[Discussão]Como enfrentar Gatzvalith

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: [Discussão]Como enfrentar Gatzvalith

Mensagem por Senimaru » 23 Dez 2017, 19:04

Khrjstjano escreveu:
Senimaru escreveu:EITA! Invocamos Guilherme The Forbidden One! Dé seus combos tambem, o todo poderoso !
Ele deve estar de olho em gente que fala que os outros não manjam "porra nenhuma"...

Fiquem ligados. ;)
Digo e repito mas em respeito ao poster do cap America mais brandamente.

ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: [Discussão]Como enfrentar Gatzvalith

Mensagem por Andrew Kaninchen » 23 Dez 2017, 19:08

Senimaru escreveu:achei mais um modo de evitar a Sedução dele facil.
Paródia Élfica (Tormenta)
Seus traços élfi cos são maculados pela Tormenta, como orelhas pontudas de quitina ou cabelos e olhos rubros.

Pré-requisitos: raça elfo, elfo-do-mar, elfo-do-céu, elfo sombrio ou meio-elfo, 5º nível de personagem.

Benefício: você é imune a efeitos de encantamento.
Como elfo do mar ta ali usar meio elfo do mar é viavel tbm e ela é uma raça bem forte......

Isso me lembra talvez UM MEIO ELFO DO MAR METAMORFO!
Faz o que eu pedi lá no post com a lista de coisas interessantes pra combar, pls. Quero que a galera chegue no post já dando de cara com mil coisas apelonas que provam que é mó easy ganhar esse desafio. :lol:

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: [Discussão]Como enfrentar Gatzvalith

Mensagem por Senimaru » 23 Dez 2017, 19:11

Antes de tudo acho que tem que colocor umas regras la no post inicial. Dei ideia de algumas e por enquanto só estou no brainstorm. Farei algo concreto quando tivermos elas acertadas. E acho tbm que esse treco pode ser feito no seu post ja que é o segundo, da um visibilidade boa.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: [Discussão]Como enfrentar Gatzvalith

Mensagem por RoenMidnight » 23 Dez 2017, 19:13

Khrjstjano escreveu:
Senimaru escreveu:EITA! Invocamos Guilherme The Forbidden One! Dé seus combos tambem, o todo poderoso !
Ele deve estar de olho em gente que fala que os outros não manjam "porra nenhuma"...

Fiquem ligados. ;)
Eu não to afim de entrar no troll disto. Estou mais encarando isto como uma oportunidade para movimentar o forum e trazer sangue novo, o que me incomoda é descobrir que um membro daqui foi quem causou isto e desta forma, apenas para tirar onda com uma parcela que não tem tanto conhecimento do sistema.

E posso ser sincero? Eu gosto de saber que o Guilherme esta por perto exatamente vendo este tipo de coisa ;)
Antes de tudo acho que tem que colocor umas regras la no post inicial. Dei ideia de algumas e por enquanto só estou no brainstorm. Farei algo concreto quando tivermos elas acertadas. E acho tbm que esse treco pode ser feito no seu post ja que é o segundo, da um visibilidade boa.
Eu vou botar, relaxa, tava escrevendo o início do combo lá.
Só acho que neste caso devemos usar o sistema quase puro, por isto não vou considerar o Regional Gratuito, apesar de considerar o defeito.
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
Janus
Mensagens: 1184
Registrado em: 16 Dez 2013, 07:25

Re: [Discussão]Como enfrentar Gatzvalith

Mensagem por Janus » 23 Dez 2017, 19:18

Imagem
Não são permitidos:
Modelos - exceto meio dragão ganho por Alma do Dragão (neste caso ainda recebe penalidade de 3 níveis) ou por Discipulo do Dragão (neste caso sem penalidades)
Liderança
Dinheiro infinito
RoenMidnight escreveu:Eu não to afim de entrar no troll disto. Estou mais encarando isto como uma oportunidade para movimentar o forum e trazer sangue novo, o que me incomoda é descobrir que um membro daqui foi quem causou isto e desta forma, apenas para tirar onda com uma parcela que não tem tanto conhecimento do sistema.
Nem foi. Sou um dos piores combadores daqui. Foi só pq estava um tédio a reunião no trabalho e resolvi brincar com o povo. Não sabia que ia repercutir tanto
Editado pela última vez por Janus em 23 Dez 2017, 19:21, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: [Discussão]Como enfrentar Gatzvalith

Mensagem por Senimaru » 23 Dez 2017, 19:21

RoenMidnight escreveu:
Eu não to afim de entrar no troll disto. Estou mais encarando isto como uma oportunidade para movimentar o forum e trazer sangue novo, o que me incomoda é descobrir que um membro daqui foi quem causou isto e desta forma, apenas para tirar onda com uma parcela que não tem tanto conhecimento do sistema.

E posso ser sincero? Eu gosto de saber que o Guilherme esta por perto exatamente vendo este tipo de coisa ;)
Saber, ele e os outros sabem... quero ver eles aqui no forum combando, se mostrarem um pouco para nois.

Imagem
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: [Discussão]Como enfrentar Gatzvalith

Mensagem por Andrew Kaninchen » 23 Dez 2017, 19:22

Janus escreveu:Imagem
Não são permitidos:
Modelos - exceto meio dragão ganho por Alma do Dragão (neste caso ainda recebe penalidade de 3 níveis) ou por Discipulo do Dragão (neste caso sem penalidades)
Liderança
Dinheiro infinito
Essas são as regras que tu vai usar no bagulho? Porque acho que seria legal seguirmos isso mesmo, já que é a parada que tá em evidência.

Matou liderança, né safado? Cabou meu combinho maneiro praticamente. :lol:
Bom, ainda dá pra fazer alguma coisa...

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6434
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: [Discussão]Como enfrentar Gatzvalith

Mensagem por Khrjstjano » 23 Dez 2017, 19:22

RoenMidnight escreveu:o que me incomoda é descobrir que um membro daqui foi quem causou isto e desta forma, apenas para tirar onda com uma parcela que não tem tanto conhecimento do sistema.
Imagem

Nem faço ideia do que você está falando. :geek:

Causou o que? De que forma? Como assim tirar onda?


Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: [Discussão]Como enfrentar Gatzvalith

Mensagem por Senimaru » 23 Dez 2017, 19:23

Janus escreveu: Modelos - exceto meio dragão ganho por Alma do Dragão (neste caso ainda recebe penalidade de 3 níveis) ou por Discipulo do Dragão (neste caso sem penalidades)
DIscipulo não da modelo.

EDIT: Pessoal vamos parar com a discussão não pertinente ao tópico. Querem discutir isso? Vão para o Bar do Maldito.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: [Discussão]Como enfrentar Gatzvalith

Mensagem por RoenMidnight » 23 Dez 2017, 19:31

Khrjstjano escreveu:Nem faço ideia do que você está falando.

Causou o que? De que forma? Como assim tirar onda?
Quem postou isto na Masmorra foi o Janus. Convenhamos cora, pelo o que ta chegando aos meus ouvidos e lá no telegram o povo ta nesta discussão a alguns dias já, então já podemos considerar que houve uma certa repecurção.
Senimaru escreveu:
RoenMidnight escreveu:
Eu não to afim de entrar no troll disto. Estou mais encarando isto como uma oportunidade para movimentar o forum e trazer sangue novo, o que me incomoda é descobrir que um membro daqui foi quem causou isto e desta forma, apenas para tirar onda com uma parcela que não tem tanto conhecimento do sistema.

E posso ser sincero? Eu gosto de saber que o Guilherme esta por perto exatamente vendo este tipo de coisa ;)
Saber, ele e os outros sabem... quero ver eles aqui no forum combando, se mostrarem um pouco para nois.

Imagem
Eu apoio que eles apareçam aqui. Alguém podia linkar lá este tópico para o Caldela.
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Responder

Voltar para “Tormenta”