A Deusa no Labirinto (COM SPOILERS!)

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Avatar do usuário
Pyromancer
Administrador
Mensagens: 645
Registrado em: 06 Dez 2013, 18:29
Localização: Prendik

A Deusa no Labirinto (COM SPOILERS!)

Mensagem por Pyromancer » 23 Ago 2019, 15:09

Considerando que o livro já chegou da gráfica, que já começou a pré-venda na loja da Jambô e que nos próximos dias os primeiros leitores deverão ter acesso a ele, está oficialmente aberto o tópico com spoilers do livro! Neste tópico está liberado comentar sobre tudo que envolva o livro, portanto quem não quer spoilers NÃO LEIA.

Imagem

No oeste do mundo conhecido, o Império de Tauron se ergue supremo.

Em uma terra onde os fortes oprimem os fracos com a justificativa de protegê-los, elfas e humanas são mantidas escravas nos haréns dos minotauros. Assim determina a lei do império, concebida conforme a lei divina do Touro em Chamas.

Ninguém se opõe. Nem os senhores, satisfeitos com o poder acumulado, nem os servos, doutrinados a obedecer. Os outros reinos, temerosos das legiões táuricas, se acovardam. Os deuses, indolentes, apenas assistem à miséria dos mortais.

Todos fecham os olhos para a perversidade da escravidão. Chegou a hora de fazer algo a respeito.


Em A Deusa no Labirinto, Karen Soarele (A Joia da Alma) aborda a mais controversa das sociedades de Arton. Um farol de paz e progresso em um mundo selvagem, a civilização táurica alcançou a glória, mas a um custo terrível. Quando uma elfa decide agir contra este regime, desencadeia eventos que irão mudar para sempre o Império de Tauron, o Reinado de Arton e o próprio Panteão.

Ficha técnica
Autor:
Karen Soarele;
Ilustração: Pedro Krüger Garcia;
Formato: 15.5 x 23, 512 páginas, brochura.
R$65.00
Envio previsto Setembro de 2019.


OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: ao contrário do que fiz com A Flecha de Fogo, desta vez não irei ler o tópico até que tenha acesso ao livro. Caso sejam feitos comentários ofensivos ou desrespeitosos, é possível reportá-los diretamente a mim e irei olhá-los. Estou comprando o livro direto na pré-venda, mas sempre demora um pouquinho mais pra chegar em relação a quem comprar direto em Porto Alegre ou na Bienal.

Avatar do usuário
jirayajonny
Mensagens: 76
Registrado em: 09 Dez 2013, 22:14

Re: A Deusa no Labirinto (COM SPOILERS!)

Mensagem por jirayajonny » 28 Ago 2019, 14:24

Então galera. Eu ainda não li o livro, MAS, por conta do meu atual desemprego e por ter conseguido contribuir pro T20 eu aceitei pegar spoilers de um amigo de Porto Alegre, que recebeu das mãos do GUILHERME E DA KAREN o livro.
Ele leu a parada em 3 dias +- e... PELOS MAMILOS ENTUMECIDOS DE VALKARIA!!

Até agora eu tô sem palavras.

Eu ainda não vou falar o que rolou, pq sequer LANÇOU o livro no BR todo, mas já adianto que deu merda, deu MUITA MERDA!!
Depois que o livro lançar, a gente discute o futuro de Arton! XD

Araestel
Mensagens: 40
Registrado em: 12 Jul 2014, 01:49
Localização: São Paulo - SP

Re: A Deusa no Labirinto (COM SPOILERS!)

Mensagem por Araestel » 29 Ago 2019, 11:43

Pô cara assim vc mata a gente do coração
Manda uma prévia para gente?

Glórienn voltou?
Boizão virou churrasco?
Tanna toh líder do panteão?

Avatar do usuário
Janus
Mensagens: 1185
Registrado em: 16 Dez 2013, 07:25

Re: A Deusa no Labirinto (COM SPOILERS!)

Mensagem por Janus » 29 Ago 2019, 17:28

Considerando essas afirmações, desativo qualquer notificação a partir de agora até ler o livro

Avatar do usuário
jirayajonny
Mensagens: 76
Registrado em: 09 Dez 2013, 22:14

Re: A Deusa no Labirinto (COM SPOILERS!)

Mensagem por jirayajonny » 29 Ago 2019, 17:30

Ta... Como aqui é a área com Spoilers e eu acredito SINCERAMENTE que não vá sair daqui... Vou mandar eles.
Lembrando que eu só peguei os spoilers do livro antes por 2 motivos: Eu não tenho dinheiro pra comprar "A Deusa no Labirinto" agora, mas contribuí pro Tormenta 20 (que vai estar com as mudanças que ocorrerem no cenário)...

Todos prontos? Lá vai:

-Gwen e Ichabod são namoradinhos;
-Christian e Veronica são namoradinhos;
-Sob condições que eu não sei explicar pq não li o livro, Gwen foi feita escrava, mais precisamente de Aurakas;
-Glórienn, deusa menor dos élfos foi transportada pra Arton (através de um ritual relativamente profano);
-O Paladino Único de Glórienn MATA AURAKAS;
-No seu último suspiro, Aurakas invoca o Avatar de Tauron;
-O Avatar de Tauron e Glórienn saem na porrada;
-Durante a porradaria de Glórienn e Tauron, Tiberus é atacada pelos Lefeu;
-O Avatar interrompe a porradaria pra auxiliar a população;
-O restante da equipe da Joia retorna, pra ajudar a Gwen e o povo a escapar do ataque Lefeu;
-Aharadak, O DEVORADOR surge em Tiberus, matando sem perceber, o Avatar de Tauron;
-Tauron fica putinho pq o brinquedo dele foi esmagado, então ele EM PESSOA DESCE EM ARTON;
-Tauron e Aharadak se pegam na porrada, com a Glorienn ajudando Aharadahk (por vingança);
-Tauron, Deus Maior da Força e dos Minotauros MORREU e Aharadahk, O Devorador é o novo DEUS MAIOR no lugar de Tauron; OBS: HOJE É DIA DE CHURRASCO BEBÊ!!
-Surge a cena que o Leonel disse q a Karen é doente - Palavras chave: Grávidas, Loucura, Aharadahk...
-Glórienn, Deusa Menor dos Elfos SE ENTREGA PARA A TORMENTA, Junto com seu Paladino!! Glórienn tenta chamar os elfos pra se converterem também, mas a Gwen tenta impedir;
-Gwen ta tentando dar uns supapos na Glórienn, mas o Paladino não deixa. Então Ichabod vai ajudar a Gwen. O poder do Paladino é muito grande;
-Ichabod então toma uma decisão difícil: ele se entrega a Tormenta, em busca de poder pra ajudar a Gwen; Ichabod e o Paladino se matam mutuamente;
-Gwen tira PODER DO ÚTERO (piada interna) tornando-se A DEUSA MENOR DA LIBERDADE;
-Com seus novos (super) poderes, Gwen liberta os elfos da sua conexão com Glórienn, fazendo todos os elfos verem q ela era deusa de si mesma. Todos os elfos abandonam Glórienn de vez. A Tormenta concorda com todo mundo que é SENSATO e ABANDONA A ELFA. Glórienn agora é uma mortal. (É, nem mesmo a corrupção quer se contaminar com essa merda de ex-deusa XD);
-O Panteão ta sem liderança, mas Tannah-Toh ta cuidando de Kundali (pra que o legado não se perca) a partir de agora...

Gente... Tormenta 20 vai ser coisa de louco!!!
Editado pela última vez por jirayajonny em 03 Set 2019, 13:41, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
jirayajonny
Mensagens: 76
Registrado em: 09 Dez 2013, 22:14

Re: A Deusa no Labirinto (COM SPOILERS!)

Mensagem por jirayajonny » 29 Ago 2019, 17:44

E eu vou falar de novo aqui: ESPERO SINCERAMENTE QUE ISSO NÃO SAIA DAQUI!!!
EU VOU FICAR MUITO PUTO se souber de alguém que espalhou isso por aí, e veio falar q soube pelo "JJ do FÓRUM"

Araestel
Mensagens: 40
Registrado em: 12 Jul 2014, 01:49
Localização: São Paulo - SP

Re: A Deusa no Labirinto (COM SPOILERS!)

Mensagem por Araestel » 29 Ago 2019, 17:47

Caralho

Pelo jeito deu ruim pros elfos... Poxa Karen :|

Avatar do usuário
jirayajonny
Mensagens: 76
Registrado em: 09 Dez 2013, 22:14

Re: A Deusa no Labirinto (COM SPOILERS!)

Mensagem por jirayajonny » 29 Ago 2019, 17:50

Araestel escreveu:
29 Ago 2019, 17:47
Caralho

Pelo jeito deu ruim pros elfos... Poxa Karen :|
Muito pelo contrário! Deu bom! Se livraram duma deusa MERDA! Estão livres

A Karen é team elf, não team Glórienn

Avatar do usuário
Blackfox
Mensagens: 196
Registrado em: 19 Set 2014, 20:05
Localização: Sombria

Re: A Deusa no Labirinto (COM SPOILERS!)

Mensagem por Blackfox » 29 Ago 2019, 17:58

Uau. Tormenta como deus maior. Por essa eu não esperava hahahaha Tenho medo do que o futuro reserva, mas adorei essa bagaça. Pelos menos os elfos estão separados da Glórienn agora né? Gwen como deusa da liberdade parece uma patrona muito melhor.

Araestel
Mensagens: 40
Registrado em: 12 Jul 2014, 01:49
Localização: São Paulo - SP

Re: A Deusa no Labirinto (COM SPOILERS!)

Mensagem por Araestel » 29 Ago 2019, 18:03

O livro chega em algum detalhe do que aconteceu com eles depois desses eventos? Vão cultuar Gwen?

Ainda tô digerindo aharadak como Deus maior, achei pesadíssimo

Responder

Voltar para “Tormenta”