Império de Jade

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!

Mensagem 04 Jul 2018, 13:37

Império de Jade

E como um ninja, o livro surgiu.

Imagem

Já dá pra comprar a versão digital, e a pré-venda do livro físico está iniciada.

E agora podem mandar ver na discussão. Lore, fluff, regras, spoilers, tudo será permitido aqui, respeitadas as regras gerais do fórum.

Só vou avisar de antemão como pretendo lidar com os comentários:
- Comentários do tipo "não gostei de X" eu não vou ter como responder. Não por não saber lidar com comentários desse tipo, mas porque não há muito que eu possa fazer a respeito, além de ler e lembrar, no próximo suplemento, das opiniões que li.
- Comentários do tipo "porquê não colocaram Y no livro" também não pretendo responder, de modo geral. Em alguns casos, pode ser porque não coube. Em outros, porque não era o que pensamos. E às vezes pode ter coisas que acabaram ficando pro futuro. Explicar cada uma delas não me parece necessariamente producente.
- Comentários do tipo "não entendi a regra X" eu pretendo me deleitar em responder. Exceção: perguntas de "como regra X desse livro interage com a regra Y do livro tal"? A resposta sempre vai ser "como o mestre quiser, porque só ele pode autorizar. Mas minha sugestão é... (aí vem a resposta)".

Se eu lembrar mais alguma coisa atualizo aqui. Dependendo da quantidade de dúvidas também posso criar um índice aqui, mas vamos vendo. Ganbarimasu.
Editado pela última vez por jamilkender em 01 Ago 2018, 00:25, em um total de 2 vezes.
"Red Bull é nível 15"

@alvarofritas / Jambô / RPGista

Aplicando Modificador de X em Y / Melhorando Valores de Habilidade / Guia das Montarias

BURP disse: Eu fico imaginando como é pra vocês ver um autor como o Jamil. Normalmente autores tem uma visão bem conservadora do próprio jogo - combo é apelão, não pode estragar meu jogo, o mestre tem que proibir. O Jamil ouve um combo desses e ainda manda "olha, faz isso e isso e tu ainda consegue fazer a mesma coisa três vezes por rodada." =P

Mensagem 04 Jul 2018, 15:23

Re: Império de Jade

Fucking Finally! <3 <3 <3

Mensagem 04 Jul 2018, 18:22

Acho que pode ser esse aqui mesmo Jamil, assim polui menos o forum.
ImagemImagemImagem

Me? Mad? Haha... quite likely!

Mensagem 04 Jul 2018, 20:42

Boa ideia. Como eu fui o first (pau no sul do first), vou poder editar e fazer um índice quando a hora chegar...
"Red Bull é nível 15"

@alvarofritas / Jambô / RPGista

Aplicando Modificador de X em Y / Melhorando Valores de Habilidade / Guia das Montarias

BURP disse: Eu fico imaginando como é pra vocês ver um autor como o Jamil. Normalmente autores tem uma visão bem conservadora do próprio jogo - combo é apelão, não pode estragar meu jogo, o mestre tem que proibir. O Jamil ouve um combo desses e ainda manda "olha, faz isso e isso e tu ainda consegue fazer a mesma coisa três vezes por rodada." =P

Localização: Detido em Portsmouth, por chamar conde Ferren Asloth de abutre. Planejando a fuga.

Mensagem 04 Jul 2018, 22:50

Finalmente o império de Jade vai sair, agora só falta Aliança negra livro oficial.

Mensagem 04 Jul 2018, 23:25

Olá pessoal

Valeu Jamil pela informação e eu já tenho uma dúvida crucial sobre o livro. Quanto será o valor do livro em formato digital, físico e combo? Mesmo não possuindo o valor final, pelo menos tem uma ideia de preços?

Até mais

Mensagem 05 Jul 2018, 01:03

Primeiras dúvidas são mesmo sobre como adquirir. Preço e pa.

Depois provavelmente serão sobre a compatibilidade com TRPG. Dá, mas não é muito recomendável né. Tipo na época dos livros da White Wolf (Vampiro, Lobisomen, Mago, Changeling, etc) que usavam o mesmo sistema, dava até pra fazer crossover, mas o resultado geralmente era estranho...
Personagens de PbFs
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem Imagem

Mensagem 09 Jul 2018, 16:56

Sem querer cortar o barato de já ter feito um tópico aqui. Mas não seria melhor um fora do conteúdo de Tormenta?
Beleza que os dois são no mesmo mundo e suas regras podem se misturar, porém IdJ é praticamente um RPG novo e ai virão vários tópicos como Errata, Discussão de Regras, Builds p/ Personagens, Combos, Análises de raças e classes, Discussão de Tamu-ra como um cenário pro si só e por ai vai, vai longe..

Mensagem 09 Jul 2018, 18:42

Eu já acho meio complicado ficar indo e voltando no Fórum de Mutantes e Malfeitores. Prefiro tópicos aqui mesmo

Mensagem 09 Jul 2018, 20:00

Como assim IDJ não será para TRPG?
Você pode se considerar um gênio quando os outros não acompanharem sua linha de raciocínio.
Próximo

Voltar para Tormenta