+4); Hab: Código de Conduta, Devoto ( Marah), Canalizar Energia 1d8; Corpo-a-Corpo: -2; Distância: +2;
Perícias & Talentos: Atuação: Dança +8, Conhecimento: Religião +6, Cura +12, Diplomacia +8 (+12), Enganação +8 (+12), Intuição +8, Percepção +8.
Cortesã Sedutora (H), Caricias Revigorantes (H), Dança Excitante (D), Atraente (1).
Equipamentos: Adaga, Algibeira, Corselete de Couro, Kit de Aventureira, Kit de Medicamentos, Vestido Sensual.
Raça: Humana
Classe & Nível: Samaritana 1
Tendência: Neutra e Boa
Divindade: Marah Tamanho: Médio Deslocamento: 9 Metros Idiomas: Valkar, escolha dois Desvantagem: Frágil
FOR 7 DES 14 CON 10 INT 14 SAB 18 CAR18 [20 pontos = 7, 14, 10, 14, 16 e 16]
CA: 14 (10 + 0 nível + 2 Des + 2 armadura...) PV: 15 PM: 5.
Resistências:
Fortitude: +2 Reflexos: +2 Vontade: +6
Ataques:
Corpo-a-corpo: -2
Distância: +2
Perícias: Atuação: Dança +8, Conhecimento: Religião +6, Cura +12, Diplomacia +8 (+12), Enganação +12 (+16), Intuição +8, Percepção +8.
Talentos:
Talentos Adicionais: Usar Armaduras (Leves, Médias e Pesadas), Usar Armas Simples e Marciais, Usar Escudos, Fortitude Maior, Vontade de Ferro, Foco em Pericia (Cura).
Desvantagem: Dança Excitante
Racial e/ou Ambiental: Caricias Revigorantes, Atraente
Nível: Cortesã Sedutora
Habilidades Raciais: +2 em Sabedoria e Carisma, 2 Talentos Adicionais, 2 Pericias Adicionais (Atuação: Dança, Enganação)
Habilidades de Classe: Devoto (Marah), Código de Conduta, Canalizar Energia 1d8
Magias
Truques: Consertar, Detectar Venenos, Luz, Purificar Alimentos
Nível 1: Curar Ferimentos Leves, Criar Água, Enfeitiçar Animal, Santuário, Suportar Elementos.
Dinheiro: TO 18; TP 0; TC 0.
Equipamentos: Adaga, (1 TO), Algibeira (1 TO), Corselete de Couro (10 TO), Kit de Aventureiro (10 TO), Kit de Medicamentos (50 TO), Vestido Sensual (10 TO).
Editado pela última vez por Astirax em 26 Jun 2017, 23:09, em um total de 2 vezes.
Zidane Vess --- Lyra --- Louise LeRoux --- Buru --- Eilistemmi --- Entendendo a Onda Mágica --- Bate-Papo --- Briefing
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Re: Compêndio de Personagens para TRPG
Tá com 1 talento a mais essa ficha. Regional não é de graça no sistema.
- John Lessard
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Re: Compêndio de Personagens para TRPG
Isso... E ainda foi um talento que não é Regional.Khrjstjano escreveu:Tá com 1 talento a mais essa ficha. Regional não é de graça no sistema.
- Khrjstjano
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Re: Compêndio de Personagens para TRPG
Acho que ele tá seguindo a regra do Td20, onde podia pegar um talento da lista de regionais ou Foco em Perícia, pelo que me recordo.