[Discussão]Como enfrentar Gatzvalith

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6434
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: [Discussão]Como enfrentar Gatzvalith

Mensagem por Khrjstjano » 23 Dez 2017, 19:36

Ainda não sei se saquei direito... Especialmente porque isso não parece ter importância nenhuma... Tipo, é um tópico sobre enfrentar um Lorde. Postam-se fichas e estratégias sobre isto. O que quem começou ou o que estão falando importa? Postem aí as fichas e estratégias. ;)

De qualquer forma, vou aceitar a sugestão do Senimaru e deixar isso pra lá. Boa sorte aí. ;)
Editado pela última vez por Khrjstjano em 23 Dez 2017, 19:38, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: [Discussão]Como enfrentar Gatzvalith

Mensagem por Senimaru » 23 Dez 2017, 19:37

Tag-ei ele la no post, espero que ele veja.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: [Discussão]Como enfrentar Gatzvalith

Mensagem por RoenMidnight » 23 Dez 2017, 19:42

Khrjstjano escreveu:Ainda não sei se saquei direito... Especialmente porque isso não parece ter importância nenhuma... Tipo, é um tópico sobre enfrentar um Lorde. Postam-se fichas e estratégias sobre isto. O que quem começou ou o que estão falando importa? Postem aí as fichas e estratégias. ;)

De qualquer forma, vou aceitar a sugestão do Senimaru e deixar isso pra lá. Boa sorte aí. ;)
Realmente é só meu descontentamento e não tem ligação alguma com o assunto do tópico. Como eu disse o meu único interesse nisto tudo é surfar na crista da onda da polêmica e trazer mais jogadores para o forum. :roll:
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6434
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: [Discussão]Como enfrentar Gatzvalith

Mensagem por Khrjstjano » 23 Dez 2017, 19:47

RoenMidnight escreveu:Como eu disse o meu único interesse nisto tudo é surfar na crista da onda da polêmica
...

Tá, vou frustrar o Senimaru e perguntar: Que polêmica?
e trazer mais jogadores para o forum.
Com esse tópico? Muito boa sorte. :mrgreen:
Imagem

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: [Discussão]Como enfrentar Gatzvalith

Mensagem por Senimaru » 23 Dez 2017, 19:50

OS dois podem para por favor? Ja me falaram que tem gente evitando o post por causa da discussão de vcs. Querem discutir? Vão para outro lugar. " ah mais u acho X". TO nem ai, não é pertinente ao topico, não me façam chamar o pyromancer.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: [Discussão]Como enfrentar Gatzvalith

Mensagem por RoenMidnight » 23 Dez 2017, 19:52

Chama só para limpar que eu acho justo. :roll:
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

raposahln
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Dez 2017, 18:37

Re: [Discussão]Como enfrentar Gatzvalith

Mensagem por raposahln » 23 Dez 2017, 20:03

Galera,

Só adiantando umas regras para o desafio que me foi passado:

1 - Atributo inicial é por point buy do livro... 20 pontos

2 - sera aceito apenas material oficial... porem não sera aceito material de niveis Épicos... São muito desiquilibrados...

3 - a arena da batalha sera uma zona de tormenta (obviamente), mas não vai ter um milhão de criaturas... só o Lord... talvez umas criaturas que o lord consegue Invocar...
Porem os aventureiros não vao começar do lado dele... e sim fora da tormenta...
Pense no seguinte cenário... O lord aceitou o desafio e apareceu em um lugar qualquer... Nuvens vermelhas começam a se espalhar rapidamente cobrindo a paisagem... Algumas horas depois os herois chegam e a Tormenta ja se expandiu por mais de 1 km...

4 - Desafio será feito na segunda quinzena de Janeiro...

Boa sorte com seus combos galera...

Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: [Discussão]Como enfrentar Gatzvalith

Mensagem por Andrew Kaninchen » 23 Dez 2017, 20:09

raposahln escreveu:Galera,

Só adiantando umas regras para o desafio que me foi passado:

1 - Atributo inicial é por point buy do livro... 20 pontos

2 - sera aceito apenas material oficial... porem não sera aceito material de niveis Épicos... São muito desiquilibrados...

3 - a arena da batalha sera uma zona de tormenta (obviamente), mas não vai ter um milhão de criaturas... só o Lord... talvez umas criaturas que o lord consegue Invocar...
Porem os aventureiros não vao começar do lado dele... e sim fora da tormenta...
Pense no seguinte cenário... O lord aceitou o desafio e apareceu em um lugar qualquer... Nuvens vermelhas começam a se espalhar rapidamente cobrindo a paisagem... Algumas horas depois os herois chegam e a Tormenta ja se expandiu por mais de 1 km...

4 - Desafio será feito na segunda quinzena de Janeiro...

Boa sorte com seus combos galera...
Oxe, cadê o Janus? Como assim não tem regras épicas, bicho? Como que funciona isso? 40 níveis com progressão normal mesmo? Porque isso é beeem mais forte que regras épicas...

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: [Discussão]Como enfrentar Gatzvalith

Mensagem por RoenMidnight » 23 Dez 2017, 20:11

Fala para o cara brotar ai e ele próprio falar as regras dele... isto se não é o Janus ainda fazendo o desafio. :lol:

Ainda mais com este lance de desafio com hora marcada, o tópico aqui é para discutir. Não para recrutar pessoas para o desafio, se estas quiserem aceitar fiquem a vontade, porque eu particularmente não tenho vontade de marcar jogo apenas para isto.
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: [Discussão]Como enfrentar Gatzvalith

Mensagem por Senimaru » 23 Dez 2017, 20:17

Andrew Kaninchen escreveu:
raposahln escreveu:Galera,

Só adiantando umas regras para o desafio que me foi passado:

1 - Atributo inicial é por point buy do livro... 20 pontos

2 - sera aceito apenas material oficial... porem não sera aceito material de niveis Épicos... São muito desiquilibrados...

3 - a arena da batalha sera uma zona de tormenta (obviamente), mas não vai ter um milhão de criaturas... só o Lord... talvez umas criaturas que o lord consegue Invocar...
Porem os aventureiros não vao começar do lado dele... e sim fora da tormenta...
Pense no seguinte cenário... O lord aceitou o desafio e apareceu em um lugar qualquer... Nuvens vermelhas começam a se espalhar rapidamente cobrindo a paisagem... Algumas horas depois os herois chegam e a Tormenta ja se expandiu por mais de 1 km...

4 - Desafio será feito na segunda quinzena de Janeiro...

Boa sorte com seus combos galera...
Oxe, cadê o Janus? Como assim não tem regras épicas, bicho? Como que funciona isso? 40 níveis com progressão normal mesmo? Porque isso é beeem mais forte que regras épicas...

O ponto 1 ja foi discutido e é o mais logico a ser usado. O ponto Dois de só material oficial é meio obvio mas ta de boa ressaltar ( daqui a pouco vem 30 malucos com classes fan-mades doidas...) mas não usar as regras de niveis epicos? Como o Andrew falou tirando o mago um pouquin todos ficam muito mais fortes.... Agora o 3 foi uma boa adição, sabermos onde vamos enfrentar a bagaça. E sobre o 4 farei umas fichas mas dificilmente participarei jogando realmente.
JANUS, CADE VUÇE MEU FIO?!?!
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Responder

Voltar para “Tormenta”