Encantador - Melhor classe ou Pior ?

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Avatar do usuário
Gachimaru
Mensagens: 120
Registrado em: 19 Mai 2017, 07:30

Encantador - Melhor classe ou Pior ?

Mensagem por Gachimaru » 19 Mai 2017, 07:37

Galera ultimamente eu fiz um Encantador e percebi que ele uma ótima classe meus caros muito boa mesmo, no lv 1 praticamente com 2 play dava pra faze o vilarejo do lobisomem la, mais percebi uma coisa que seria inevitável eu procurei um método para consegui passa pela imunidades de encantamento que algus bichos tem, porque sem isso ele se tornaria inútil no combate, vim aqui para pergunta se alguém ai sabe como Tira imunidade dos bichos, sendo Com magia , talento ate mesmo com Classe, por favo peço que me passem esse conhecimento, Obrigado pela atenção.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Encantador - Melhor classe ou Pior ?

Mensagem por Lord Seph » 19 Mai 2017, 08:03

Não tem, então aproveita e pegue outras magias e use o tópico de Discussão e Dúvidas de Regras na próxima e aproveite e leia o tópico de análises de regras.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Gachimaru
Mensagens: 120
Registrado em: 19 Mai 2017, 07:30

Re: Encantador - Melhor classe ou Pior ?

Mensagem por Gachimaru » 19 Mai 2017, 08:23

Lord Seph escreveu:Não tem, então aproveita e pegue outras magias e use o tópico de Discussão e Dúvidas de Regras na próxima e aproveite e leia o tópico de análises de regras.

ok

Avatar do usuário
Hitoshura
Mensagens: 511
Registrado em: 28 Dez 2013, 22:41

Re: Encantador - Melhor classe ou Pior ?

Mensagem por Hitoshura » 19 Mai 2017, 09:46

Ter tem, pegue Racionalista e use Advogado das Regras para anular a imunidade. Com Heroísmo Rotineiro você pode usar várias vezes por dia.

Avatar do usuário
Atlas
Mensagens: 237
Registrado em: 24 Mar 2014, 12:40

Re: Encantador - Melhor classe ou Pior ?

Mensagem por Atlas » 19 Mai 2017, 11:36

Gachimaru escreveu:Galera ultimamente eu fiz um Encantador e percebi que ele uma ótima classe meus caros muito boa mesmo, no lv 1 praticamente com 2 play dava pra faze o vilarejo do lobisomem la, mais percebi uma coisa que seria inevitável eu procurei um método para consegui passa pela imunidades de encantamento que algus bichos tem, porque sem isso ele se tornaria inútil no combate, vim aqui para pergunta se alguém ai sabe como Tira imunidade dos bichos, sendo Com magia , talento ate mesmo com Classe, por favo peço que me passem esse conhecimento, Obrigado pela atenção.
Ia sugerir o talento "basta!" mas você precisaria de bonus ataque +10, ou seja , você teria que ter ou talento regional " Ápostata" ou o talento "devoto" de keen, e depois comprar "cura restrita". Também tenho dúvidas se o talento "basta!" pode ser usado com magias, eu acho que sim, mas gostaria de saber a opinião do guilherme sobre isso.

Fora isso, você pode tipo...usar outras magias sem ser encantamento oras. Apenas necromancia é uma escola proibida. Sei que não é o foco da classe, mas bola de fogo neles!

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6437
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: Encantador - Melhor classe ou Pior ?

Mensagem por Khrjstjano » 19 Mai 2017, 11:58

Atlas escreveu:Também tenho dúvidas se o talento "basta!" pode ser usado com magias, eu acho que sim, mas gostaria de saber a opinião do guilherme sobre isso.
Se a magia tem rolagem de ataque, pode. Se não, não. Eu já perguntei ao Guilherme sobre isso no Tópico de Dúvidas. Tá no índice.
Imagem

Avatar do usuário
Gachimaru
Mensagens: 120
Registrado em: 19 Mai 2017, 07:30

Re: Encantador - Melhor classe ou Pior ?

Mensagem por Gachimaru » 20 Mai 2017, 17:04

Atlas escreveu:
Gachimaru escreveu:Galera ultimamente eu fiz um Encantador e percebi que ele uma ótima classe meus caros muito boa mesmo, no lv 1 praticamente com 2 play dava pra faze o vilarejo do lobisomem la, mais percebi uma coisa que seria inevitável eu procurei um método para consegui passa pela imunidades de encantamento que algus bichos tem, porque sem isso ele se tornaria inútil no combate, vim aqui para pergunta se alguém ai sabe como Tira imunidade dos bichos, sendo Com magia , talento ate mesmo com Classe, por favo peço que me passem esse conhecimento, Obrigado pela atenção.
Ia sugerir o talento "basta!" mas você precisaria de bonus ataque +10, ou seja , você teria que ter ou talento regional " Ápostata" ou o talento "devoto" de keen, e depois comprar "cura restrita". Também tenho dúvidas se o talento "basta!" pode ser usado com magias, eu acho que sim, mas gostaria de saber a opinião do guilherme sobre isso.

Fora isso, você pode tipo...usar outras magias sem ser encantamento oras. Apenas necromancia é uma escola proibida. Sei que não é o foco da classe, mas bola de fogo neles!

Qual livro esta este talento basta ?

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Encantador - Melhor classe ou Pior ?

Mensagem por Lord Seph » 20 Mai 2017, 17:47

Manual do Combate.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Trancado

Voltar para “Tormenta”