A Flecha de Fogo (COM SPOILERS!)

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Avatar do usuário
Pyromancer
Administrador
Mensagens: 645
Registrado em: 06 Dez 2013, 18:29
Localização: Prendik

A Flecha de Fogo (COM SPOILERS!)

Mensagem por Pyromancer » 28 Nov 2018, 14:42

Considerando que falta aproximadamente uma semana pro lançamento do livro, que já saiu o release na loja da Jambô e que temos um preview com spoilers na Dragão Brasil #137, está oficialmente aberto o tópico com spoilers do livro! Neste tópico está liberado comentar sobre tudo que envolva o livro, portanto quem não quer spoilers NÃO LEIA.

Imagem

Lançamento: 6 de dezembro. Envio: segunda quinzena de dezembro.

Uma antiga profecia esconde a última esperança de um povo… E a ruína de outro.


Ele está chegando.

A profecia nos avisou que, com o eclipse, viria o Arauto da Destruição, tingindo os campos de vermelho. Ele já destruiu o Reino dos Elfos com seu exército de monstros. Só existe uma coisa que pode detê-lo, mas ninguém sabe o que é.

Passei minha vida toda estudando a profecia. Todos nós dedicamos cada minuto a tentar decifrá-la, em busca de uma arma, de uma esperança. Mas a última barreira caiu e ele está chegando.

A sombra da morte cobrirá nossos reinos, a menos que alguém responda a pergunta que nos atormenta desde o início.

O que é a Flecha de Fogo?


Leonel Caldela (A Lenda de Ruff Ghanor, Ozob, O Código Élfico) volta ao cenário de Tormenta para desvendar um mistério de décadas. A Flecha de Fogo narra o embate épico entre a civilização humana e a monstruosa Aliança Negra, num romance de volume único que conquistará tanto veteranos quanto recém-chegados ao maior universo de fantasia do Brasil.

Ficha técnica
Autor:
Leonel Caldela.
Formato: 15,5 x 23 cm, 736 páginas, brochura.

Avatar do usuário
Necross
Mensagens: 1566
Registrado em: 13 Dez 2013, 17:40

Re: A Flecha de Fogo (COM SPOILERS!)

Mensagem por Necross » 28 Nov 2018, 15:49

Considerando que foi dito que o protagonista é um clérigo de Khalmyr, e o personagem do conto da DB é um de Thyatis, eu acho que f naquela cidade foi realmente descoberta o que era a Flecha de Fogo e que Thwor sabotou. Ainda chuto que a cidade n sobreviveu.
Conheçam Dynx, o Paladino da Esperança!
E Perninhas, sua fiel amiga e escudeira!
Paladino(de Nimb) 5/Ladino 2/Ginete de Namalkah 5
Imagem

Avatar do usuário
Pyromancer
Administrador
Mensagens: 645
Registrado em: 06 Dez 2013, 18:29
Localização: Prendik

Re: A Flecha de Fogo (COM SPOILERS!)

Mensagem por Pyromancer » 28 Nov 2018, 17:52

Na verdade, o protagonista é mesmo o Corben, clérigo de Thyatis - não entendi de onde o pessoal tirou que o protagonista seria um devoto de Khalmyr. Mas gostei muito do Leonel ter trazido de volta a garotinha do conto O Cerco, eu sinceramente achei que esse plot tinha sido enterrado definitivamente lá nos primórdios do cenário. Fora isso, pra mim ainda foi pouco pra ter uma grande noção do que vai rolar no livro :P

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: A Flecha de Fogo (COM SPOILERS!)

Mensagem por Aldenor » 28 Nov 2018, 20:32

Foi o RoenMidnight quem me falou que era um devoto de Khalmyr huahuahuahuahauahu. Agora tudo faz mais sentido!
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Black Wolf
Mensagens: 104
Registrado em: 12 Dez 2013, 22:25

Re: A Flecha de Fogo (COM SPOILERS!)

Mensagem por Black Wolf » 28 Nov 2018, 21:48

Acho que a confusão é porque o personagem do Leonel na Guilda é um devoto de Khalmyr. Pior que a guerra realmente tomou conta de tudo e de todos como dizia a profecia !

Avatar do usuário
Necross
Mensagens: 1566
Registrado em: 13 Dez 2013, 17:40

Re: A Flecha de Fogo (COM SPOILERS!)

Mensagem por Necross » 29 Nov 2018, 08:33

Não foi o Leonel que disse em uma live da GUilda, ou no anúncio? Se for Thyatis, então o cara ali não deve morrer não...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aldenor escreveu:
28 Nov 2018, 20:32
Foi o RoenMidnight quem me falou que era um devoto de Khalmyr huahuahuahuahauahu. Agora tudo faz mais sentido!
Engraçado que eu errei por mim mesmo, pq eu assistí ao anúncio e pensei ter ouvido Khalmyr mesmo, rs.
Conheçam Dynx, o Paladino da Esperança!
E Perninhas, sua fiel amiga e escudeira!
Paladino(de Nimb) 5/Ladino 2/Ginete de Namalkah 5
Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: A Flecha de Fogo (COM SPOILERS!)

Mensagem por Aldenor » 29 Nov 2018, 08:41

Novidades!

Imagem

Já sabemos que o livro será DEPOIS da Guerra Artoniana. Ou durante ela, mas será depois da Guilda do Macaco, que não entendi se acabará mesmo que a guerra continue, ou acabará com a guerra em si.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Necross
Mensagens: 1566
Registrado em: 13 Dez 2013, 17:40

Re: A Flecha de Fogo (COM SPOILERS!)

Mensagem por Necross » 29 Nov 2018, 08:57

Eu comecei a suspeitar disso, quando anunciaram e tem o lance que a guerra tem que tomar a tudo e a todos.
Tipo, com uma stream com os autores originais do cenário tinha que ter um efeito *real* + anúncio do livro, juntei 2+2. Eles sabiam que a guilda ia acabar com uma guerra generalizada, só não sabiam como ia terminar cada personagem.

Só sei que dia 08 estarei na CCXP. Primeira vez que vou, e ainda vou com a esposa e filha (que vai fazer cosplay de Ravena vermelha).
Animação define, rs.
Conheçam Dynx, o Paladino da Esperança!
E Perninhas, sua fiel amiga e escudeira!
Paladino(de Nimb) 5/Ladino 2/Ginete de Namalkah 5
Imagem

Avatar do usuário
Black Wolf
Mensagens: 104
Registrado em: 12 Dez 2013, 22:25

Re: A Flecha de Fogo (COM SPOILERS!)

Mensagem por Black Wolf » 29 Nov 2018, 22:33

O Guilherme falou que o livro vai ser a coisa mais recente que vai acontecer. É provável que ele se passe no meio da confusão da guerra mesmo. Mais como o livro deve passar em Lamnor (por isso o mapa novo). Não vamos ver uma interação dos dois eventos. talvez a destruição de um reino que não esteja no conflito no máximo !

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: A Flecha de Fogo (COM SPOILERS!)

Mensagem por Aldenor » 29 Nov 2018, 22:37

Talvez a Guerra Artoniana acabe com o Reinado e a Flecha de Fogo acabe com a Aliança Negra e comece um caminho revés para voltar a ocupar Lamnor, fugindo da guerra no norte uhahuaehuehuhuehuaehuea
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Responder

Voltar para “Tormenta”