Procura-se aventureiros para jogar Coração de Rubi

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Avatar do usuário
Rubro
Mensagens: 62
Registrado em: 10 Fev 2021, 22:29

Procura-se aventureiros para jogar Coração de Rubi

Mensagem por Rubro » 27 Jul 2021, 17:22

Olá pessoal!

Eu havia aberto um tópico aqui no fórum procurando mesa de Coração de Rubi para jogar (inclusive preciso descobrir como encerrar a discussão afim de não floodar o fórum, se alguém souber me dá um help nos comentários), mas como não obtive resposta decidi eu mesmo aprender e me aventurar a mestrar.

Caso alguém esteja interessado em participar, faltam poucas vagas para preencher a mesa. Na verdade já tenho o número mínimo de jogadores para começar a campanha, só estou abrindo este tópico mesmo porque houveram desistências de última hora.

Os pré-requisitos para jogar:

- Não ter lido/jogado/mestrado a Jornada Heróica Coração de Rubi, obviamente.
- Ter o livro básico de Tormenta 20 (versão física ou digital, tanto faz).
- Disponibilidade aos sábados das 20h às 23h~00h a depender da sessão/dia/aventura etc.
- A mesa será virtual via Discord e Roll20.
- Ligar o microfone durante as sessões é obrigatório (não é RPG por texto).
- Ligar a câmera é recomendável. Já fiz tentativas de mestrar só por áudio e foi ruim. Mas não vou obrigar ninguém que não se sinta confortável em ligar a câmera.
- Ter paciência. Sou novato com o sistema T20 e mesmo com a função de mestre. :D
- Preferencialmente ser um jogador que valoriza um equilíbrio entre mecânica/combate e interpretação ou que goste um pouco mais da narrativa. Se você é o tipo de jogador que fala "Eu ataco!" antes do mestre descrever a cena, sinto informar, mas talvez essa não seja a mesa mais adequada para você.

ATUALIZADO: Vagas encerradas. Caso abram novas vagas, torno a informar aqui.

Responder

Voltar para “Tormenta”