[Discussão]Como enfrentar Gatzvalith

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Avatar do usuário
Janus
Mensagens: 1184
Registrado em: 16 Dez 2013, 07:25

Re: [Discussão]Como enfrentar Gatzvalith

Mensagem por Janus » 02 Jan 2018, 21:14

Após semana de correria, quais as dúvidas em relação ao desafio?

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: [Discussão]Como enfrentar Gatzvalith

Mensagem por RoenMidnight » 02 Jan 2018, 21:26

Janus escreveu:Após semana de correria, quais as dúvidas em relação ao desafio?
Aquela lista de classes que postaram lá na Masmorra são as escolhas dos participantes? :lol:
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
Janus
Mensagens: 1184
Registrado em: 16 Dez 2013, 07:25

Re: [Discussão]Como enfrentar Gatzvalith

Mensagem por Janus » 03 Jan 2018, 17:12

RoenMidnight escreveu:
Janus escreveu:Após semana de correria, quais as dúvidas em relação ao desafio?
Aquela lista de classes que postaram lá na Masmorra são as escolhas dos participantes? :lol:
Nops. Nem eles decidiram ainda. Estão enrolando no meu whatsapp

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: [Discussão]Como enfrentar Gatzvalith

Mensagem por Senimaru » 03 Jan 2018, 18:16

Janus escreveu:Após semana de correria, quais as dúvidas em relação ao desafio?
EU ainda to na correria. Trabalhando igual um condenado, por isso ainda não postei nenhuma ficha.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Luca_Serra
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Set 2017, 01:29

Re: [Discussão]Como enfrentar Gatzvalith

Mensagem por Luca_Serra » 17 Jan 2018, 02:05

Terminando a ficha. Adiantando aqui. A ideia é metamorfo 10/caçador de monstros 3(ou 4 se o troféu de lefeu funcionar no lorde)Andarilho 8/Lutador14/Paladino 2. Vou ser meio orc com duas cabeças, 4 braços, mutação assombrosa para chifres e garras nos pés/ comprando alma de dragão(e pre requisitos) vai descer meu nivel em 2, mas vai me dar bonus e a possibilidade de receber megalon maior. Comprei garras feroz para minhas 8 garras(6 braços e e de pteros). Com acessibilidade eu compro axiomatica e sagrada, além da Inovação Giratória. Por não usar item mágico eu posso usar ao sabor do destino que segue uma progressão supimpa no nivel 38. Tem mais coisa, mas o foco é o o tamanho colossal e uma quantidade fudida de ataques por turno

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: [Discussão]Como enfrentar Gatzvalith

Mensagem por RoenMidnight » 18 Jan 2018, 07:41

Luca_Serra escreveu:Terminando a ficha. Adiantando aqui. A ideia é metamorfo 10/caçador de monstros 3(ou 4 se o troféu de lefeu funcionar no lorde)Andarilho 8/Lutador14/Paladino 2. Vou ser meio orc com duas cabeças, 4 braços, mutação assombrosa para chifres e garras nos pés/ comprando alma de dragão(e pre requisitos) vai descer meu nivel em 2, mas vai me dar bonus e a possibilidade de receber megalon maior. Comprei garras feroz para minhas 8 garras(6 braços e e de pteros). Com acessibilidade eu compro axiomatica e sagrada, além da Inovação Giratória. Por não usar item mágico eu posso usar ao sabor do destino que segue uma progressão supimpa no nivel 38. Tem mais coisa, mas o foco é o o tamanho colossal e uma quantidade fudida de ataques por turno
O mestre vai remover nível por Modelo adquirido através de talento? Tem só um problema nisto tudo ai com que é ASdD não ter progressão além do 20. Fora isto vai fundo pequeno gafanhoto.

Falando nisto, quando é que vai rolar este jogo ai?
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Luca_Serra
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Set 2017, 01:29

Re: [Discussão]Como enfrentar Gatzvalith

Mensagem por Luca_Serra » 18 Jan 2018, 23:26

RoenMidnight escreveu:
Luca_Serra escreveu:Terminando a ficha. Adiantando aqui. A ideia é metamorfo 10/caçador de monstros 3(ou 4 se o troféu de lefeu funcionar no lorde)Andarilho 8/Lutador14/Paladino 2. Vou ser meio orc com duas cabeças, 4 braços, mutação assombrosa para chifres e garras nos pés/ comprando alma de dragão(e pre requisitos) vai descer meu nivel em 2, mas vai me dar bonus e a possibilidade de receber megalon maior. Comprei garras feroz para minhas 8 garras(6 braços e e de pteros). Com acessibilidade eu compro axiomatica e sagrada, além da Inovação Giratória. Por não usar item mágico eu posso usar ao sabor do destino que segue uma progressão supimpa no nivel 38. Tem mais coisa, mas o foco é o o tamanho colossal e uma quantidade fudida de ataques por turno
O mestre vai remover nível por Modelo adquirido através de talento? Tem só um problema nisto tudo ai com que é ASdD não ter progressão além do 20. Fora isto vai fundo pequeno gafanhoto.

Falando nisto, quando é que vai rolar este jogo ai?
Fiz uma mudança aqui. Agora vai ser Metamorfo 10/Caçador 2/Andarilho 8/Guerreiro 6/Soldado veterano 10/Paladino 2
Os talentos que escolhi até o momento foram estes, mas ainda faltam 2:
[23:25, 18/1/2018] +55 98 8890-2267: Asas do dragão
Escamas do dragão
Garras do dragão
Alma do dragão
Ataques multiplos
Duro de ferir
Exterminador de Monstros
Investida aérea
Sequencia de golpes
Conhecimento de posturas-Base Selvagem, Espírito tenaz
Heroísmo rotineiro
Surto heroico
Quatro Braços Desvantagem
Duas cabeças
Mutação Assombrosa Minotauro
Mutação Assombrosa Pteros
Marrada Poderosa
Vitalidade
Usar arma exótica(garras feroz)
Foco em arma
Foco em arma aprimorado
Especialização em arma
Especialização em arma aprimorada
Mestre em arma
Tolerancia

Avatar do usuário
Leister OAnãoBardo
Mensagens: 55
Registrado em: 08 Mai 2017, 00:52

Re: [Discussão]Como enfrentar Gatzvalith

Mensagem por Leister OAnãoBardo » 19 Jan 2018, 08:27

Grupo em chamas novamente kk'

Luca_Serra
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Set 2017, 01:29

Re: [Discussão]Como enfrentar Gatzvalith

Mensagem por Luca_Serra » 19 Jan 2018, 21:17

Uma duvida. Exterminador de monstros, Postura Base Selvagem, Especialização em Arma e Ao sabor do destino têm acumulo de dano?

Glacius
Mensagens: 66
Registrado em: 14 Set 2017, 19:28

Re: [Discussão]Como enfrentar Gatzvalith

Mensagem por Glacius » 20 Jan 2018, 00:49

Luca_Serra escreveu:Uma duvida. Exterminador de monstros, Postura Base Selvagem, Especialização em Arma e Ao sabor do destino têm acumulo de dano?
Tópico errado, mas respondendo logo de cara, sim, talentos diferentes se acumulam

Responder

Voltar para “Tormenta”