A Deusa no Labirinto (COM SPOILERS!)

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: A Deusa no Labirinto (COM SPOILERS!)

Mensagem por Lord Seph » 06 Fev 2020, 19:38

O Reino de Glórienn agora é domínio da Tormenta. O próprio Terceiro Deus fala que o mundo só não foi destruído pela intervenção da Tormenta.

Quanto a Kundali, deve ter o mesmo fim de Skerry.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Lin-Quei
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Dez 2019, 22:19

Re: A Deusa no Labirinto (COM SPOILERS!)

Mensagem por Lin-Quei » 06 Fev 2020, 20:28

Você acha que os autores irão desenvolver esse detalhe ou será esquecido? A morte de Kundali será rápida ou demorará para se deteriorar?

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: A Deusa no Labirinto (COM SPOILERS!)

Mensagem por Lord Seph » 06 Fev 2020, 20:46

Há uma aposta de virar um novo cinturão de asteróides como Skerry ou ser dominado pela Aha-chan como novo reino Divino.

No fim Tanna-Toh só está preocupada com a perda de conhecimento.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Richardsl
Mensagens: 111
Registrado em: 19 Jul 2018, 12:04

Re: A Deusa no Labirinto (COM SPOILERS!)

Mensagem por Richardsl » 07 Fev 2020, 12:18

Tanna-toh evacuou (o que pode) de Kundali.

Avatar do usuário
Gilgante
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Jan 2014, 13:00

Re: A Deusa no Labirinto (COM SPOILERS!)

Mensagem por Gilgante » 10 Mai 2020, 20:42

Pyromancer escreveu:
06 Fev 2020, 18:23
Vocês viram esse post com curiosidades sobre A Deusa no Labirinto? Alguém pegou as referências mencionadas? Eu sou muito ruim em pegar referências haha
"cenas inspiradas no filme Falcão – O Campeão dos Campeões"
Imagem

A cena das quedas de braço na Taverna.
cenas inspiradas (...) no game Resident Evil"
Os tentáculos dos leech e também as flores dentadas da Queen Leech, entre outras cenas, mas, principalmente, na aparência aberrante do paladino Valuriel.

Imagem Imagem
além de um easter egg motivado pelo livro O Enigma do Quatro
Nunca li o livro, mas sei que se trata do nascimento de uma amizade em busca de desvendar um livro em latim. Se pá tem algum nome e talz...





Imagem

Imagem

Xena


Verônica, a Medusa Guerreira, é uma mulher de temperamento forte que usa chakram. Imediatamente me pareceu referência à Xena, a Princesa Guerreira.

Imagem

StarWars


As escravas com correntes e tranças elaboradas, me pareceu referência à Princesa Leia. Inclusive os diálogos dos minotauros e das escravas com Gwen.

Imagem
"Em breve você aprenderá a me apreciar".

Os comentários insidiosos sobre se acostumar com a escravidão e etc.

Além disso...
Spartacus
Imagem

Em diversos momentos, desde a vida na Vila dos Aurelius Lomathubarius, as provocações entre os senadores e até nas batalhas, vi referências a Spartacus. Lógico que isso pode ter sido pela série retratar e o livro referir à vida na Roma Antiga, mas tem alguns detalhes que me remeteram direto (que fique claro: isso não é ruim. AMEI!).

GoT


Por último, mas não menos importante,

Imagem

Imagem

Imagem

Como não lembrar do Kill the Masters de GoT?! hahaha... Pow, uma moça loirinha, exótica e penitente demonstrando força dentro de uma arena para que os escravos encarem seus senhores... Gwen no Coliseu era só Kaleesh. Esperemos que ela não bote tudo a perder na última temporada. :lol:
Bonus track #01:
Gostaria de deixar essa, que não deve ser referência, mas pela fofura rabugenta dos dois (Dok e Fredricksen):

Imagem

Na cena em que a Taverna virou Cesto de Balão.
Bonus track #02:
Imagem

Não Gyodai, vamos fingir que a batalha de Tauron x Aharadak não foi uma batalha de Zord vs Kaiju... :oops:

Avatar do usuário
Pyromancer
Administrador
Mensagens: 645
Registrado em: 06 Dez 2013, 18:29
Localização: Prendik

Re: A Deusa no Labirinto (COM SPOILERS!)

Mensagem por Pyromancer » 10 Mai 2020, 21:08

Muito bom! Eu acho essas coisas muito legais, mas sou realmente ruim em pegar as referências hehe

Avatar do usuário
Gustaff
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Mai 2020, 12:20

Re: A Deusa no Labirinto (COM SPOILERS!)

Mensagem por Gustaff » 11 Mai 2020, 16:57

Rapaz.. curti pacas o livro, tanto que tava fazendo um personagem que seria paladino de valkaria (pra pegar depois Guardião da Realidade), agora conversei com meu mestre e ele será Paladino de Gwendolyn XD. XD E adorei o post sobre referências... vou analisar com mais calma depois...

A sim, chegando aqui agora XD

-------------

Po Gilgante... nem brinca com essas coisas não. huahuaha GoT era uma das minhas séries favoritas, mas depois da última temporada eu mal lembro dela.... é dose...

Pra mim depende muito da referência, Pyromancer, e da minha atenção... sou melhor pegando essas referências nos filmes e jogos.

O Livro evolui muito... não gostei tanto do começo, pois achei descritivo em excesso, mas isso até que é comum em livros de literatura fantástica (eu adoro a criação do Lovecraft e os mythos de Cthulhu, mas a escrita dele por vezes me aterroriza... de tédio, por conta desse mesmo problema). Mas o segundo ato pra frente, é muito bom.

E Gente... Sempre achei a Tannah-Toh a Deusa mais merdeira do panteão (alguém não esqueceu o Terceiro... alguém não esqueceu os lefeus... XD) Mas Glorienn ta de parabéns hauhauhau e a descrição da Tannah-Toh sobre como ela é deusa de algo impossível (Perfeição) é muito boa. Bola dentro.
Gustav Björnsson Bernur, Lefou, Paladino Único da Deusa Menor da Liberdade

Avatar do usuário
Estrelarius
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Set 2019, 14:07

Re: A Deusa no Labirinto (COM SPOILERS!)

Mensagem por Estrelarius » 20 Mai 2020, 14:42

Só eu que fiquei com um pouquinho de nojo e medo quando a Glórienn e o paladino viraram Crânio Negro 2.0 e Crânio Negro 3.0 :? ? Sério, eu juro que senti alguma coisa embaixo da minha pele.
Espero que a Tanah-To vire à próxima líder do panteão (ela é a única sã), não melhor ainda seria a Gwen virando deusa maior e líder do panteão.

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6436
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: A Deusa no Labirinto (COM SPOILERS!)

Mensagem por Khrjstjano » 23 Mai 2020, 13:31

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Estrelarius
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Set 2019, 14:07

Re: A Deusa no Labirinto (COM SPOILERS!)

Mensagem por Estrelarius » 23 Mai 2020, 17:09

Khrjstjano escreveu:
23 Mai 2020, 13:31
Imagem
Libertou enlouquecendo, matando, corrompendo e desindividualizanado. Mas tão livres e felizes fazendo coisas nas quais não se pode pensar se quiser dormir a noite e é isso que importa. :)
Fico imaginando a Gwen Targaryen montando no Schkar tacando fogo em Valkaria. :mrgreen:
Perae! O que vai acontecer com os outros povos que veneram Tauron agora que a picanha queimou? Como as dragoas-caçadoras e Sereias? A Divina Serpente e os outros aspectos morreram também ali? Ou foi só o aspecto “Tauron” que morreu e os outros não tinha poder pra ocupar um lugar no panteão?

Responder

Voltar para “Tormenta”