Procuro mesa de Tormenta 20

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Avatar do usuário
Rubro
Mensagens: 62
Registrado em: 10 Fev 2021, 22:29

Procuro mesa de Tormenta 20

Mensagem por Rubro » 22 Abr 2021, 18:32

Boa noite!

Primeiramente, se eu abri esse post no lugar errado me desculpem por favor, eu não manjo muito de fóruns.

Bem, acho que o título já é autoexplicativo. Gostaria de jogar T20, mas não conheço outros jogadores, muito menos mestres.

Tenho disponibilidade apenas para jogar virtualmente (via discord, roll 20 ou outras plataformas que o grupo preferir) por causa do distanciamento social, obviamente, e porque assim eu não dependo de jogar só com gente que mora na mesma cidade que eu.

Kensou
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Mai 2021, 03:43

Re: Procuro mesa de Tormenta 20

Mensagem por Kensou » 07 Jul 2021, 10:36

Opa Rubro, vi seu tópico aqui e resolvi mandar mensagem e vamos centralizar no tópico que o jirayajonny criou pois ele é o mestre, assim tentamos montar uma mesa.

Avatar do usuário
Rubro
Mensagens: 62
Registrado em: 10 Fev 2021, 22:29

Re: Procuro mesa de Tormenta 20

Mensagem por Rubro » 11 Jul 2021, 11:37

Opa Kensou, blz?

Eu já havia mandado mensagem para o jirayajonny no começo do ano, mas não tinha mais vagas na mesa dele. Como não consegui encontrar vaga em nenhuma mesa, decidi eu mesmo mestrar a Coração de Rubi. Estou terminando de ler o livro da campanha e em breve criarei um tópico aqui no fórum abrindo vagas. Se tiver interesse me manda uma "inbox".

Kensou
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Mai 2021, 03:43

Re: Procuro mesa de Tormenta 20

Mensagem por Kensou » 12 Jul 2021, 09:18

Blzera, mandei o mensagem privada

Responder

Voltar para “Tormenta”