Ajuda Criativa

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
GabrielLadino
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Jul 2017, 18:03

Re: Ajuda Criativa

Mensagem por GabrielLadino » 22 Jul 2017, 10:32

Eu quero enfrentar ele, mas a parada é que se ele me acertar eu morro e se eu acertar ele eu mato.(so pra avisar ele ta com a ficha upada, nao sei ate quanto) o meu medo e ele soltar uma magia e ser tipo. "Então ele da uma piscada e... roda a vontade...você morreu". Mas trm um bardo no grupo que ta com um combo de ataque de toque muito foda.

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6434
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: Ajuda Criativa

Mensagem por Khrjstjano » 22 Jul 2017, 12:06

Vocês são um grupo, sempre podem se ajudar. Se o povo aí não fizer uma estratégia pensada em garantir que você consiga atacar o cara com a arma mais poderosa de todas, eu me pergunto em que planeta a cabeça deles está. :lol:
Imagem

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: Ajuda Criativa

Mensagem por ISMurff » 22 Jul 2017, 12:27

Teu ranger é duas armas ou arqueiro? Se for uma atacante a longa distância, passa a arma pro cara com maior acerto com FOR.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: Ajuda Criativa

Mensagem por RoenMidnight » 24 Jul 2017, 08:11

Devolve para ele, pede desculpa que pegou e que só fez isto porque queria dar uma limpada na arma e deixar ela tinindo para ele. Auahauahaua

Vai por mim, te matar é o menor dos teus problemas.
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Responder

Voltar para “Tormenta”