CONSTRUÇÃO DE PERSONAGEM DE TORMENTA 20

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6437
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: CONSTRUÇÃO DE PERSONAGEM DE TORMENTA 20

Mensagem por Khrjstjano » 21 Jul 2023, 22:12

Gorgoroty escreveu:
21 Jul 2023, 08:06
Mecanicamente eu busco um conjurador que tenha facilidade de impor condições ruins aos três tipos de resistências : fortitude, reflexos e vontade.
Visar as três resistências só requer que você escolha suas magias levando isso em conta. Essa parte é bem tranquila.

Conseguir impor os debuffs depende de aumentar bastante sua CD e causar penalidades nos testes dos inimigos. Pra isso, você deve aumentar bastante seu atributo-chave (como escolhendo uma raça que otimize isso). Também deve escolher poderes e comprar itens que aumentem sua CD e causem penalidades nos inimigos.

Vou citar várias opções de otimização, nesse caminho, pra você saber o que tem pra pegar.

1. Raça e Classe. Uma boa possibilidade é fazer um sílfide feiticeiro feérico, pra tentar começar com Carisma 6. Compre Aumento de Atributo Carisma sempre que atingir o nível necessário. Compre as linhagens aprimorada e superior da mesma forma. Compre os poderes Magia Pungente, Familiar (borboleta) e Fortalecimento Arcano.

2. Devoção. Seja devoto de Wynna e escolha Teurgista Místico. No 1º círculo, aprenda Perdição (penalidade muito boa sem testes, reduzindo o acerto e o dano dos inimigos — que é melhor do que dar RD pros aliados, porque não pode ser ignorado, só dissipado; mas aí você lança de novo). No 2º círculo, aprenda Mente Divina ou Oração (se alguém do grupo tiver uma dessas, aprenda a outra pra que vocês possam usar ambas na primeira rodada, cada um a sua).

3. Equipamento. Compre Tomos Herméticos de Matéria Vermelha para as escolas das magias de debuff que escolheu (só as que têm testes). Mas escolha suas magias tentando reduzir o número de escolas que vai usar, porque eles são carinhos e no nível 13 ou 14 você já vai querer ter dinheiro para comprar uma Coroa Majestosa. Se quiser facilitar a troca de tomos, compre Saque Rápido (que te dá Iniciativa e é bom pra tentar agir antes dos inimigos, pra já debuffá-los).

4. Mais Magias. Nos níveis 9 e 13 compre Conhecimento Mágico pra acelerar seu aprendizado de magias úteis (de 3º e 4º círculo, respectivamente). Se comprar os poderes que mencionei acima, você não vai conseguir fazer o mesmo no nível 5, nem no 6, mas se ainda quiser, pegue esse poder no 7 pra aumentar suas magias de 2° círculo.

5. Poderes Gerais. Quando estiver ali pelo nível 10, compre Magia Acelerada, pois a essa altura você já vai ter magias mais fortes, que compensam ser usadas logo, mesmo que custem mais caro. Quando chegar no nível 13, por exemplo, você se beneficiaria muito de acelerar Mente Divina ou Oração, usando também Perdição na primeira rodada (todas aprimoradas).

Resultados. Se tudo der certo, no nível 14 você deverá ter CD 40 a 43, conforme a escola de magia que estiver usando, e os inimigos vão estar sofrendo -2 nos testes de resistência pelos tomos de matéria vermelha. Uma ameaça desse ND vai precisar rolar algo entre 15 a 18 no dado mesmo com sua resistência mais alta. Na média e na fraca, ela só passará com 20 natural. Elas ainda podem ter habilidades (como magias) e bônus especiais que as ajudem bastante (até muito), mas você estará numa margem tão boa de CD que as coisas nunca deverão ficar mais do que "normais". Ter dificuldade pra debuffar deverá ser bem raro.

Obs: você também terá bons valores de CD nos níveis baixos e médios. Só mencionei quais porque ficaria confuso de entender o texto, por ter muita informação (e muito parcelada).

Próximos Níveis. Acima do nível 14, você ainda vai poder comprar mais um Aumento de Atributo, lançar Desejo uma vez pra aumentar Carisma em 1, além de contar com o aumento do "metade do nível" na CD. Com isso, vai manter o nível de facilidade dos debuffs mesmo contra inimigos de ND 20 (salvo se eles tiverem habilidades especiais relevantes, mas isso é normal).

==========================

Nota 1: você pode trocar a raça, se quiser, mas uma fadinha (ou fadinho) com um monte de livros de matéria vermelha, uma borboletona e uma coroa na cabeça daria uma ótima ilustração, se você quiser contratar um ilustrador pra fazer pra você. Especialmente se adicionar umas luvas grossas e óculos de proteção para manipular os livros.

Nota 2: se quiser perder 1 ponto de Carisma, dá pra trocar a raça para Medusa (que dá mais um debuff pelo Olhar Atordoante e mais Destreza pra ajudar na Defesa) e trocar o familiar borboleta pela cobra (pra ficar temático, além de ser bom também).

Nota 3: tem gente que gosta de usar qareen nessa construção, porque dá magia extra, economiza PM, etc, mas sílfide dá 2 magias extras (sempre boas para feiticeiro) e +1 na Destreza, o que ajuda na Defesa. E medusa dá Olhar Atordoante (debuff usado com ação de movimento) e +2 na Destreza.

Nota 4: como os valores que você alcança são bem altos, você não precisa necessariamente pegar "tudo" que foi citado. Há margem para dropar coisas em favor de outras que lhe agradem mais, seja para cobrir outras áreas, seja para caracterização, interpretação, etc. Especialmente se o seu grupo não for muito focado, é até bom você fazer isso, pra não influenciar o mestre a puxar a nível de dificuldade do jogo pra cima.
Imagem

yuriknight
Mensagens: 10
Registrado em: 09 Abr 2022, 13:41

Re: CONSTRUÇÃO DE PERSONAGEM DE TORMENTA 20

Mensagem por yuriknight » 25 Jul 2023, 12:30

Boa tarde, pessoal. Poderiam me ajudar numa build? Tô pensando em jogar online e tô querendo jogar pela primeira vez com um Osteon. Pensei em um clérigo de Tenebra pela lore e tudo mais, só que estou na dúvida de montar uma build boa para ele. Minha ideia era usar a adaga como arma e o máximo de magias de trevas para sustain. Fiz uma build nível 3 e poderiam me dizer se está boa?

Osteon Clérigo
Força: 2
Desteza: 0
Constituição:2
Inteligência: 3
Sabedoria: 3
Carisma: 1

Como memória Póstuma, peguei Encouraçado
E com os níveis 2 e 3 de clérigo peguei:
nível 2: Estilo de uma mão
Nível 3: Ataque Preciso

Com isso, ele teria uma Adaga com 17 de crítico e x3 logo de início, bastante perícias por causa da inteligência e uma defesa boa de início. (2 do estilo de uma mão, +2 de encouraçado e 5 da Brunea inicial). Ao meu ver é até forte em combate, e pelas magias de trevas, só tenho o infligir ferimentos e o carícia sombria como poder concedido. Vale a pena comprar uma Costela de Lich pra me aproveitar desse sustain? Fico na dúvida pois, um Arcanista nesse mesmo nível pode ter o Raio arcano com trevas e se curar 1d8+1d6 ao custo de 1 único pm :c

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6437
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: CONSTRUÇÃO DE PERSONAGEM DE TORMENTA 20

Mensagem por Khrjstjano » 26 Jul 2023, 02:06

yuriknight escreveu:
25 Jul 2023, 12:30
Boa tarde, pessoal. Poderiam me ajudar numa build? Tô pensando em jogar online e tô querendo jogar pela primeira vez com um Osteon. Pensei em um clérigo de Tenebra pela lore e tudo mais, só que estou na dúvida de montar uma build boa para ele. Minha ideia era usar a adaga como arma e o máximo de magias de trevas para sustain. Fiz uma build nível 3 e poderiam me dizer se está boa?

Osteon Clérigo
Força: 2
Desteza: 0
Constituição:2
Inteligência: 3
Sabedoria: 3
Carisma: 1

Como memória Póstuma, peguei Encouraçado
E com os níveis 2 e 3 de clérigo peguei:
nível 2: Estilo de uma mão
Nível 3: Ataque Preciso

Com isso, ele teria uma Adaga com 17 de crítico e x3 logo de início, bastante perícias por causa da inteligência e uma defesa boa de início. (2 do estilo de uma mão, +2 de encouraçado e 5 da Brunea inicial). Ao meu ver é até forte em combate, e pelas magias de trevas, só tenho o infligir ferimentos e o carícia sombria como poder concedido. Vale a pena comprar uma Costela de Lich pra me aproveitar desse sustain? Fico na dúvida pois, um Arcanista nesse mesmo nível pode ter o Raio arcano com trevas e se curar 1d8+1d6 ao custo de 1 único pm :c
Esses atributos foram rolados? Imagino que sim... É sempre complicado rolar atributos quando se quer usar uma raça que não tem um +2 no atributo principal que queremos... E, no seu caso, como você parece querer ter alguma capacidade combativa, o ideal seria ter pelo menos For 4 e Sab 4.

Mas em tendo sido rolados mesmo, é mais interessante mudar a distribuição de atributos pra ficar com For 3, Int 2, Des 1 e Car 0. Clérigo não usa Carisma pra nada, mas como você está interessado em Defesa, pode comprar uma armadura pesada delicada pra aplicar 1 ponto de Des na Defesa tornando-a, além de cumprir o requisito pra comprar Esquiva. Perícias extras por Int são sempre boas, mas se você quer combater, precisa acertar seus inimigos e For 2 é muito pouco. Você teria que comprar poderes e itens pra aumentar ataque só pra ficar igual a quem tem Força normal (que é 4 ou 5, conforme a raça).

Quanto à arma, se você não vai usar nada que trabalhe com a arma preferida da divindade, use uma maça. Considerando os críticos causados por Ataque Preciso, com uma maça você vai dar em média 117 de dano a cada 20 ataques acertados (desconsiderando sua Força, mas já considerando críticos). Com uma adaga, isso cai pra 70 pontos de dano ao longo dos mesmos 20 ataques. Mesmo com uma espada curta, só dá em média 98 pontos de dano. Você não vai sentir esse impacto se olhar para ataques individuais, mas ao longo de tempo dá bastante diferença.

A costela ajuda muito. Compre com certeza. Quando quiser se curar, por 1 PM seu Infligir Ferimentos vai curar em média 14,5 pontos de vida (contra apenas 11 que curaria sem a costela). Se lançar Profanar, 24 PV por 1 PM (contra 18 PV sem a costela).

Carícia Sombria não funciona com a costela (não é magia), mas no nível 5 poder aprender Toque Vampírico é super interessante. Só fique atento que se você usar Carícia ou TV em si mesmo, o dano que você levaRIA será convertido em cura. Então aqueles outros "você recupera 50% do dano causado" não entrarão em ação, porque 0 de dano foi causado em você. (Mas quando usar esses efeitos no inimigos, aí tudo ocorrerá como o normal para qualquer personagem; você causa dano no inimigo e ainda se cura um pouco).

Mas o que realmente brilha em clérigo de Tenebra é Visão nas Trevas + Escuridão aprimorada para escuridão total, algo dentro do qual só você vai enxergar (visão no escuro não funciona contra escuridão mágica). Seu grupo também não enxerga ali, mas o lance dessa magia é colocar ela no caminho entre seus aliados e inimigos conjuradores ou atiradores. Ou atrasar o seu turno pra você ser o último do grupo a agir e esconder a galera durante os turnos dos inimigos. Depois o grupo atrasa seus turnos pra chegar o seu antes e você encerrar a magia.

Essa magia permite ainda muitas táticas, não só em combate. É só usar um pouco de criatividade. Além disso, a partir do 2º círculo dá pra deixar inimigos cegos com ela. Quase nunca pega, porque ameaça costuma ter muita Fortitude, mas mesmo passando no teste o bicho fica 1 rodada cego. É só ir renovando que já atrapalha muito.

Nota: assim que puder, compre Missa Elevação do Espírito e 2x Aumento de Atributo para Sabedoria. É uma das melhores coisas que o clérigo pode fazer por seu grupo. O ideal seria você já ter mais Sab inicial, mas ainda dá pra correr atrás. Se rolar um período entre aventuras, peça pro mestre pra fazer um treinamento e tentar adiantar um desses poderes, com o benefício do próximo nível que o treinamento dá (se passar no teste).
Imagem

B1llout
Mensagens: 11
Registrado em: 31 Mar 2021, 05:05

Re: CONSTRUÇÃO DE PERSONAGEM DE TORMENTA 20

Mensagem por B1llout » 31 Jul 2023, 20:02

Quebraram a mesa - A Build do Lutador Bellus Norris.

Olá! Gente, nossa mesa de RPG está jogando a campanha Coração de Rubi, atualmente no lv 12.

Então, nos deparamos com um jogador que fez um Lefou Lutador 6 e Feiticeiro 6. A Build é basicamente trocação, o resto poderes da tormenta para ter o máximo de sinergia e itens como redução de PM de campo de força.

O resultado disso é um PJ absurdamente forte no combate, bastante resistente, com muito PM e a conclusão da nossa galera é que os poderes de tormenta quando focados fazem o PJ destoar alopradamente do restante da mesa.

Alguém já fez esse combo que compartilhe a experiência de mesa? Fiquei até curioso de saber se tem algum combo mais quebrado que isso.

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6437
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: CONSTRUÇÃO DE PERSONAGEM DE TORMENTA 20

Mensagem por Khrjstjano » 01 Ago 2023, 17:36

B1llout escreveu:
31 Jul 2023, 20:02
Alguém já fez esse combo que compartilhe a experiência de mesa? Fiquei até curioso de saber se tem algum combo mais quebrado que isso.
Pode postar a ficha completa?

Não dá para analisar sem ter todos os detalhes.
Imagem

yuriknight
Mensagens: 10
Registrado em: 09 Abr 2022, 13:41

Re: CONSTRUÇÃO DE PERSONAGEM DE TORMENTA 20

Mensagem por yuriknight » 11 Ago 2023, 13:46

Khrjstjano escreveu:
26 Jul 2023, 02:06
yuriknight escreveu:
25 Jul 2023, 12:30
Boa tarde, pessoal. Poderiam me ajudar numa build? Tô pensando em jogar online e tô querendo jogar pela primeira vez com um Osteon. Pensei em um clérigo de Tenebra pela lore e tudo mais, só que estou na dúvida de montar uma build boa para ele. Minha ideia era usar a adaga como arma e o máximo de magias de trevas para sustain. Fiz uma build nível 3 e poderiam me dizer se está boa?

Osteon Clérigo
Força: 2
Desteza: 0
Constituição:2
Inteligência: 3
Sabedoria: 3
Carisma: 1

Como memória Póstuma, peguei Encouraçado
E com os níveis 2 e 3 de clérigo peguei:
nível 2: Estilo de uma mão
Nível 3: Ataque Preciso

Com isso, ele teria uma Adaga com 17 de crítico e x3 logo de início, bastante perícias por causa da inteligência e uma defesa boa de início. (2 do estilo de uma mão, +2 de encouraçado e 5 da Brunea inicial). Ao meu ver é até forte em combate, e pelas magias de trevas, só tenho o infligir ferimentos e o carícia sombria como poder concedido. Vale a pena comprar uma Costela de Lich pra me aproveitar desse sustain? Fico na dúvida pois, um Arcanista nesse mesmo nível pode ter o Raio arcano com trevas e se curar 1d8+1d6 ao custo de 1 único pm :c
Esses atributos foram rolados? Imagino que sim... É sempre complicado rolar atributos quando se quer usar uma raça que não tem um +2 no atributo principal que queremos... E, no seu caso, como você parece querer ter alguma capacidade combativa, o ideal seria ter pelo menos For 4 e Sab 4.

Mas em tendo sido rolados mesmo, é mais interessante mudar a distribuição de atributos pra ficar com For 3, Int 2, Des 1 e Car 0. Clérigo não usa Carisma pra nada, mas como você está interessado em Defesa, pode comprar uma armadura pesada delicada pra aplicar 1 ponto de Des na Defesa tornando-a, além de cumprir o requisito pra comprar Esquiva. Perícias extras por Int são sempre boas, mas se você quer combater, precisa acertar seus inimigos e For 2 é muito pouco. Você teria que comprar poderes e itens pra aumentar ataque só pra ficar igual a quem tem Força normal (que é 4 ou 5, conforme a raça).

Quanto à arma, se você não vai usar nada que trabalhe com a arma preferida da divindade, use uma maça. Considerando os críticos causados por Ataque Preciso, com uma maça você vai dar em média 117 de dano a cada 20 ataques acertados (desconsiderando sua Força, mas já considerando críticos). Com uma adaga, isso cai pra 70 pontos de dano ao longo dos mesmos 20 ataques. Mesmo com uma espada curta, só dá em média 98 pontos de dano. Você não vai sentir esse impacto se olhar para ataques individuais, mas ao longo de tempo dá bastante diferença.

A costela ajuda muito. Compre com certeza. Quando quiser se curar, por 1 PM seu Infligir Ferimentos vai curar em média 14,5 pontos de vida (contra apenas 11 que curaria sem a costela). Se lançar Profanar, 24 PV por 1 PM (contra 18 PV sem a costela).

Carícia Sombria não funciona com a costela (não é magia), mas no nível 5 poder aprender Toque Vampírico é super interessante. Só fique atento que se você usar Carícia ou TV em si mesmo, o dano que você levaRIA será convertido em cura. Então aqueles outros "você recupera 50% do dano causado" não entrarão em ação, porque 0 de dano foi causado em você. (Mas quando usar esses efeitos no inimigos, aí tudo ocorrerá como o normal para qualquer personagem; você causa dano no inimigo e ainda se cura um pouco).

Mas o que realmente brilha em clérigo de Tenebra é Visão nas Trevas + Escuridão aprimorada para escuridão total, algo dentro do qual só você vai enxergar (visão no escuro não funciona contra escuridão mágica). Seu grupo também não enxerga ali, mas o lance dessa magia é colocar ela no caminho entre seus aliados e inimigos conjuradores ou atiradores. Ou atrasar o seu turno pra você ser o último do grupo a agir e esconder a galera durante os turnos dos inimigos. Depois o grupo atrasa seus turnos pra chegar o seu antes e você encerrar a magia.

Essa magia permite ainda muitas táticas, não só em combate. É só usar um pouco de criatividade. Além disso, a partir do 2º círculo dá pra deixar inimigos cegos com ela. Quase nunca pega, porque ameaça costuma ter muita Fortitude, mas mesmo passando no teste o bicho fica 1 rodada cego. É só ir renovando que já atrapalha muito.

Nota: assim que puder, compre Missa Elevação do Espírito e 2x Aumento de Atributo para Sabedoria. É uma das melhores coisas que o clérigo pode fazer por seu grupo. O ideal seria você já ter mais Sab inicial, mas ainda dá pra correr atrás. Se rolar um período entre aventuras, peça pro mestre pra fazer um treinamento e tentar adiantar um desses poderes, com o benefício do próximo nível que o treinamento dá (se passar no teste).
Então amigo, desculpa pela demora de resposta. Eu comprei os atributos assim usando a calculadora, mas vou repensar numa forma melhor de colocar esses atributos. A ideia de Visão + Escuridão é muito boa principalmente por clérigo servir de linha de frente. Na época eu tava na dúvida de sobreviver o máximo possível, por isso estava pendendo para jogar de Arcanista e ficar tacando raio arcano de trevas na cara para curar muito kkkkkkk. De toda forma, achei muito interessante tuas dicas e queria te perguntar o que me sugere comprar nesses níveis iniciais? Pensei em um desses níveis, pegar o Zumbificar para ter um Zumbi que me desse mais dano ou mais defesa e em caso de críticos, eu o sacrificasse e tomasse apenas metade do dano. Grato pelas dicas!

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6437
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: CONSTRUÇÃO DE PERSONAGEM DE TORMENTA 20

Mensagem por Khrjstjano » 12 Ago 2023, 01:46

yuriknight escreveu:
11 Ago 2023, 13:46
...queria te perguntar o que me sugere comprar nesses níveis iniciais? Pensei em um desses níveis, pegar o Zumbificar para ter um Zumbi que me desse mais dano ou mais defesa e em caso de críticos, eu o sacrificasse e tomasse apenas metade do dano. Grato pelas dicas!
Se quiser fazer isso, você pode pegar Zumbificar como um dos seus poderes iniciais ganhos por devoção e Missa: Elevação do Espírito no nível 2. Se tiver pelo menos 3 de Sabedoria, os PM temporários já serão suficientes para você usar reanimar o cadáver todos os dias sem comprometer seus PM normais. Isso é útil para manter o mesmo zumbi com você em dias em que não precisou sacrificá-lo (como em dias em que não há aventura). Quando o efeito acabar, você usa de novo.

Visão nas Trevas só precisa ser comprada no nível 3, que é quando seu limite de PM se torna suficiente para lançar a versão aprimorada que fornece escuridão total mágica, onde só você vai enxergar. Antes disso, na versão básica da magia, todo mundo enxerga. Essa versão da magia apenas fornece camuflagem leve por escuridão, o que é útil pra quem quer rolar Furtividade para esconder-se. Mas como você quer mesmo é a escuridão total, esse poder pode esperar.

Se seus outros poderes iniciais forem os que dão Defesa, fica interessante, especialmente se usar o zumbi como parceiro guardião, eu acho. Com mais Defesa, você reduz a necessidade de sacrificar o bicho.

Dá pra fazer muita coisa diferente, mas acho essa uma construção bacana.
Imagem

yuriknight
Mensagens: 10
Registrado em: 09 Abr 2022, 13:41

Re: CONSTRUÇÃO DE PERSONAGEM DE TORMENTA 20

Mensagem por yuriknight » 14 Ago 2023, 21:31

Khrjstjano escreveu:
12 Ago 2023, 01:46
yuriknight escreveu:
11 Ago 2023, 13:46
...queria te perguntar o que me sugere comprar nesses níveis iniciais? Pensei em um desses níveis, pegar o Zumbificar para ter um Zumbi que me desse mais dano ou mais defesa e em caso de críticos, eu o sacrificasse e tomasse apenas metade do dano. Grato pelas dicas!
Se quiser fazer isso, você pode pegar Zumbificar como um dos seus poderes iniciais ganhos por devoção e Missa: Elevação do Espírito no nível 2. Se tiver pelo menos 3 de Sabedoria, os PM temporários já serão suficientes para você usar reanimar o cadáver todos os dias sem comprometer seus PM normais. Isso é útil para manter o mesmo zumbi com você em dias em que não precisou sacrificá-lo (como em dias em que não há aventura). Quando o efeito acabar, você usa de novo.

Visão nas Trevas só precisa ser comprada no nível 3, que é quando seu limite de PM se torna suficiente para lançar a versão aprimorada que fornece escuridão total mágica, onde só você vai enxergar. Antes disso, na versão básica da magia, todo mundo enxerga. Essa versão da magia apenas fornece camuflagem leve por escuridão, o que é útil pra quem quer rolar Furtividade para esconder-se. Mas como você quer mesmo é a escuridão total, esse poder pode esperar.

Se seus outros poderes iniciais forem os que dão Defesa, fica interessante, especialmente se usar o zumbi como parceiro guardião, eu acho. Com mais Defesa, você reduz a necessidade de sacrificar o bicho.

Dá pra fazer muita coisa diferente, mas acho essa uma construção bacana.


Então, estava vendo as possibilidades e montei essa aqui usando tuas dicas, poderia conferir se tá uma boa?

Nome: ???
Raça: Osteon
Classe: Clérigo de Tenebra nível 3
Origem: Soldado

Atributos:
Força: 4
Destreza: 0
Constituição: 0
Inteligência: 2
Sabedoria:4
Carisma:2

Perícias:
Religião, Vontade, Conhecimento, Percepção, Iniciativa, Luta e Guerra (Pelo roleplay).
Poderes de classe/Gerais
Estilo de uma mão (Memórias Póstumas)
Ataque Preciso (Origem Soldado)
Zumbificar: (Poder concedido)
Carícias sombrias (Poder concedido)
Elevação do Espírito (Nível 2)
Visão nas Trevas (Nível 3)

Itens:
Maça e Brunea

Com isso, fico com um ataque de +8 e uma defesa de 17 (Subindo para 19 com o zumbi). e um dano singelo de 1d8+4 (18-20x3).

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6437
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: CONSTRUÇÃO DE PERSONAGEM DE TORMENTA 20

Mensagem por Khrjstjano » 14 Ago 2023, 22:16

yuriknight escreveu:
14 Ago 2023, 21:31
Atributos:
Força: 4
Destreza: 0
Constituição: 0
Inteligência: 2
Sabedoria:4
Carisma:2
Con 0 pra quem quer lutar corpo a corpo pode ser bem complicado. Bem complicado.

Essas perícias extras e bônus em perícias sociais podem custar sua vida.

De resto, me parece tudo bacana. Só escolher umas magias legais.

Nota: se estiver usando T20 versão Jogo do Ano, note que clérigo não tem mais nenhum poder que usa Carisma.
Imagem

Avatar do usuário
Andyest
Mensagens: 147
Registrado em: 20 Jun 2015, 10:25

Re: CONSTRUÇÃO DE PERSONAGEM DE TORMENTA 20

Mensagem por Andyest » 27 Ago 2023, 19:44

Opa, vou começar a jogar com uns amigos, mas tô há um tempão sem jogar e meio desatualizado, alguém sabe dizer onde acho outras raças que não estejam no T20 básico? Além dos oficiais, aceito extras de blogs e etc. :D
"Nem só de ração de viagem vive o aventureiro".

Responder

Voltar para “Tormenta”