me ajudem a consseguir umas fichas específicas

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Arthur reinecromante
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Dez 2013, 15:28

me ajudem a consseguir umas fichas específicas

Mensagem por Arthur reinecromante » 27 Dez 2013, 12:40

eu estou querendo empregar talude,vectorios e os deuses meuma campanha e gostaria que me apssa-se suas fichas...vocês podem me ajudar?muito obrigado!

Fenris Fenrir
Mensagens: 115
Registrado em: 14 Dez 2013, 09:48

Re: me ajudem a consseguir umas fichas específicas

Mensagem por Fenris Fenrir » 27 Dez 2013, 12:52

Arthur reinecromante escreveu:eu estou querendo empregar talude,vectorios e os deuses meuma campanha e gostaria que me apssa-se suas fichas...vocês podem me ajudar?muito obrigado!
Não tenho certeza se o mais adequado para conseguir isso é abrir um tópico, de qualquer forma, a ficha de Talude aparece no Guia da Trilogia pág. 275 e a de Vectorius no mesmo livro na pág. 262. Não existem as fichas dos deuses maiores para TRPG ainda, mas o suplemento Panteão D20 contém elas para Dungeons & Dragons (apesar de um pouco desatualizadas com a história atual de Arton) e deve servir de alguma ajuda.

Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: me ajudem a consseguir umas fichas específicas

Mensagem por Andrew Kaninchen » 27 Dez 2013, 13:00

Se você não tem o Guia da Trilogia, monta dois Mago 30/Arquimago 5 pra ser Talude e Vectorius. Deuses nas suas formas reais não precisam nem de fichas, porque não dá pra derrotar aquelas coisas e elas matam qualquer outra com um hit.

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Fenris Fenrir
Mensagens: 115
Registrado em: 14 Dez 2013, 09:48

Re: me ajudem a consseguir umas fichas específicas

Mensagem por Fenris Fenrir » 27 Dez 2013, 13:43

Bah, deuses maiores = Avatares com +200 em todos os atributos, dependendo da divindade até que da pra "tankar" pelo menos um golpe (a menos que você esteja no plano dele, aí é outra história).

Avatar do usuário
holy
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Dez 2013, 18:20
Localização: Em uma encrenca

Re: me ajudem a consseguir umas fichas específicas

Mensagem por holy » 27 Dez 2013, 13:53

pegue as fichas dos avatares e coloque + 200 em cada atributo.

Avatar do usuário
SidSad
Mensagens: 265
Registrado em: 10 Dez 2013, 08:17

Re: me ajudem a consseguir umas fichas específicas

Mensagem por SidSad » 27 Dez 2013, 16:38

Fenris Fenrir escreveu:Bah, deuses maiores = Avatares com +200 em todos os atributos, dependendo da divindade até que da pra "tankar" pelo menos um golpe (a menos que você esteja no plano dele, aí é outra história).
Cara, depois de Duro de Ferir dá pra "tankar" até um tiro do Santo dos Assassinos. Com Duro de Matar, dois.
"Para mais informações, procure um bom livro."

Fenris Fenrir
Mensagens: 115
Registrado em: 14 Dez 2013, 09:48

Re: me ajudem a consseguir umas fichas específicas

Mensagem por Fenris Fenrir » 27 Dez 2013, 16:40

SidSad escreveu:
Fenris Fenrir escreveu:Bah, deuses maiores = Avatares com +200 em todos os atributos, dependendo da divindade até que da pra "tankar" pelo menos um golpe (a menos que você esteja no plano dele, aí é outra história).
Cara, depois de Duro de Ferir dá pra "tankar" até um tiro do Santo dos Assassinos. Com Duro de Matar, dois.
Era exatamente isso que eu queria dizer.

Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: me ajudem a consseguir umas fichas específicas

Mensagem por Andrew Kaninchen » 27 Dez 2013, 16:42

SidSad escreveu:
Fenris Fenrir escreveu:Bah, deuses maiores = Avatares com +200 em todos os atributos, dependendo da divindade até que da pra "tankar" pelo menos um golpe (a menos que você esteja no plano dele, aí é outra história).
Cara, depois de Duro de Ferir dá pra "tankar" até um tiro do Santo dos Assassinos. Com Duro de Matar, dois.
Coloquei uma ideia de ficha no tópico de combos que se você quiser dá pra tankar até 36 ataques, seguindo essa lógica :lol:

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Fenris Fenrir
Mensagens: 115
Registrado em: 14 Dez 2013, 09:48

Re: me ajudem a consseguir umas fichas específicas

Mensagem por Fenris Fenrir » 27 Dez 2013, 16:45

Vi a ficha por alto, como eu tô virado e morrendo de dor de cabeça vou deixar pra dar uma analisada amanhã depois que eu conseguir dormir.

Arthur reinecromante
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Dez 2013, 15:28

Re: me ajudem a consseguir umas fichas específicas

Mensagem por Arthur reinecromante » 27 Dez 2013, 17:22

muito obrigado!sobre ser impossível matar os deuses...eu vou por os jogadorers pra enfrentarme cada um deles direto e sme discanso...blz,vou caçar os deuses modelo DeD e fazer uams modificações me prol de ficar mais op...brigado kkkkkkk

Trancado

Voltar para “Tormenta”