Império de Jade (+ Índice de Dúvidas)

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Henrique Seraph
Mensagens: 62
Registrado em: 22 Dez 2017, 11:22

Re: Império de Jade

Mensagem por Henrique Seraph » 07 Ago 2018, 18:47

RoenMidnight escreveu:Para mim continua sendo birra... se todos os livros tivessem passado por um processo do tipo antes da saída do físico (e como tal o "produto final") a gente não tinha uma aberração como é o Manual do Malandro.

Os caras vem falando disto desde o primeiro ou segundo dia, e só vejo reclamando quem não viu isto.
Se é birra pra você, não reclame disso, reclame de outras birras, bem simples
Janus escreveu:
RoenMidnight escreveu:Para mim continua sendo birra... se todos os livros tivessem passado por um processo do tipo antes da saída do físico (e como tal o "produto final") a gente não tinha uma aberração como é o Manual do Malandro.

Os caras vem falando disto desde o primeiro ou segundo dia, e só vejo reclamando quem não viu isto.
Ainda acho Manual do Arcano mais aberrante. Fora Guia da Banlogia.
O Guilherme mandou fichas no grupo de conselheiros. Só não vi se ficaram boas.
o GdT é um absurdo, parece que fizeram só pra quebrar o sistema mesmo

Editado por Pyromancer: evite postagens duplas, leia as Regras do Fórum.

Avatar do usuário
Pyromancer
Administrador
Mensagens: 645
Registrado em: 06 Dez 2013, 18:29
Localização: Prendik

Re: Império de Jade

Mensagem por Pyromancer » 07 Ago 2018, 19:28

Pessoal, mantenham o assunto do tópico - discussões sobre Manual do Arcano, do Malandro e Guia da Trilogia são em outros tópicos. E por favor, evitem postagens duplas sem necessidade (postagens muito longas) e mantenham a boa educação.

Sobre as fichas de personagem, como já foi citado anteriormente, já estão prontas - em duas versões, de 1 e de 2 páginas. Os conselheiros da Dragão Brasil já tiveram acesso, imagino que não deve demorar muito pra serem disponibilizadas para todo mundo. O Guilherme já confirmou que o livro físico virá com a ficha e o pdf será atualizado também.

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: Império de Jade

Mensagem por RoenMidnight » 07 Ago 2018, 20:45

Henrique Seraph escreveu:Se é birra pra você, não reclame disso, reclame de outras birras, bem simples
Imagem
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
Alucard Rise
Mensagens: 69
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:36
Localização: Perdido entre os cosmos

Re: Império de Jade

Mensagem por Alucard Rise » 07 Ago 2018, 20:50

Sobre a ficha não e Birra e apenas cobrança por algo que você pagou (e caro por sinal).
e algo para ser dito e consertado antes do lançamento do livro físico, assim como eventuais erros que possam ser encontrados.
Você pode se considerar um gênio quando os outros não acompanharem sua linha de raciocínio.

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: Império de Jade

Mensagem por RoenMidnight » 07 Ago 2018, 22:09

Alucard Rise escreveu:Sobre a ficha não e Birra e apenas cobrança por algo que você pagou (e caro por sinal).
e algo para ser dito e consertado antes do lançamento do livro físico, assim como eventuais erros que possam ser encontrados.
Vou me repetir pela a terceira vez. Birra não é pedir isto, birra é chorar com os caras já falaram que vão por a ficha no produto final desde os primeiros dias em que o Pdf foi lançado. Birra é cobrar isto mesmo sabendo desta informação (a pelo menos 5 páginas atrás isto foi dito).

Diabos, eu sou um dos que mais cobra qualidade no material, mas sejamos justos.
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
Felipe Noronha
Mensagens: 40
Registrado em: 22 Dez 2013, 16:18
Localização: Rolândia, PR.
Contato:

Re: Império de Jade

Mensagem por Felipe Noronha » 07 Ago 2018, 22:49

jamilkender escreveu:O correto é -1, confirmado com o Cassaro. Vamos corrigir esse, valeu Felipe!
Tranquilo Jamil. Tamo aí pra isso :mrgreen:

Outra coisinha que eu achei: na parte de armas mágicas – mais especificamente no poder Mortal – o texto da progressão do poder que deveria dizer "Maior" diz "Mortal".

Umas dúvidas sobre um parzinho de jutsus: Possessão de Doragami e Ladrão de Almas:
1. No Possessão de Doragami, a ultima "melhoria" transforma a duração do jutsu em instantânea. Isso significa que o efeito torna-se permanente ou significa que é possível realizar uma última ação após conjurado?
2. No Ladrão de Almas, diz ser possível utilizar o Possessão de Doragami com sua melhoria. É possível usar as melhorias do Possessão se ele for conjurado dessa maneira?

Avatar do usuário
Chapéu Preto
Mensagens: 266
Registrado em: 17 Fev 2014, 10:37

Re: Império de Jade

Mensagem por Chapéu Preto » 07 Ago 2018, 23:46

Alucard Rise escreveu:Sobre a ficha não e Birra e apenas cobrança por algo que você pagou (e caro por sinal).
e algo para ser dito e consertado antes do lançamento do livro físico, assim como eventuais erros que possam ser encontrados.

Deixemos no fórum apenas duvidas relacionado ao conteúdo. Caso realmente se sinta lesado com o vício do produto, utilize o FAQ, reclame aqui ou procon. Discutir sobre esse assunto causará apenas desconforto para todos.


Ps. Concordo contigo.

_____________________________________________-

Analise de classes poderão ser feitas daqui mais ou menos quantos meses?
Bando do Chapéu Preto:
All dead.

Avatar do usuário
jamilkender
Mensagens: 849
Registrado em: 11 Dez 2013, 17:31
Localização: Yuvalin
Contato:

Re: Império de Jade

Mensagem por jamilkender » 08 Ago 2018, 00:14

Felipe Noronha escreveu:Outra coisinha que eu achei: na parte de armas mágicas – mais especificamente no poder Mortal – o texto da progressão do poder que deveria dizer "Maior" diz "Mortal".
Esse eu já tinha pegado na minha revisão, deve entrar também antes da impressão. Mas obrigado!
Felipe Noronha escreveu: Umas dúvidas sobre um parzinho de jutsus: Possessão de Doragami e Ladrão de Almas:
1. No Possessão de Doragami, a ultima "melhoria" transforma a duração do jutsu em instantânea. Isso significa que o efeito torna-se permanente ou significa que é possível realizar uma última ação após conjurado?
Isso significa que instantes antes de morrer você tenta possuir uma única vítima. Se for bem-sucedida, assume o controle do corpo dela, como descrito no jutsu, mantendo a alma original suprimida até que o corpo seja morto, o que também mata sua alma e a alma original. (deu pra entender? é um jutsu complicadinho mesmo)
Felipe Noronha escreveu:2. No Ladrão de Almas, diz ser possível utilizar o Possessão de Doragami com sua melhoria. É possível usar as melhorias do Possessão se ele for conjurado dessa maneira?
Não. Quando um efeito diz "como jutsu x" é sempre o efeito básico, sem poder acrescentar efeitos de aprimoramentos, a menos que indicado o contrário.

============
Chapéu Preto escreveu:Analise de classes poderão ser feitas daqui mais ou menos quantos meses?
Quando tu quiser! Salvo engano não tem tem nenhuma proibição desse tipo no fórum :)
@alvarofritas / RPGista

BURP disse: Eu fico imaginando como é pra vocês ver um autor como o Jamil. Normalmente autores tem uma visão bem conservadora do próprio jogo - combo é apelão, não pode estragar meu jogo, o mestre tem que proibir. O Jamil ouve um combo desses e ainda manda "olha, faz isso e isso e tu ainda consegue fazer a mesma coisa três vezes por rodada." =P

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6434
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: Império de Jade

Mensagem por Khrjstjano » 08 Ago 2018, 00:20

Chapéu Preto escreveu:Analise de classes poderão ser feitas daqui mais ou menos quantos meses?
Tá liberado pedidos lá no tópico, só não dá pra esperar pra logo porque quem quiser aceitar vai ter que conhecer bem o sistema antes de analisar. A análise será feita dentro das regras do IdJ, que a gente precisa tempo pra explorar.
Imagem

Avatar do usuário
Chapéu Preto
Mensagens: 266
Registrado em: 17 Fev 2014, 10:37

Re: Império de Jade

Mensagem por Chapéu Preto » 08 Ago 2018, 01:50

Obrigado pelas respostas.
Bando do Chapéu Preto:
All dead.

Responder

Voltar para “Tormenta”