A Flecha de Fogo (sem spoilers)

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Avatar do usuário
Pyromancer
Administrador
Mensagens: 645
Registrado em: 06 Dez 2013, 18:29
Localização: Prendik

A Flecha de Fogo (sem spoilers)

Mensagem por Pyromancer » 01 Nov 2018, 19:12

Imagem

Como já não é mais segredo pra ninguém, A Flecha de Fogo será o próximo romance a se passar no cenário de Tormenta. Escrito por Leonel Caldela e com mais de 700 páginas, o livro será lançado durante a CCXP, nos dias 6 a 9 de dezembro de 2018. O trailer do lançamento pode ser conferido no canal da Jambô no Youtube.

Esse tópico passa a ser o tópico oficial pra discussão prévia sobre o romance, especulações, reclamações e comentários gerais. Este tópico será SEM SPOILERS (não que já tenhamos muito por enquanto, mas vocês entenderam :P): quando o livro for publicado, podemos criar outro tópico pra discussão com spoilers liberados pra quem já estiver lendo o romance.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14163
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: A Flecha de Fogo (sem spoilers)

Mensagem por Lord Seph » 01 Nov 2018, 19:21

Melhor um tópico próprio como sempre foi feito.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Black Wolf
Mensagens: 104
Registrado em: 12 Dez 2013, 22:25

Re: A Flecha de Fogo (sem spoilers)

Mensagem por Black Wolf » 01 Nov 2018, 21:31

Vamos lá então ! Bem quando a gente conhecer a Flecha de Fogo,todo mundo vai poder rolar uma campanha para matar o Iron First, com suplemento ou não. Têm uma coisa que pode rolar, é que eles lancem um novo Tormenta Básico com a passagem de tempo de alguns anos. E que o General esteja morto nessa passagem, e que eles deixem a escolha de como ele morreu para cada mesa, deixando vago a descrição da passagem do Tempo nessa parte.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: A Flecha de Fogo (sem spoilers)

Mensagem por Aldenor » 01 Nov 2018, 21:36

O que sabemos é que a Flecha de Fogo será revelada.

Mas é como Lord Seph falou no outro tópico, a guerra não tomou tudo e a todos ainda. Caldela vem escrevendo o livro desde 2012, muito antes da Guilda do Macaco começar a Guerra Mundial. Então, acredito que ele não tinha informações sobre esse evento que é um requisito para a morte do General.

Talvez o livro só revele quem é a Flecha de Fogo. Embora eu torça para o fim mesmo do Thwor Ironfist e um suplemento com Lamnor livre hahahaha
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Alucard Rise
Mensagens: 69
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:36
Localização: Perdido entre os cosmos

Re: A Flecha de Fogo (sem spoilers)

Mensagem por Alucard Rise » 02 Nov 2018, 22:45

Uma nova trilogia talvez? bem eu espero ver vários NPCs morrerem e um avanço significativo no cenário.
hoje em dia eu prefiro romances a aventuras, parte disso por não poder mais jogar RPG como antigamente.
Você pode se considerar um gênio quando os outros não acompanharem sua linha de raciocínio.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: A Flecha de Fogo (sem spoilers)

Mensagem por Aldenor » 03 Nov 2018, 09:09

Alucard Rise escreveu:
02 Nov 2018, 22:45
Uma nova trilogia talvez? bem eu espero ver vários NPCs morrerem e um avanço significativo no cenário.
hoje em dia eu prefiro romances a aventuras, parte disso por não poder mais jogar RPG como antigamente.
Caldela já revelou que será apenas um livro. Não será uma trilogia.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Necross
Mensagens: 1566
Registrado em: 13 Dez 2013, 17:40

Re: A Flecha de Fogo (sem spoilers)

Mensagem por Necross » 07 Nov 2018, 15:45

Considerando os acontecimentos da Guilda, acredito que essa temporada da Guilda vai acabar e deixar pronta pro livro do Caldela.
Tipo, a Guilda deve acabar com a Guerra tomando a tudo e a todos, daí vem o Romance do Caldela, na minha opinião, apenas revelando o que é Flecha, mas não impedindo o Thwor.
Ano que vem, provavelmente a nova temporada da Guilda seria com outros personagens e/ou jogadores, e talvez saia uma campanha/aventura sim, pq todo mundo (ou a maioria) quer chutar a cara do Thowr.
Bem, de qq maneira eu irei na CCXP no dia 07 e respondo pra vcs (no tópico com spoilers ) nos dias seguintes.
hehehehe
Conheçam Dynx, o Paladino da Esperança!
E Perninhas, sua fiel amiga e escudeira!
Paladino(de Nimb) 5/Ladino 2/Ginete de Namalkah 5
Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: A Flecha de Fogo (sem spoilers)

Mensagem por Aldenor » 07 Nov 2018, 20:27

Foi revelado em um podcast da Dragão Brasil (disponível no site) que o livro vem sendo feito desde 2012. Duvido muito que os eventos da Guilda do Macaco influenciem A Flecha de Fogo. E vice versa, pois se não teriam que dar spoiler do livro.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Pyromancer
Administrador
Mensagens: 645
Registrado em: 06 Dez 2013, 18:29
Localização: Prendik

Re: A Flecha de Fogo (sem spoilers)

Mensagem por Pyromancer » 07 Nov 2018, 20:57

Aldenor escreveu:
07 Nov 2018, 20:27
Foi revelado em um podcast da Dragão Brasil (disponível no site) que o livro vem sendo feito desde 2012. Duvido muito que os eventos da Guilda do Macaco influenciem A Flecha de Fogo. E vice versa, pois se não teriam que dar spoiler do livro.
Na verdade, pelo que eu me lembro da stream de anúncio do livro (mas posso estar errado), o Leonel falou que teve a ideia do que seria a Flecha de Fogo e do plot envolvendo ela por volta de 2011/12, mas o livro só começou a ser escrito em abril de 2018, demorando entre três e quatro meses pra ser totalmente escrito. Se isso estiver correto mesmo, talvez o Necross possa ter razão...

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: A Flecha de Fogo (sem spoilers)

Mensagem por Aldenor » 08 Nov 2018, 08:22

Nossa, isso que dá ouvir podcast enquanto faço outras coisas. Opaaaaaaa!!!!
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Responder

Voltar para “Tormenta”