Império de Jade (+ Índice de Dúvidas)

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Avatar do usuário
Alucard Rise
Mensagens: 69
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:36
Localização: Perdido entre os cosmos

Re: Império de Jade

Mensagem por Alucard Rise » 07 Ago 2018, 14:50

Esquecer logo a ficha foi sim uma mancada cara.
e melhor citar as falhas antes do lançamento do livro físico porquê assim eles podem corrigir.
Você pode se considerar um gênio quando os outros não acompanharem sua linha de raciocínio.

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Império de Jade

Mensagem por Aquila » 07 Ago 2018, 15:31

Acho que pode ser uma boa criar um tópico separado para as discussões referentes ao cenário do Império de Jade, deixando este aqui somente para as dúvidas de regras. Além disso, logo as perguntas vão começar a se repetir, então um índice pode ajudar muito enquanto não lançam a errata.

Avatar do usuário
jamilkender
Mensagens: 849
Registrado em: 11 Dez 2013, 17:31
Localização: Yuvalin
Contato:

Re: Império de Jade

Mensagem por jamilkender » 07 Ago 2018, 16:53

Já decidimos (eu e o moderador) que esse seria o tópico geral de IdJ. Inclusive para manter a discussão concentrada e não espalhar em trocentos tópicos.

Até o momento, só foi detectado um caso de errata, que será devidamente aplicado antes do lançamento físico. Não vi nenhuma dúvida que parecesse complexa ou espinhosa em termos de interação de regras, que chamasse a necessidade de um índice. Quando me parecer o caso, pode ficar tranquilo que eu faço.
@alvarofritas / RPGista

BURP disse: Eu fico imaginando como é pra vocês ver um autor como o Jamil. Normalmente autores tem uma visão bem conservadora do próprio jogo - combo é apelão, não pode estragar meu jogo, o mestre tem que proibir. O Jamil ouve um combo desses e ainda manda "olha, faz isso e isso e tu ainda consegue fazer a mesma coisa três vezes por rodada." =P

Henrique Seraph
Mensagens: 62
Registrado em: 22 Dez 2017, 11:22

Re: Império de Jade

Mensagem por Henrique Seraph » 07 Ago 2018, 16:54

Alucard Rise escreveu:Esquecer logo a ficha foi sim uma mancada cara.
e melhor citar as falhas antes do lançamento do livro físico porquê assim eles podem corrigir.
pois é, nem tem defesa. o livro físico não foi lançado ainda, mas a Ficha é algo essencial, ainda mais no PDF. Se tivesse algum erro corrigia depois ué, até porque no próprio livro diz que a ficha está no final... o que não é o caso

Henrique Seraph
Mensagens: 62
Registrado em: 22 Dez 2017, 11:22

Re: Império de Jade

Mensagem por Henrique Seraph » 07 Ago 2018, 16:56

Lord Seph escreveu:O livro não foi lançado, foi lançado um PDF ao qual seria modificado de acordo com os eventuais erros que tivesse fosse visto e assim modificado.

Essa pressa toda não tem justificativa.
Tem justificativa sim, o que não tem justificativa é dizer que a ficha vem no livro e ela não aparecer. Mas vou usando a ficha do fã por enquanto, deve ser suficiente

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: Império de Jade

Mensagem por RoenMidnight » 07 Ago 2018, 17:03

Só eu acho esta parada de vocês ficarem cobrando ficha uma tempestade em um copo d'água? Ficha é só um papel para a anotar as estatísticas com grife, uma folha A4/Arquivo de Texto faz o mesmo papel. :lol:

To mais preocupado com o texto estar fino e sem contradições e me parece um foco de energia melhor aproveitado auxiliar no resultado final do produto, por que depois que o livro estiver impresso e na minha estante é que tudo isto de fato faz diferença.

Principalmente porque desde o primeiro ou segundo dia do lançamento vem sendo dito que vai ter a ficha no produto final.
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Henrique Seraph
Mensagens: 62
Registrado em: 22 Dez 2017, 11:22

Re: Império de Jade

Mensagem por Henrique Seraph » 07 Ago 2018, 17:05

RoenMidnight escreveu:Só eu acho esta parada de vocês ficarem cobrando ficha uma tempestade em um copo d'água? Ficha é só um papel para a anotar as estatísticas de grife. :lol:

To mais preocupado com o texto estar fino e sem contradições e me parece um foco de energia melhor aproveitado auxiliar no resultado final do produto, por que depois que o livro estiver impresso e na minha estante é que tudo isto de fato faz diferença.

Principalmente porque desde o primeiro ou segundo dia do lançamento vem sendo dito que vai ter a ficha no produto final.
oq vc se preocupa n é a preocupação de todos, o livro está ótimo, mas ficha é essencial em qualquer coisa. Beleza, ficha vai demorar de sair, mas é sacanagem lançar o PDF sem ter a ficha e isso é fato. Dito isso, deixo a ficha de lado.

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: Império de Jade

Mensagem por RoenMidnight » 07 Ago 2018, 17:12

Para mim continua sendo birra... se todos os livros tivessem passado por um processo do tipo antes da saída do físico (e como tal o "produto final") a gente não tinha uma aberração como é o Manual do Malandro.

Os caras vem falando disto desde o primeiro ou segundo dia, e só vejo reclamando quem não viu isto.
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
Janus
Mensagens: 1184
Registrado em: 16 Dez 2013, 07:25

Re: Império de Jade

Mensagem por Janus » 07 Ago 2018, 17:36

RoenMidnight escreveu:Para mim continua sendo birra... se todos os livros tivessem passado por um processo do tipo antes da saída do físico (e como tal o "produto final") a gente não tinha uma aberração como é o Manual do Malandro.

Os caras vem falando disto desde o primeiro ou segundo dia, e só vejo reclamando quem não viu isto.
Ainda acho Manual do Arcano mais aberrante. Fora Guia da Banlogia.
O Guilherme mandou fichas no grupo de conselheiros. Só não vi se ficaram boas.

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: Império de Jade

Mensagem por RoenMidnight » 07 Ago 2018, 17:46

Janus escreveu:Ainda acho Manual do Arcano mais aberrante. Fora Guia da Banlogia.
Porra, o Manual do Arcano não levanta tanta questão e ódio quanto o Arqueiro e o Explorador. Nem vou citar as CdP's do Manual que são totalmente quebradas e a falta de interação entre o Duelista e o Mosqueteiro Imperial dentre demais itens existentes ali.

De longe o Malandro é o que mais carece de revisão.
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Responder

Voltar para “Tormenta”