Dúvida nos Julgamentos Divinos de Paladinos

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Avatar do usuário
jirayajonny
Mensagens: 76
Registrado em: 09 Dez 2013, 22:14

Dúvida nos Julgamentos Divinos de Paladinos

Mensagem por jirayajonny » 06 Jan 2021, 21:45

Boa Noite!

Estava relendo as habilidades de Julgamento divino e me surgiu uma dúvida. Antes vou só contextualizar:

Minha personagem na jornada heroica (Myriann) vai ter um "combinho" no qual ela vai combinar "Estilo de Duas Armas + Julgamento Divino Salvação + Julgamento Divino Iluminação". Na descrição de Iluminação diz que são PM temporários. Isso quer dizer que podem exceder meu limite de PM? Mesmo que esses PM excedam meu limite de PM, vão sumir no fim da cena?

Agradeço a compreensão

EDIT: Descobri que PV e PM temporário dura até o fim do dia (a não ser que a descrição da habilidade diga o contrário), pode exceder o limite e dura até o fim do dia. (T20 Página 106)

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6434
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: Dúvida nos Julgamentos Divinos de Paladinos

Mensagem por Khrjstjano » 06 Jan 2021, 22:59

jirayajonny escreveu:
06 Jan 2021, 21:45
Boa Noite!

Estava relendo as habilidades de Julgamento divino e me surgiu uma dúvida. Antes vou só contextualizar:

Minha personagem na jornada heroica (Myriann) vai ter um "combinho" no qual ela vai combinar "Estilo de Duas Armas + Julgamento Divino Salvação + Julgamento Divino Iluminação". Na descrição de Iluminação diz que são PM temporários. Isso quer dizer que podem exceder meu limite de PM? Mesmo que esses PM excedam meu limite de PM, vão sumir no fim da cena?

Agradeço a compreensão

EDIT: Descobri que PV e PM temporário dura até o fim do dia (a não ser que a descrição da habilidade diga o contrário), pode exceder o limite e dura até o fim do dia. (T20 Página 106)
Olá. Temos um tópico para este tipo de questão, não precisa criar outros para cada dúvida.

Respondi algo a mais e que é importante para você no tópico correto, inclusive. Clique aqui: viewtopic.php?f=7&t=2607&p=159073#p159073
Imagem

Avatar do usuário
Pyromancer
Administrador
Mensagens: 645
Registrado em: 06 Dez 2013, 18:29
Localização: Prendik

Re: Dúvida nos Julgamentos Divinos de Paladinos

Mensagem por Pyromancer » 07 Jan 2021, 21:32

Como dito, continua aqui: viewtopic.php?f=7&t=2607

Trancado

Voltar para “Tormenta”