Holy Avenger: Paladina

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Avatar do usuário
Eldrarg
Mensagens: 266
Registrado em: 24 Out 2016, 20:52

Re: Holy Avenger: Paladina

Mensagem por Eldrarg » 09 Dez 2019, 17:25

Caramba! Não tinha visto esse finalzinho. Obrigado pela dica.

Richardsl
Mensagens: 111
Registrado em: 19 Jul 2018, 12:04

Re: Holy Avenger: Paladina

Mensagem por Richardsl » 11 Dez 2019, 12:00

Iron Man escreveu:
30 Nov 2019, 11:10
Olá pessoal
Não deram previsão de quantos volumes, mas foi dito que será uma série longa. O Cassaro disse que deverá sair sempre um volume em cada CCXP (ou seja, anual), mas que o objetivo é que de preferência se consiga lançar mais um volume ao longo de cada ano.
Eita!. Odeio séries tão longas e com um espaçamento tão longo quanto. Nem vou ler isso, vou esperar acabar tudo, daqui uns 10 anos. :lol:

Até mais
Estou na mesma. Ainda mais pelo "hiato" dos demais quadrinhos (que poderiam seguir esse cronograma de um por ano, só em datas diferentes).
diihryo escreveu:
04 Dez 2019, 08:18
Não sei se seria uma boa envolver a Tormenta diretamente, sabe.
Já teve um papel grande no Deusa no Labirinto.


Mas deve mexer no status de alguns deuses, sei não se o Khalmyr não volta pra liderança.
Diretamente tb não acho uma boa. Mas mostrar a repercussão dos acontecimentos, especialmente após o que aconteceu no Deusa.

Avatar do usuário
Necross
Mensagens: 1566
Registrado em: 13 Dez 2013, 17:40

Re: Holy Avenger: Paladina

Mensagem por Necross » 11 Dez 2019, 14:34

Esperando o meu chegar pra começar a ler, pedi no dia de lançamento, recebi o código só ontem e ainda assim dá inválido no site dos correios...
kkkkkkkkkkkkkkkk
Tô rindo, mas é de nervoso....
hehehehehe
Conheçam Dynx, o Paladino da Esperança!
E Perninhas, sua fiel amiga e escudeira!
Paladino(de Nimb) 5/Ladino 2/Ginete de Namalkah 5
Imagem

Avatar do usuário
Atlas
Mensagens: 237
Registrado em: 24 Mar 2014, 12:40

Re: Holy Avenger: Paladina

Mensagem por Atlas » 14 Dez 2019, 11:06

Já que não devo ler Paladina tão cedo, gostaria de saber: Alguma coisa aconteceu nesse ultimo quadrinho que afete o cenário?

Avatar do usuário
Necross
Mensagens: 1566
Registrado em: 13 Dez 2013, 17:40

Re: Holy Avenger: Paladina

Mensagem por Necross » 16 Dez 2019, 17:04

Atlas escreveu:
14 Dez 2019, 11:06
Já que não devo ler Paladina tão cedo, gostaria de saber: Alguma coisa aconteceu nesse ultimo quadrinho que afete o cenário?
Não, é o começo da história, é muito apresentação de personagens e etc.
Conheçam Dynx, o Paladino da Esperança!
E Perninhas, sua fiel amiga e escudeira!
Paladino(de Nimb) 5/Ladino 2/Ginete de Namalkah 5
Imagem

Avatar do usuário
Pyromancer
Administrador
Mensagens: 645
Registrado em: 06 Dez 2013, 18:29
Localização: Prendik

Re: Holy Avenger: Paladina

Mensagem por Pyromancer » 18 Dez 2019, 14:56

O meu chegou hoje, li durante meu horário de almoço. Gostei bastante, a história é bem fluída, os personagens novos são muito carismáticos, o traço está maravilhoso. As inúmeras referências e aparições de elementos clássicos de outras histórias do cenário (Guilda do Macaco, DBride, Ledd, Deusa no Labirinto, a Holy original…) tornam tudo extremamente familiar e divertido.

Pra quem tava pedindo spoilers, de fato nada muito relevante a nível de cenário ocorreu neste primeiro volume. Acho que a única coisa próxima disso é o estado da cidade de Malpetrim (agora Nova Malpetrim), que está bem diferente de como ela foi descrita em detalhes pela última vez (no módulo básico de Tormenta RPG). Eu nem consigo explicar essas diferenças, mas o Cassaro disse que isso deve ser esclarecido em Tormenta 20.

A única coisa que me causou algum desconforto nesse volume foram algumas questões relacionadas a temporalidade. Eu ainda tenho que reler e procurar melhor algumas coisas, mas eu fiquei com a sensação de que tantos materiais de Tormenta publicados ao mesmo tempo, alguns se arrastando por vários anos sem conclusão (Ledd começou pouco após o lançamento de TRPG, por exemplo) estão deixando as coisas complicadas cronologicamente. Acho que não chegou a ter nenhum erro necessariamente até aqui, mas tem algumas coisas que ficaram um pouco estranhas pra mim (a aparição da Niala e as situações naquela cena do teleporte, especificamente). Vocês notaram alguma coisa, ou é só viagem de fã muito chato mesmo?

Avatar do usuário
Necross
Mensagens: 1566
Registrado em: 13 Dez 2013, 17:40

Re: Holy Avenger: Paladina

Mensagem por Necross » 19 Dez 2019, 14:01

Pyromancer escreveu:
18 Dez 2019, 14:56

A única coisa que me causou algum desconforto nesse volume foram algumas questões relacionadas a temporalidade. Eu ainda tenho que reler e procurar melhor algumas coisas, mas eu fiquei com a sensação de que tantos materiais de Tormenta publicados ao mesmo tempo, alguns se arrastando por vários anos sem conclusão (Ledd começou pouco após o lançamento de TRPG, por exemplo) estão deixando as coisas complicadas cronologicamente. Acho que não chegou a ter nenhum erro necessariamente até aqui, mas tem algumas coisas que ficaram um pouco estranhas pra mim (a aparição da Niala e as situações naquela cena do teleporte, especificamente). Vocês notaram alguma coisa, ou é só viagem de fã muito chato mesmo?
Também me incomodou, tipo, a HQ se passa depois da Deusa no Labirinto e depois da Guilda do Macaco, pois qdo eles voltam, os dois romances já aconteceram, mas ficou estranho algumas coisas, fora de tempo. Só se elas viajaram no tempo enquanto se teletransportavam...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Conheçam Dynx, o Paladino da Esperança!
E Perninhas, sua fiel amiga e escudeira!
Paladino(de Nimb) 5/Ladino 2/Ginete de Namalkah 5
Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Holy Avenger: Paladina

Mensagem por Lord Seph » 05 Jan 2020, 16:37

A HQ se passa no tempo atual do cenário, cabe ver se é 1420 como estamos especulando por aí.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Responder

Voltar para “Tormenta”