Ajuda Criativa

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
GabrielLadino
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Jul 2017, 18:03

Ajuda Criativa

Mensagem por GabrielLadino » 20 Jul 2017, 18:12

Sabe, é que eu to jogando uma aventura de TR com uns amigos desde o ano passado e agora eu estou por volta do level 17, mas aconteceu uma parada na aventura. Na aventura nós(eu e meu grupo) nos deparamos com o Mestre Arsenal tentando se tornar um deus e por causa de uma intervenção divina de Nimb(longa história) a Holy Avenger caiu das mãos dele na minha frente e eu a peguei obviamente e corri com ela, mas ai que vem o problema, a espada tem uma áurea mágica muito grande e o cara ta vindo atrás de mim. como eu faço pra fugir com ela, prfv. O mestre disse que pode acontecer que eu consiga esconde-la, mas e quase impossível e eu posso perder o personagem( que eu gosto muito, são mais de 6 meses), então alguém tem alguma ideia??? Pfvr.
-Pensei em tentar levar para o plano de algum deus e convence-lo que estou certo e deixa-la la, mas não tem como eu ir ate la(afinal esqueci de comentar, mas valkaria esta em meio a uma guerra).
Obrigado Galera! É noiz.

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6434
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: Ajuda Criativa

Mensagem por Khrjstjano » 20 Jul 2017, 19:05

Espere ele chegar e use ela nele.
Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Ajuda Criativa

Mensagem por Lord Seph » 20 Jul 2017, 19:18

Cara, ela é uma Arma +10. A CA de Arsenal não pode ser tão alta assim para um personagem de nível 17 (a não ser que seja um mago). Gaste Pontos de Ação e destrua o homem do marteli.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: Ajuda Criativa

Mensagem por ISMurff » 20 Jul 2017, 19:20

Khrjstjano escreveu:Espere ele chegar e use ela nele.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Rei Biônico
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Abr 2016, 20:21
Localização: Valkaria - Deheon

Re: Ajuda Criativa

Mensagem por Rei Biônico » 21 Jul 2017, 02:21

Coloca uma plaquinha nela escrita "Quem pegar essa espada é bobão" que ele desiste e ela fica segura

Zoeira a parte acho que o melhor é tentar usar a espada contra ele. Pensa assim: Se ele te encontra ele te mata; Se tentar fugir ele te acha e te mata; Se ficar parado ele te mata; Se usar contra ele além de inesperado ainda tem uma chance de sobreviver.

GabrielLadino
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Jul 2017, 18:03

Re: Ajuda Criativa

Mensagem por GabrielLadino » 21 Jul 2017, 12:25

Khrjstjano escreveu:Espere ele chegar e use ela nele.
Sabe qual é a parada. O mestre falou que ele ta mais forte do que na ficha do Tormenta e que e quase impossível eu acertar(foi spoiler fds), a não ser com um crítico natural.

GabrielLadino
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Jul 2017, 18:03

Re: Ajuda Criativa

Mensagem por GabrielLadino » 21 Jul 2017, 12:27

Pensei em usar o Rei do Crime( pq nesse meio tempo parou a aventura com eu escondeido com ela e upamos 3 nvs acumulados) Nvl 3 e usar o Esconderijo, mas ele falou que por ser um artefato ele rodaria dados mesmo assim, para o Arsenal tentar encontrar.

Avatar do usuário
LordVrikolaka
Mensagens: 520
Registrado em: 05 Fev 2014, 13:01
Contato:

Re: Ajuda Criativa

Mensagem por LordVrikolaka » 21 Jul 2017, 12:51

Então. Três vezes por dia, tá na descrição da Holy Avenger, diz que você pode fazer um ataque de Destruição Total. Caso seja atingido contra um ataque de Toque pela arma, ele é destruído sem teste de Resistência, e nenhuma imunidade impede o ataque (tanto que fala que pode até matar um Deus Maior, se usada no plano dele). Não importa o quão alterada a ficha do Arsenal seja, ataque de toque é Ataque x reflexos. Mesmo que seja mago, com uma arma +10, as chances tão ao seu favor, especialmente porque o Arsenal é Clérigo, e anda numa armadura pesadona, logo, provavelmente mal vai ter Destreza :twisted:

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Ajuda Criativa

Mensagem por Lord Seph » 21 Jul 2017, 13:53

E ainda pode pedir um Ataque Certeiro de brinde.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6434
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: Ajuda Criativa

Mensagem por Khrjstjano » 21 Jul 2017, 18:55

GabrielLadino escreveu:
Khrjstjano escreveu:Espere ele chegar e use ela nele.
Sabe qual é a parada. O mestre falou que ele ta mais forte do que na ficha do Tormenta e que e quase impossível eu acertar(foi spoiler fds), a não ser com um crítico natural.
Pegue um nível de Abençoado de Khalmyr. Escolha 20 com a Centelha quando for atacar.

O ataque ainda é de toque... O cara é clérigo... Usa armadura... Mesmo sem a Centelha já é difícil errar. Com ela, ele só escapa com 20 natural.

P.S: você é nível 17 e tem a Holy Avenger. Alô?

Imagem

Se você não mata o Arsenal com isso, estou torcendo pra ele. 8-)
Imagem

Responder

Voltar para “Tormenta”