Manual das Raças-Meduça não petrifica, atordoa(WHAT????)

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Manual das Raças-Meduça não petrifica, atordoa(WHAT????)

Mensagem por Lannister » 01 Jan 2014, 16:48

Medusa sem petrificação? '_'

Bem adquiri o Manual das Raças e já fui em uma raça q estava ansioso pra ver e já veio na minha cabeça WTF?????????????????? Oo cadê o olhar Petrificante da Medusa? Entendia substituição por uma a habilidade similar e menos apelona, mas acho que destruiu toda a identidade da raça, poderia sim ter uma petrificação, só fazer o teste de salvamento para "quebrar a costra de pedra" pra tentar voltar o normal, ou menos um olhar paralisante, mas Olhar Atordoante? Caraca velho kkkkkkkkkkk
Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Manual das Raças-Meduça não petrifica, atordoa(WHAT????)

Mensagem por Lord Seph » 01 Jan 2014, 17:28

Você deveria ler um pouco mais o manual.

Ela ainda petrifica, mas só as de alto nível que fazem isso. Está na própria discrição da raça.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: Manual das Raças-Meduça não petrifica, atordoa(WHAT????)

Mensagem por Lannister » 01 Jan 2014, 17:55

Eu li sim, é adquirido por talentos raciais, só achei desnecessário , uma característica tipica de uma medusa, a besta mitológica se adquirida com talentos em niveis altos, e aquela medusa de 7º nivel que o grupo enfrentou e transformou o mago do grupo em pedra? Preferiria talentos que maximizassem essa habilidade do que adiquirir essa habilidade só em um nivel alto.
Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Manual das Raças-Meduça não petrifica, atordoa(WHAT????)

Mensagem por Lord Seph » 01 Jan 2014, 17:58

Se não gosta, basta por desde o início, mas se lembre que é preciso fazer testes para desligar o olhar petrificante.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: Manual das Raças-Meduça não petrifica, atordoa(WHAT????)

Mensagem por Lannister » 01 Jan 2014, 18:05

É o que deixa o personagem interessante xD
Imagem

Avatar do usuário
Alucard Rise
Mensagens: 69
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:36
Localização: Perdido entre os cosmos

Re: Manual das Raças-Meduça não petrifica, atordoa(WHAT????)

Mensagem por Alucard Rise » 01 Jan 2014, 19:38

Aproveitando,
o Manual e um livro bastante interessante e com poucos erros (único que encontrei foi a repetição da descrição da Tendência da raça dos minotauros), as raças apresentadas ficaram bem legais, assim como os talentos e classes de prestígio. :roll:
Você pode se considerar um gênio quando os outros não acompanharem sua linha de raciocínio.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Manual das Raças-Meduça não petrifica, atordoa(WHAT????)

Mensagem por Lord Seph » 01 Jan 2014, 19:54

Ele poderia ser mais claro como Elfos dormir irem 8 horas e a Mutação Assombrosa ser menos apelativo e ser um talento de Tormenta... Em minha mesa é assim.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Thor
Mensagens: 52
Registrado em: 31 Dez 2013, 11:03

Re: Manual das Raças-Meduça não petrifica, atordoa(WHAT????)

Mensagem por Thor » 02 Jan 2014, 01:03

eu acho mutação assombro veio para compensar o -4 em inteligência dos orcs, achei um exagero a raça mal ganha habilidades uteis e tem sensibilidade a luz e ofícios minerador, quem usa isto ?
"sou irá, Luxúria e poder."

"Se não há reclamação e criticas construtivas, não há como a editora esta ciente dos problemas e tentar resolve-los."
- Durnnon.

Será que sou o único que relaciona o escrito "regra nº 5" com o inciso III do AI-5?
- Nomead

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6437
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: Manual das Raças-Meduça não petrifica, atordoa(WHAT????)

Mensagem por Khrjstjano » 02 Jan 2014, 04:16

Lannister escreveu:Preferiria talentos que maximizassem essa habilidade do que adiquirir essa habilidade só em um nivel alto.
Só eu que interpretei que a Petrificação efetivamente "É" a maximização do Atordoamento via talentos?

1 - Uma medusa fraca não consegue tornar alguém em pedra, apenas causa uma mal estar no alvo.
2 - Uma medusa mediana já consegue paralisar o alvo. Sua carne ainda não vira pedra, mas já fica enrijecida ao ponto do sujeito não poder se mover.
3 - Uma medusa poderosa consegue tornar o alvo em pedra por completo.

Forma perfeita de tornar a raça jogável e o mais importante: "sem ajuste de nível!" Ambientação excelente + mecânica acertada = perfeição.

Medusa é uma raça bem interessante, com boas possibilidades e ao mesmo tempo está muito bem ambientada. Não é tão poderosa quanto "a" Medusa mitológica "ainda", mas já demonstra a que sua raça se presta impondo medo nos oponentes desde cedo.
Imagem

Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Manual das Raças-Meduça não petrifica, atordoa(WHAT????)

Mensagem por Andrew Kaninchen » 02 Jan 2014, 16:48

Khrjstjano escreveu:
Lannister escreveu:Preferiria talentos que maximizassem essa habilidade do que adiquirir essa habilidade só em um nivel alto.
Só eu que interpretei que a Petrificação efetivamente "É" a maximização do Atordoamento via talentos?

1 - Uma medusa fraca não consegue tornar alguém em pedra, apenas causa uma mal estar no alvo.
2 - Uma medusa mediana já consegue paralisar o alvo. Sua carne ainda não vira pedra, mas já fica enrijecida ao ponto do sujeito não poder se mover.
3 - Uma medusa poderosa consegue tornar o alvo em pedra por completo.

Forma perfeita de tornar a raça jogável e o mais importante: "sem ajuste de nível!" Ambientação excelente + mecânica acertada = perfeição.

Medusa é uma raça bem interessante, com boas possibilidades e ao mesmo tempo está muito bem ambientada. Não é tão poderosa quanto "a" Medusa mitológica "ainda", mas já demonstra a que sua raça se presta impondo medo nos oponentes desde cedo.
Sim, essa raça foi realmente muito bem pensada e executada.

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Trancado

Voltar para “Tormenta”