me ajudem a consseguir umas fichas específicas

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Fenris Fenrir
Mensagens: 115
Registrado em: 14 Dez 2013, 09:48

Re: me ajudem a consseguir umas fichas específicas

Mensagem por Fenris Fenrir » 27 Dez 2013, 17:26

Contra os Deuses?
Poxa contra os avatares lá vai, mas contra os deuses eu acredito que não vai ser uma campanha muito longa...

Arthur reinecromante
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Dez 2013, 15:28

Re: me ajudem a consseguir umas fichas específicas

Mensagem por Arthur reinecromante » 27 Dez 2013, 17:39

será no final da campanha...tipo eu criei um montro chamado memeto,ele absorve os seres que derrota e os "coleciona" .memeto pode se tornar so seres absorvidos e quando corpo é destruido ele simplesmente muda pra outro.só morre em sua forma original...pedi as fichas de talude e vectorios para por os dosi rpa ajudarem os jogadores...eu quer9o passar a senssação de batalha final e depois soltar um "parabens,voces derrotaram memeto,mas o criador dele ainda está vivo" e ai começar a campanha épica...oque acha?

Fenris Fenrir
Mensagens: 115
Registrado em: 14 Dez 2013, 09:48

Re: me ajudem a consseguir umas fichas específicas

Mensagem por Fenris Fenrir » 27 Dez 2013, 18:11

Que se o Memeto absorveu os deuses maiores sem ser uma criatura épica você vai precisar de uma boa explicação pros seus jogadores.

Arthur reinecromante
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Dez 2013, 15:28

Re: me ajudem a consseguir umas fichas específicas

Mensagem por Arthur reinecromante » 27 Dez 2013, 22:07

ele só conssegue absorver os deuses pro que uma pessoa os matou e entregou a ele de bandeija...eles vão enfrentar umas criaturas bizarras,tipo eles vão enfrentar a assascina dos deuses antes do memeto só que ela vai embora no meio do combate quando o vectorious chegar(vou fazer que a assascina tem uma quedia pelo vec),tipo memeto será o unico op antes do nivel épico,pois qualquer magia que reverta formas o faz voltar a forma normal na qualele tem nd 17...não é impossível,é?

Fenris Fenrir
Mensagens: 115
Registrado em: 14 Dez 2013, 09:48

Re: me ajudem a consseguir umas fichas específicas

Mensagem por Fenris Fenrir » 27 Dez 2013, 23:30

Entendo, mas se o memeto absorve os poderes de quem ele mata, como ele foi descolar o poder dos deuses matando a assassina deles (que por si só também deve ser bem mais forte do que a criatura)?

PS: Desculpe se eu estiver sendo chato, é pura curiosidade.

Avatar do usuário
Nume Finório
Mensagens: 747
Registrado em: 06 Dez 2013, 15:25
Localização: Morro da Fumaça, Brasil, a única cidade com nome de Reinos de Ferro
Contato:

Re: me ajudem a consseguir umas fichas específicas

Mensagem por Nume Finório » 28 Dez 2013, 01:28

Continua aqui.
Isto não é uma democracia. Leia as regras do fórum!

Visite o RPGista!

Meus livros

Bestiário de Arton


Só Aventuras Vol. 3

Cosa Nostra RPG

Para 2016

Em tratamento médico, todos os projetos estão parados até o meu fígado parar de tentar me matar.

Trancado

Voltar para “Tormenta”