Talentos e Progressão Tormenta RPG

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Avatar do usuário
Tytan
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Set 2019, 18:59

Talentos e Progressão Tormenta RPG

Mensagem por Tytan » 10 Nov 2021, 19:16

olá pessoal do fórum tudo beleza?
gostaria de saber do pessoal mais experiente quais são os talentos que vocês mais usam em progressões dos seus personagens, principalmente para as classes combatentes, eu praticamente só jogo de mago e tenho uns amigos de samurai e monge que basicamente eu não consigo ver a progressão deles, no mago é fácil do nada tirar toneladas de dano ou ser o canivete suíço, mas e nos combatentes como alcançar a maestria? como impactar no jogo?

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6430
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: Talentos e Progressão Tormenta RPG

Mensagem por Khrjstjano » 11 Nov 2021, 12:23

Tytan escreveu:
10 Nov 2021, 19:16
olá pessoal do fórum tudo beleza?
gostaria de saber do pessoal mais experiente quais são os talentos que vocês mais usam em progressões dos seus personagens, principalmente para as classes combatentes, eu praticamente só jogo de mago e tenho uns amigos de samurai e monge que basicamente eu não consigo ver a progressão deles, no mago é fácil do nada tirar toneladas de dano ou ser o canivete suíço, mas e nos combatentes como alcançar a maestria? como impactar no jogo?
Aconselho que você leia sobre a classe com que vai jogar no tópico de análise de classes para obter mais informações sobre isso. Nele, você tende a conseguir muitas dicas sobre como chegar onde quer.

viewtopic.php?f=7&t=1343
Imagem

Responder

Voltar para “Tormenta”