Arsenal vs Paladino: Fenomenal!

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Avatar do usuário
SidSad
Mensagens: 265
Registrado em: 10 Dez 2013, 08:17

Re: Arsenal vs Paladino: Fenomenal!

Mensagem por SidSad » 13 Jan 2014, 19:52

Nomead escreveu:Sabem, há pouco me passou pela mente uma imagem de Khalmyr e Nimb, em seu eterno jogo de xadrez, e ao redor deles as cenas importantes do cenário, mas não tão fodásticas para receber um quadro só seu.
Parece um combo. Tipo, se eles fizerem uma enquete ou algo assim pra saber que imagem fazer, todos votem nessa!! A gente ganha várias imagens pagando os pontos de uma só!
"Para mais informações, procure um bom livro."

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6438
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: Arsenal vs Paladino: Fenomenal!

Mensagem por Khrjstjano » 13 Jan 2014, 20:22

Nomead escreveu:Sabem, há pouco me passou pela mente uma imagem de Khalmyr e Nimb, em seu eterno jogo de xadrez, e ao redor deles as cenas importantes do cenário, mas não tão fodásticas para receber um quadro só seu.
Se for no estilo da arte do Paladino vs. Arsenal, só posso imaginar que seria épico demais!
Imagem

Avatar do usuário
Necross
Mensagens: 1566
Registrado em: 13 Dez 2013, 17:40

Re: Arsenal vs Paladino: Fenomenal!

Mensagem por Necross » 03 Fev 2014, 20:36

Outro jogo de Xadrez interessante seria o de Talude x Vectorius, que aparece no livro "O Terceiro Deus"
Conheçam Dynx, o Paladino da Esperança!
E Perninhas, sua fiel amiga e escudeira!
Paladino(de Nimb) 5/Ladino 2/Ginete de Namalkah 5
Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Arsenal vs Paladino: Fenomenal!

Mensagem por Aldenor » 03 Fev 2014, 23:05

Acho que o xadrez de Talude x Vectorius mais legal. Os deuses já tem muito destaque...
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Nomead
Mensagens: 381
Registrado em: 09 Dez 2013, 23:39
Localização: Andarilhando.

Re: Arsenal vs Paladino: Fenomenal!

Mensagem por Nomead » 03 Fev 2014, 23:59

Eu tinha postado e apostado num jogo de xadrez cujas peças seriam os grandes eventos do mundo.
O jogo entre Talude e Vectorius não teria como fazer isso sem passar por HA, e alguns poucos eventos de Terceiro Deus.
Khlamyr e Nimb tem mais potencial, pois ao redor deles poderia ser colocada qualquer imagem menor representando uma cena do mundo, desde o retorno de Sszzaas, as aventuras de Zedibah e Ingram em Tyros e inúmeras outras que não são fodasticas o bastante para terem retorno garantido.
"Tenho prazer em ser vencido quando quem me vencer é a razão, seja quem for o seu procurador." Fernando Pessoa

"Se não há reclamação e criticas construtivas, não há como a editora esta ciente dos problemas e tentar resolve-los." - Durnnon.

Será que sou o único que relaciona o escrito "regra nº 5" com o inciso III do AI-5?

Dica Especial: se você quiser acessar o fórum antigo da jambo, acesse o site: http://www.jamboeditora.com.br/forum_antigo

HanielFerreira
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jan 2014, 17:06
Localização: São Paulo

Mensagem por HanielFerreira » 04 Fev 2014, 15:40

Caraca! Seria ANIMAL um escudo nesse estilo!
"They are the last hope/ for man dragons and dwarves/ spirits of the forest/ shy elves and trolls"

Haniel Ferreira (atualmente um humano caçador de bruxas)

Avatar do usuário
Fënrir
Mensagens: 364
Registrado em: 15 Dez 2013, 09:59
Localização: União Púrpura

Re: Arsenal vs Paladino: Fenomenal!

Mensagem por Fënrir » 07 Fev 2014, 20:41

Nomead escreveu:
Sabem, há pouco me passou pela mente uma imagem de Khalmyr e Nimb, em seu eterno jogo de xadrez, e ao redor deles as cenas importantes do cenário, mas não tão fodásticas para receber um quadro só seu.
É muita viagem, mas imaginei essas cenas nas casas do tabuleiro e as peças como alguns personagens como Orion, Ironfist, Arsenal... Podia ter umas peças capturadas ou descartadas na lateral do tabuleiro também, como o Tarso e Belugha.
"O que não me mata me fortalece." - Friedrich Nietzsche

Panteão Ultimate

Responder

Voltar para “Tormenta”