Império de Jade (+ Índice de Dúvidas)

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Avatar do usuário
jamilkender
Mensagens: 849
Registrado em: 11 Dez 2013, 17:31
Localização: Yuvalin
Contato:

Re: Império de Jade

Mensagem por jamilkender » 01 Ago 2018, 09:20

Ziderich escreveu:Cadê a ficha de personagem?
Segundo o Gui, ela vai ser disponibilizada direto no site. Acho que tem isso na penúltima página?
@alvarofritas / RPGista

BURP disse: Eu fico imaginando como é pra vocês ver um autor como o Jamil. Normalmente autores tem uma visão bem conservadora do próprio jogo - combo é apelão, não pode estragar meu jogo, o mestre tem que proibir. O Jamil ouve um combo desses e ainda manda "olha, faz isso e isso e tu ainda consegue fazer a mesma coisa três vezes por rodada." =P

Henrique Seraph
Mensagens: 62
Registrado em: 22 Dez 2017, 11:22

Re: Império de Jade

Mensagem por Henrique Seraph » 01 Ago 2018, 09:53

Louco pra ver a analise de classes e raças nova da galera XD
Vou comprar o digital meramente por pressa, e vou ficar de olho na Wikia de Tormenta pra galera não upar as classes e raças por enquanto, pq isso poderia atrapalhar a venda dos livros... Por fim.. Logo dou minha opinião aqui sobre

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: Império de Jade

Mensagem por Lucena » 01 Ago 2018, 10:25

Henrique Seraph escreveu:Louco pra ver a analise de classes e raças nova da galera XD
Vou comprar o digital meramente por pressa, e vou ficar de olho na Wikia de Tormenta pra galera não upar as classes e raças por enquanto, pq isso poderia atrapalhar a venda dos livros... Por fim.. Logo dou minha opinião aqui sobre
???
Acho que você se cortou aqui Henrique.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
Janus
Mensagens: 1185
Registrado em: 16 Dez 2013, 07:25

Re: Império de Jade

Mensagem por Janus » 01 Ago 2018, 10:28

Aguardando o boleto compensar. Então só amanhã mesmo.
E é bom apagar qualquer coisa da wikia mesmo para ajudar nas vendas por enquanto

Henrique Seraph
Mensagens: 62
Registrado em: 22 Dez 2017, 11:22

Re: Império de Jade

Mensagem por Henrique Seraph » 01 Ago 2018, 11:08

Lucena escreveu:
Henrique Seraph escreveu:Louco pra ver a analise de classes e raças nova da galera XD
Vou comprar o digital meramente por pressa, e vou ficar de olho na Wikia de Tormenta pra galera não upar as classes e raças por enquanto, pq isso poderia atrapalhar a venda dos livros... Por fim.. Logo dou minha opinião aqui sobre
???
Acho que você se cortou aqui Henrique.

Me empolguei, desculpe.

Me referi a Análise de classes e talz da galera... Que sempre fazem, quero ver a análise de vocês sobre as novas classes.
Vou comprar o PDF agora mesmo, meramente porque não quero esperar pelo físico :v

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6437
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: Império de Jade

Mensagem por Khrjstjano » 01 Ago 2018, 12:35

Imagem

"Totalmente".

Eu me pergunto o que eles querem dizer com isso... "Totalmente compatível" pra mim quer dizer que você pode fazer um personagem Samurai 4, Wu-jen 3 na mesma ficha, tanto de um sistema quanto do outro, sem ter que mexer em nada de nenhum dos dois. :geek:
Imagem

Henrique Seraph
Mensagens: 62
Registrado em: 22 Dez 2017, 11:22

Re: Império de Jade

Mensagem por Henrique Seraph » 01 Ago 2018, 12:39

Queria agradecer a todos os responsáveis por me permitir interpretar bem um robô samurai com o Mashin :v

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Império de Jade

Mensagem por Lord Seph » 01 Ago 2018, 13:20

Eu não quero o IdJ compatível com TRPG, quero que ele enterre o TRPG é de seus resto surja uma nova versão do sistema e totalmente desapegado do sistema antigo.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Rui
Mensagens: 207
Registrado em: 09 Dez 2014, 23:05

Re: Império de Jade

Mensagem por Rui » 01 Ago 2018, 13:26

Lord Seph escreveu:Eu não quero o IdJ compatível com TRPG, quero que ele enterre o TRPG é de seus resto surja uma nova versão do sistema e totalmente desapegado do sistema antigo.
Em suma você quer um sistema completamente novo ??

Sobre manual do Imperio de Jade:
Eu ainda não comprei, to apertado esse mês de dindin e o manual combo fisico + virtual que sempre compro quando tem lançamento esta bem salgado mesmo para meu bolso T_T

Avatar do usuário
parot07
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Jan 2017, 20:03

Re: Império de Jade

Mensagem por parot07 » 01 Ago 2018, 13:34

venderá em livrarias também ou apenas no site?

Responder

Voltar para “Tormenta”