20Deuses - Volume 2 (SEM Spoilers)

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Avatar do usuário
Pyromancer
Administrador
Mensagens: 645
Registrado em: 06 Dez 2013, 18:29
Localização: Prendik

20Deuses - Volume 2 (SEM Spoilers)

Mensagem por Pyromancer » 05 Out 2021, 13:04

Atenção: este tópico é para discussões SEM SPOILERS do novo volume do quadrinho 20Deuses. Em breve abriremos um tópico para discussões com spoilers também.

Imagem

Arton tem vinte deuses. Os vinte seres mais poderosos neste mundo. Poderosos, mas não onipotentes. Não perfeitos. Deuses erram. Deuses morrem.

Arton é um mundo ameaçado pela Tormenta. Um grande mal surgido por um erro dos deuses. Mateo, apenas um jovem pescador, recebeu a missão de reunir as vinte Medalhas dos Aspectos e brandir o poder desses deuses contra a Tormenta.

A seu lado, a espadachim Val e a atiradora Mina. Contra ele, o enigmático Anticlérigo, com um plano para punir os deuses por suas falhas. Porque deuses erram. E morrem.


De Marcelo Cassaro, Pietro Antognioni e Rafael Françoi, esta aventura segue a tradição de Holy Avenger, Ledd, DBride e outras sagas em quadrinhos no universo Tormenta.

Ficha técnica
Autor:
Marcelo Cassaro
Arte: Pietro Antognioni e Rafael Françoi
Formato: 20,5 x 27,5 cm, 112 páginas, capa dura.
Clique aqui para comprar.

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6430
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: 20Deuses - Volume 2 (SEM Spoilers)

Mensagem por Khrjstjano » 05 Out 2021, 18:12

Essa Val super recatada. 🙃

Tá aí uma história que eu espero pela continuação há bastante tempo.
Imagem

Dafirus
Mensagens: 32
Registrado em: 05 Out 2016, 16:59

Re: 20Deuses - Volume 2 (SEM Spoilers)

Mensagem por Dafirus » 27 Fev 2023, 20:38

Estava pensando em comprar no combo que comprei no começo desse ano, que peguei Deus da Guerra, Ledd nº1, e Paladina vol.2, mas como me arrependi de pegar Ledd e Paladina, por não serem lançados periodicamente, resolvi esperar para pegar, se ainda me manter o interesse, quando e se, for concluído...

Avatar do usuário
BardoRobô
Mensagens: 275
Registrado em: 19 Dez 2013, 11:55

Re: 20Deuses - Volume 2 (SEM Spoilers)

Mensagem por BardoRobô » 28 Mar 2023, 09:17

Esse ano de 2023 vai ser interessante, deve ter Paladina e 20 Deuses Vol. 3.

Agora voltando pra 20 Deuses que eu mais quero que aconteça é que Glórienn aparecesse. Não sei se ela vai ser sumo-sacerdote de Aharadak, mas não sei se ela volta como algo tão grande. Queria ver uma arte dela, de como ficou após o A Deusa no Labirinto.

Responder

Voltar para “Tormenta”