Reinos de Moreania

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14165
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Reinos de Moreania

Mensagem por Lord Seph » 12 Fev 2019, 18:40

Não tem nem na revista da época.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Necross
Mensagens: 1566
Registrado em: 13 Dez 2013, 17:40

Re: Reinos de Moreania

Mensagem por Necross » 14 Fev 2019, 11:23

Lendo o Artífice, na parte do companheiro Autômato, fiquei pensando que seria interessante fazer uma adaptação das "Impressões" que os gigantes a vapor do Reinos de Ferro vão adquirindo depois de muito de vínculo com um conjurador de guerra .

Tem umas coisas bem legais lá, além de ser bem legal no roleplay.
Conheçam Dynx, o Paladino da Esperança!
E Perninhas, sua fiel amiga e escudeira!
Paladino(de Nimb) 5/Ladino 2/Ginete de Namalkah 5
Imagem

magyver
Mensagens: 103
Registrado em: 17 Dez 2013, 09:25

Re: Reinos de Moreania

Mensagem por magyver » 28 Fev 2019, 13:09

QUantas magias de nível 0 o artífice tem?

Avatar do usuário
Janus
Mensagens: 1185
Registrado em: 16 Dez 2013, 07:25

Re: Reinos de Moreania

Mensagem por Janus » 28 Fev 2019, 13:21

magyver escreveu:
28 Fev 2019, 13:09
QUantas magias de nível 0 o artífice tem?
Nenhuma. Ele não conjura level 0, está errado na tabela e correto na classe

Avatar do usuário
Necross
Mensagens: 1566
Registrado em: 13 Dez 2013, 17:40

Re: Reinos de Moreania

Mensagem por Necross » 28 Fev 2019, 15:28

Trevisan já soltou esses dias no twitter: DB 140 pronta, faltam 10 pra 150.
Conheçam Dynx, o Paladino da Esperança!
E Perninhas, sua fiel amiga e escudeira!
Paladino(de Nimb) 5/Ladino 2/Ginete de Namalkah 5
Imagem

magyver
Mensagens: 103
Registrado em: 17 Dez 2013, 09:25

Re: Reinos de Moreania

Mensagem por magyver » 08 Mar 2019, 12:19

Janus escreveu:
28 Fev 2019, 13:21
magyver escreveu:
28 Fev 2019, 13:09
QUantas magias de nível 0 o artífice tem?
Nenhuma. Ele não conjura level 0, está errado na tabela e correto na classe
VAleu!

Renato Farias
Mensagens: 23
Registrado em: 02 Fev 2015, 13:29

Re: Reinos de Moreania

Mensagem por Renato Farias » 10 Jul 2019, 11:20

Comprei o Reinos de Moreania recentemente e ainda estou bem no começo do livro, não conhecia o cenário, tudo o que eu conhecia era o que estava descrito na parte dos Moreau no Manual das Raças.

Mas estou com uma pequena dúvida, os Moreau que não possuem um talento de Herdeiro são praticamente humanos, mas seriam realmente humanos ou contam como uma raça diferente? Essa dúvida surgiu porque folheando o livre vi que a regente de Luncaster estava como Humana, Druida 16. Não deveria ser Moreau ao invés de Humana? Ela não deveria ser uma Moreau sem talento de Herdeira?

Desculpem se for uma dúvida muito idiota ou se for algo já respondido mais pra frente no livro.

Obrigado de qualquer forma.

Avatar do usuário
jamilkender
Mensagens: 849
Registrado em: 11 Dez 2013, 17:31
Localização: Yuvalin
Contato:

Re: Reinos de Moreania

Mensagem por jamilkender » 16 Jul 2019, 17:23

Renato Farias escreveu:
10 Jul 2019, 11:20
Mas estou com uma pequena dúvida, os Moreau que não possuem um talento de Herdeiro são praticamente humanos, mas seriam realmente humanos ou contam como uma raça diferente? Essa dúvida surgiu porque folheando o livre vi que a regente de Luncaster estava como Humana, Druida 16. Não deveria ser Moreau ao invés de Humana? Ela não deveria ser uma Moreau sem talento de Herdeira?
Em Moreania, tem humanos (nativos que não apenas não tem nenhum talento de herdeiro, mas nenhum traço animal, nem mesmo aqueles meramente cosméticos), tem moreau (que usam as estatísticas do Manual das Raças e PODEM ter talento de herdeiro, e podem ter alguns pequenos traços menores de animal, como explicado na raça moreau) e tem herdeiros.
@alvarofritas / RPGista

BURP disse: Eu fico imaginando como é pra vocês ver um autor como o Jamil. Normalmente autores tem uma visão bem conservadora do próprio jogo - combo é apelão, não pode estragar meu jogo, o mestre tem que proibir. O Jamil ouve um combo desses e ainda manda "olha, faz isso e isso e tu ainda consegue fazer a mesma coisa três vezes por rodada." =P

Renato Farias
Mensagens: 23
Registrado em: 02 Fev 2015, 13:29

Re: Reinos de Moreania

Mensagem por Renato Farias » 31 Jul 2019, 13:05

Valeu Jamil :)

Avatar do usuário
Mestre_Kuma
Mensagens: 44
Registrado em: 14 Jun 2018, 19:02

Re: Reinos de Moreania

Mensagem por Mestre_Kuma » 01 Set 2019, 05:39

Recebi meu livro recentemente, surpreendido com todo esse material que eu não tinha visto antes porque não tinha acesso as Dragon Slayers, mas pra mim, uma coisa eu não entendi muito bem.

A Bola Gu-On, na lista ela está como corpo a corpo, mas ela é a distância e pela descrição dá a entender isso, porque você chuta a bola na direção do inimigo. Nesse caso, ela seria uma arma de arremesso -- Destreza no acerto e força no dano? Ou ela é considerada corpo a corpo mesmo tendo distância?

Outra coisa, ela é uma arma de monge, isso quer dizer que eu posso usar ela em conjunto com rajada de golpes? Se sim, como funciona? Uma vez que eu chuto ela e tenho que usar uma ação de movimento pra recuperá-la? Eu teria que ter a habilidade Craque Gu-On pra poder desfrutar disso?

Gradicido pra quem ajudar, eu realmente gostei dessa arma e quero usar, mas preciso entender antes. :D

Responder

Voltar para “Tormenta”