A Deusa no Labirinto (COM SPOILERS!)

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Avatar do usuário
Thyagus
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Dez 2013, 01:08

Re: A Deusa no Labirinto (COM SPOILERS!)

Mensagem por Thyagus » 14 Jan 2020, 01:56

Lord Seph escreveu:
13 Jan 2020, 10:34
Bem, agora ela é mortal é deve ter uns séculos para trilhar o caminho do General.
Sim, mas ela ainda é imortal, apesar de poder morrer por causas violentas.
Ela perdeu a divindade mas não sua imortalidade.
"Poucos são os seres que tiveram a oportunidade de estar com o Nada e o Vazio, sendo as Chousin um bom exemplo. Por que acreditam que eu também o fiz?" - "Diálogo de Daiah'gus, O Artífice e sua companheira para um grupo Épico".

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14163
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: A Deusa no Labirinto (COM SPOILERS!)

Mensagem por Lord Seph » 14 Jan 2020, 07:59

Sua imortalidade advinha de sua divindade, ela perdeu sua imortalidade como Deusa Maior ao renunciar seu posto.

E agora como Deusa Menor ela perdeu até mesmo seu modelo que lhe dava imortalidade.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Thyagus
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Dez 2013, 01:08

Re: A Deusa no Labirinto (COM SPOILERS!)

Mensagem por Thyagus » 14 Jan 2020, 10:48

Lord Seph escreveu:
14 Jan 2020, 07:59
Sua imortalidade advinha de sua divindade, ela perdeu sua imortalidade como Deusa Maior ao renunciar seu posto.

E agora como Deusa Menor ela perdeu até mesmo seu modelo que lhe dava imortalidade.
Ela não nasceu como mortal, assim como qualquer outro ser nascido em Arton.
Ela nasceu diretamente de forças Cósmicas. Ela perdeu a Divindade e sem ela, deixa de ter os poderes advindos deste status, mas sua origem ao qual está ligada ainda permanece como um ser a parte, imortal.

Se um mortal se torna uma divindade e depois ele a perde, volta a ser mortal. O que não é o caso dos deuses que nasceram de uma fonte diferente e não regida por fontes mortais.
Editado pela última vez por Thyagus em 06 Fev 2020, 17:39, em um total de 1 vez.
"Poucos são os seres que tiveram a oportunidade de estar com o Nada e o Vazio, sendo as Chousin um bom exemplo. Por que acreditam que eu também o fiz?" - "Diálogo de Daiah'gus, O Artífice e sua companheira para um grupo Épico".

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14163
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: A Deusa no Labirinto (COM SPOILERS!)

Mensagem por Lord Seph » 14 Jan 2020, 11:00

Cara, ela virou mortal. Não teve o mesmo fim de Tilliann ao qual ainda tem resquícios de sua divindade.

Glórienn perdeu tudo.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Richardsl
Mensagens: 111
Registrado em: 19 Jul 2018, 12:04

Re: A Deusa no Labirinto (COM SPOILERS!)

Mensagem por Richardsl » 14 Jan 2020, 12:11

Ela será mortal ou imortal conforme as "entidades Nada e Vazio" desejarem.

Avatar do usuário
Estrelarius
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Set 2019, 14:07

Re: A Deusa no Labirinto (COM SPOILERS!)

Mensagem por Estrelarius » 14 Jan 2020, 20:29

Uma dúvida que eu fiquei agora, como a mortalidade vai afetar a mente dela? Quero dizer, a mente mortal aguenta milênios de memórias?

Richardsl
Mensagens: 111
Registrado em: 19 Jul 2018, 12:04

Re: A Deusa no Labirinto (COM SPOILERS!)

Mensagem por Richardsl » 15 Jan 2020, 15:48

Ela já estava insana antes. Agora ainda mais. Acho que o que mais impactou ela foi o sofrimento de todos seus filhos e o abandono de seus irmãos. Pq, teoricamente, a mente tem capacidade ilimitada de armazenagem então não teria problema esse tempo todo de memória mas é uma boa questão.

Avatar do usuário
Thyagus
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Dez 2013, 01:08

Re: A Deusa no Labirinto (COM SPOILERS!)

Mensagem por Thyagus » 06 Fev 2020, 17:45

Lord Seph escreveu:
14 Jan 2020, 11:00
Cara, ela virou mortal. Não teve o mesmo fim de Tilliann ao qual ainda tem resquícios de sua divindade.

Glórienn perdeu tudo.
Teoricamente ele é Imortal como eu expliquei detalhado na minha resposta acima. MAS isso pode não ser uma verdade de acordo com um dos criadores para uma "resposta oficial".
:)
"Poucos são os seres que tiveram a oportunidade de estar com o Nada e o Vazio, sendo as Chousin um bom exemplo. Por que acreditam que eu também o fiz?" - "Diálogo de Daiah'gus, O Artífice e sua companheira para um grupo Épico".

Avatar do usuário
Pyromancer
Administrador
Mensagens: 645
Registrado em: 06 Dez 2013, 18:29
Localização: Prendik

Re: A Deusa no Labirinto (COM SPOILERS!)

Mensagem por Pyromancer » 06 Fev 2020, 18:23

Vocês viram esse post com curiosidades sobre A Deusa no Labirinto? Alguém pegou as referências mencionadas? Eu sou muito ruim em pegar referências haha

Lin-Quei
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Dez 2019, 22:19

Re: A Deusa no Labirinto (COM SPOILERS!)

Mensagem por Lin-Quei » 06 Fev 2020, 19:04

Estou um pouco preocupado sobre o futuro de Nivenciuén e Kundali(Reino divino de Glórienn e Tauron). Vejam bem, não sei o que levou a destruição de Skerry, mas pelo o que interpretei após Tillian perdeu sua centelha divina isso parou de "alimentar" o mundo e isso o fez definhar.

Dito tudo isso, caso esteja certo, acontecerá uma coisa boa e uma ruim. A boa é que se Nivenciuén morrer a Área de Tormenta pode acabar sendo enfraquecida e a ruim é que o mesmo pode acontecer em Kundali ceifando almas inocentes caso não se adaptam rápido suficiente a viver no vácuo.

Não sei se estou certo ou errado, não lembro ao certo o que levou a morte de Skerry, mas se só a ausência de Kallyadranoch fez Drashantyr perdeu força pela a ausência temporária de seu deus, imagina agora estes dois quais ambas as centelhas já não mais existem.

Responder

Voltar para “Tormenta”